Amor de Sayori

23 1 0
                                    

Todos foram embora deixando Monika sozinha com aquele que ela havia se apaixonado, era o momento perfeito para dizer, com a carta que havia lido e o poema que escrito era a chance dela de dizer o quanto ela o amava, ele era Sayori.

- Sayori!- Monika dizia seu nome com doçura o fazendo virar com um sorriso, ele já tinha tirado aquela roupa de garson.

- Sim?- Rapidamente os lábios de Monika chegaram nos de Sayori, ele ficou bastante surpreso e corado por mais que fosse um curto beijo.

- Sayori...Eu me apaixonei por você.- Monika deu 2 pequenos passos para trás para ter um visão geral do rosto de seu amado.

- Eu...É...tipo...Eu não esperava...- Sayori se embola seu coração disparou, parecia que iria explodir, em seu vermelho era a cor destaque.  

- Ha ha está me rejeitando?- Monika zombava um pouco com a esperança que ele se acalmasse e usasse palavras ao invés da língua que ele parecia estar falando.

- Não! Eu na verdade gosto de você!! N.não tipo só como uma amiga...- Sayori abaixava a cabeça já que era a primeira declaração que recebia e fazia, Monika com seu sorriso mais doce e coloca se rosto entre suas mãos, o fazendo olhar para seu rosto.

      Monika soltara seu rosto, ela queria dá-lo tempo, embora o fato que ela não tinha ideia como devia prosseguir talvez o pedindo em namoro como acontecia nos livros e filmes de romance.

- Eu aceito.- Sayori corta os pensamentos de Monika.

- Mas...Eu não disse nada.- Monika o questionava.

- Mesmo assim eu aceito.- Sayori a abraça forte com um sorriso caloroso e doce igual o de Monika, não foi necessário muitas palavras para saberem o que são um para o outro. Monika soltou um doce suspiro se aconchegando nos braços quentes de seu amado.

- Só para saber, sou seu namorado, né?

- Hahaha sim, seu bobo!- Monika dá um selinho em Sayori e ele retribui com um sorriso.

- Haha eu tinha que conferir.-  Ele sorri bobo com a situação que ele não tinha ideia como havia começado.

- Querido, veja o que eu achei!- Uma moça bela com cabelos castanhos corais que paravam entre o quadril e o ombro, olhos esmeralda brilhantes, ela estava em uma blusa preta de gola alta, uma calça branca e pequenos tamancos.

- O que?- Um homem com roupas casuais, cabelos em tom rosa coral e olhos azuis na cafeteria a atende com um sorriso, se desligando de uma revista que estava lendo.

- Haha você não mudou nada, Monika.- Yuri dizia enquanto Monika acompanhava ele e Naruki  para a mesa de 4 lugares. Yuri estava com roupas meio praianas com flores e folhas de bananeira. 

- Nos não nos vemos a anos!!- Sayori choraminga abraçando Naruki e Yuri com força.

-Eh...Na verdade faz apenas um mês, Yuri teve que viajar para a Europa e Naruki foi junto para conhecer a culinária do local.- Monika diz já desistindo de argumentar acostumada com o drama que seu marido fazia.

- Eii Sayori não seja não estabanado!- Naruki puxava Sayori pela bochecha o reprimindo como sempre fazia. Naruki estava com uma blusa vermelha e uma jaqueta, rapidamente ele se sentou ao lado de Sayori e Yuri.

- Hehe você está o mesmo também.- Monika zomba de Naruki o passando um copo com limonada e o mesmo assente com a cabeça.

- Digo o mesmo!- Ele murmura a encarando feio com a língua a mostra a provocando. 

- Como vão os preparativos para o casamento?- Yuri pergunta para cortar o momento de tensão entre Monika e Naruki, isso era chato para  Yuri lidar, já estavam quase na casa dos  30 e era o mais velho da turma, Monika e Sayori com 28, Naruki com 27 e Yuri 29.

- Hum..Está tudo em ordem, achamos um lugar.- Sayori diz sorrindo vendo que Monika voltara a abraçar seu braço com o mesmo sorriso que o vez se apaixonar, um doce e acolhedor sorriso.

- Decidimos não fazer nada muito grande! Só vamos chamar nossos melhores amigos e família.- Monika sorri os fazendo sentir frustrados por não serem convidados. 

- Er...São vocês, tá?- Sayori dá um toque nos garotos que não entenderam de imediato e caíram na brincadeira de Monika.

-Serio!?- Yuri pula da cadeira de alegria, assustando Naruki não esperava essa empolgação do mais velho murmurando um xingamento automaticamente.

- Hahahaha, olha a boca.- Monika e Sayori riem juntos estavam gratos por terem a oportunidade de ter uma amizade tão duradoura, já que muitas dessas amizades acabavam sendo deixadas nas escola, era raro uma durar até na vida adulta.

       Os dois se entre olham com paixão em seus olhos e sorrisos em seus rostos decidindo brincar mais um com outro.

- Naruki, quer ser minha madrinha?- Monika continua provocando Naruki que por um segundo achou que Monika estivesse falado "padrinho".

- Monika, primeiramente vá a merda.- Naruki abre bico a encarando indignado, mas suavizando usa expressão.

- Segundamente eu adoraria ser "sua madrinha". Vou fazer a pior despedida de solteira, você irá se arrepender.- Ele faz questão de usar um tom de nojo ao falar madrinha, mas ele deixa a entonação do resto da frase doce e calorosa. 

- Yuri quer ser meu padrinho?- Sayori dizia para Yuri que imediatamente abriu um sorriso no rosto.

- Obvio, talvez eu deva acompanhar a madrinha, haha.- Yuri diz olhando para Naruki que rapidamente entende e dá um suspiro decepcionado.

- Você também...?

- Desculpa, desculpa...- Todos dizem acalmando Naruki.

- Eu e Sayori te pagamos um doce...- Monika escora sua cabeça no ombro de Sayori que empurra um cardápio para Naruki que abre um sorriso.

- Opaa, eu quero um também!- Yuri afirma se inclinando para ver o cardápio.

- Hahah fique a vontade!- Sayori diz alegre, ele estava feliz, ainda ia para o psicólogo, mas já havia passado, nem tomava mais remédios. 

           Ele tinha uma maravilhosa noiva, pais maravilhosos e amigos ótimos e Monika tinha o mesmo, tinha um padrasto(Fuyuki) bom, amigos, família e seu amor correspondido, não podia querer mais .

" Eu te amo"

            Não precisava falar mais nada, esse era o poema favorito deles, as palavras mais belas que haviam dito para um para o outro, como dormiria bem ou acordaria sem elas?  Como seria horrível não escuta-las? Irei aproveitar, sendo a única coisa que eu poderia fazer agora.

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar..."

 Final Sayori.

Monika's apologyHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin