vergonha e ciúme.

19 2 3
                                    


 - Hum Monika você chegou cedo, você não tem um na. namorado?- Yuri diz corado e constantemente desviando sua atenção de Monika para a janela.

- Que!?- Naruki e Sayori gritam chocados com a pergunta de Yuri o deixando mais envergonhado e surpreendendo Monika que não esperava esse alvoroço.

- Você..- Sayori murmura para si mesmo e Naruki encara Monika com um feição irritada.

     Monika esperava que eles sentissem vergonha, mas eles encaram Monika curiosos sem um pingo de vergonha, ela da apenas um suspiro.

- Eu não tenho.- Monika dá um sorriso sem graça abanando sua mão direita na sua frente, os garotos encaram Monika determinados o que a deixa confusa.

( O que eles estão pensando..?)

- Terminaram seus poemas?- Monika se levanta os olhando com um ar autoritário que os fazem voltarem para seus lugares.

- Estou acabando~.- Sayori diz com biquinho olhando Monika de baixo, corando um pouco e em seguida voltando sua atenção para seu poema.

- Eu já acabei, leia.- Naruki empurra seu poema para a mãos de Monika com desviando o olhar todo orgulhoso é como se estivesse em sua testa "me elogie". Monika pega o poema e o analisa.

( O poema é bem trabalhado...mas não é igual o que a Natsuki fez quando chegou, a historia já mudou.)

- Está muito bom Naruki, você expressou bem a mensagem.- Monika sorri docemente para Naruki inflando se ego, Monika entrega seu poema para Naruki que o olha encantado.

- Isso é realmente bom...-  Naruki  se envolve nas palavras e profundidade do poema de Monika que o fazem sentir como se fosse sobre ele.

- Vou trazer chá, o que acham?- Monika sorri para eles, Sayori está quebrando a cabeça fazendo o Poema enquanto Monika e Naruki na mesa de Yuri que assistia o sofrimento de Sayori que se esforçava.

- Eu fiz cupcake na aula de culinária, acredito que sobrou alguns.- Naruki olha para a janela pensativo.

- Eu não sabia que você cozinhava Naruki!

( É uma mentira inocente, seria estranho se eu falasse que sabia.)

- Eu posso trazer chá Monika...Eu acho meu chá bom quando você foi na minha casa, você bebeu o da minha mãe..- Yuri diz com um sorriso sem graça brincando com as mãos corado, os olhares de Sayori e Naruki se direcionam a Monika.

( Hoje parece que não será um dia calmo.)

- A minha mãe e a de Yuri são amigas, então no ultimo fim de semana fomos lá.- Monika diz calmamente o que faz os garotos sentirem vergonha pela sua própria curiosidade e ciúme, menos Yuri que não estava entendendo.

- Ah sim...-  Sayori esconde seu rosto e vergonha abaixando a cabeça, enquanto Naruki se vira para a porta.

- Vou buscar os bolinhos!!- Ele corre, mas é possível ver suas orelhas vermelhas enquanto ele sai da sala, Yuri se levanta a seguir sendo o que está mais calmo.

- Vou buscar chá, Monika acho que o Sayori está com dificuldade..- Ele sussurra para Monika se esforçando para participar.

- Não se preocupe eu ajudo.- Monika sussurra para ele, que saí da sala acenando logo em seguida com um sorriso pequeno, porém gentil. Monika se inclina para Sayori do seu lado esquerdo olhando o poema dele, que cora ao perceber a proximidade do rosto dele e de Monika.

- Mon.Monika?- Ele se inclina para trás corando ao olhar o corpo de Monika próximo. 

- Quer ajuda?- Ela sorri de forma doce, se afastando e puxando um cadeira para o lado de Sayori, sentando-se ao lado do mesmo.

- Oh sim!- Sayori desvia o olhar do corpo de Monika que ela olhava atentamente a alguns segundos atrás, se recuperando.

- Então sobre essa parte..- Monika o ajuda com suas dificuldades e duvidas  de forma gentil para que não o deixe envergonhado de ter tentado, enquanto Yuri e Naruki não chegavam.

- Trouxemos os lanches.- Eles dizem em tons diferentes, enquanto um fala de forma doce outro fala a ocultando.


Monika's apologyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora