Capítulo 6: A doce adolescência

99 24 54
                                    

Mais um capítulo e dessa vez com o fechamento de alguns pontos, inclusive, a relação do nosso casal principal. Espero que gostem <3

Desde já, desculpe qualquer erro.

O sinal ecoou pela escola e logo arrumei minhas coisas para ir embora.

Durante o intervalo, fui chamado para comparecer à diretoria e conversar com o coordenador. Não foi nada demais, eram apenas algumas perguntas sobre o projeto que a escola havia preparado para os alunos do último ano do ensino médio.

No decorrer da aula, Jungkook não parava de sorrir. A sua excitação para sair da sala estava imensa, tanto que cheguei até pensar que ele e Taehyung estavam finalmente namorando.

Contei a ele sobre Jimin e Jungkook pareceu impressionado, tanto que ficou parado por uns cinco minutos antes de reagir. Não sei o que aconteceu entre eles, mas isso ia além de uma simples árvore genealógica.

Eu e Jungkook nos encontramos com Taehyung na mesma escada de sempre, e nos lábios do garoto de cabelos ruivos, estava presente um sorriso carregado de euforia.

ㅡ Vocês não vão me contar o que está acontecendo? ㅡ pergunto, cruzando os braços em seguida. Taehyung e Jungkook se entreolharam e meu amigo fez um sinal que depois contaria.

Nós continuamos a descer e como de costume, nos despedimos de Jungkook e de sua mãe, que sempre o aguardava.

Agora, eu e Taehyung estávamos a sós nas ruas do nosso bairro.

ㅡ Vai, me conta, me conta tudo ㅡ digo animado. ㅡ Jungkook não parou de sorrir nenhum minuto durante a aula, não finja que nada aconteceu.

ㅡ Eu e ele nos beijamos ㅡ eu paro de andar no mesmo instante e ergo minhas sobrancelhas em surpresa. ㅡ Foi um selinho durante o intervalo, eu iria te contar, mas você não estava por perto.

ㅡ Vocês se beijaram mesmo? ㅡ pergunto retoricamente com um sorriso. ㅡ As crianças crescem tão rápido ㅡ finjo secar as lágrimas inexistentes.

ㅡ Pare com isso ㅡ Taehyung me acertou um tapa leve no ombro e eu ri. ㅡ Eu ainda sinto borboletas no estômago ㅡ continuamos andando.

ㅡ Então, tudo entre vocês é recíproco!

ㅡ Exato. Quero muito avançar, mas há tantos fatores que nos atrapalham.

ㅡ Por enquanto, na minha humilde opinião, o melhor a se fazer é continuar "ficando", igual vocês estão agora ㅡ continuei. ㅡ Vocês tiveram um avanço grande que foi o beijo.

ㅡ Eu não conheço muito bem a mãe dele e a sua opinião sobre isso, mas meus pais eu sei, e não quero ser expulso de casa logo cedo ㅡ soltou uma risada irônica.

ㅡ Desde o primeiro dia, pude perceber que o que vocês sentem é verdadeiro ㅡ confessei. ㅡ Por enquanto, continuem do jeito que vocês estão ㅡ ele sorriu.

ㅡ Mudando de assunto, o que aconteceu ontem que você demorou para chegar? Wooyoung veio a minha casa dizendo que estava com medo de ficar sozinho ㅡ respirei e contei tudo o que aconteceu, mas de uma maneira resumida. ㅡ Estou sem acreditar, você realmente está sentindo algo por ele e não é apenas de sua parte.

ㅡ Eu já nem sei mais, fico tão nervoso mas ao mesmo tempo confortável do lado dele. Só que, foi tudo muito rápido.

De fato, a minha relação com Jimin cresceu em pouco tempo e não tive a oportunidade de raciocinar o que era nós dois. Apenas estava deixando fluir.

Entre passos e poesias [pjm + jhs] Onde histórias criam vida. Descubra agora