Get Up And Go!

82 15 21
                                        

Eu também nem preciso explicar o título desse capítulo, não é??? Sksjidks enfim a música tá ai em cima pra vcs ouvirem!!!

Boa leitura!!!

(13/07/2023: capítulo editado por completo.)

★★★

Com o azar que Frank tinha, não foi uma surpresa para ele quando todas as luzes do apartamento se apagaram. Ao olhar pela porta da varanda, viu que a rua inteira estava sem energia e soltou uma risada irônica para tentar desviar sua mente do fato de que estava preocupado com Gerard. Iero sabia que o ruivo enxergava no escuro e que podia se virar sozinho, mas a preocupação que tinha com ele falava mais alto do que os fatos.

Assim que a energia acabou, Ray sugeriu que eles procurassem velas para não terem que gastar as baterias dos celulares. Frank, é claro, não lembrava onde havia colocado tais velas, apesar de saber que ainda tinha algumas restantes, então ele, Mikey e Raymond começaram a vasculhar o apartamento para tentar achá-las. Enquanto seus amigos se ocupavam em procurar na sala e na cozinha, ele procurava pelo resto dos quartos, chegando a achar até mesmo um pacote de camisinhas vencidas, mas não as malditas das velas. Aquilo lhe lembrou de que precisava comprar um novo pacote de camisinhas, o que lhe fez corar perante o pensamento de realmente passar dos amassos intensos que tinha com Gerard. Iero achava que não havia ficado tão nervoso nem em sua primeira transa, mas, considerando que a última vez que fizera sexo fora há mais ou menos dez anos, era como se ele tivesse virado virgem mais uma vez.

Enquanto Frank tinha um colapso interno, Ray e Mikey discutiam na sala. Coincidentemente, o assunto em questão era relações amorosas, mas o caso deles não era feliz como o de Iero.

– Você tem que falar com ela, cara – Mikey afirmou com convicção, colocando-se nas pontas dos pés para abrir os armários mais altos da cozinha. – A Christa não vai simplesmente adivinhar que você gosta dela, sabia? Você tem que ser direto.

– Mikey, eu não quero te ofender e nem nada, mas a última vez em que você esteve em um relacionamento sério foi no segundo ano do ensino médio, então eu prefiro ficar sem aceitar as suas sugestões. – Ray revirava até as almofadas do sofá da sala naquele ponto, mesmo sabendo que as probabilidades de achar as velas ali eram praticamente nulas.

– Mas foi eu quem terminou com ela! Não é como se fosse culpa minha que o namoro acabou.

– Bom, mas talvez tenha sido culpa sua que a Alicia te traiu…

Como caralhos isso poderia ser culpa minha?!

– Sei lá, talvez você seja ruim de cama e ela resolveu pular a cerca.

– Eu te odeio, Raymond.

A conversa dos dois foi interrompida por batidas desesperadas na porta, que não estavam cessando de jeito algum. Eles se olharam com dúvida no olhar, perguntando-se quem estaria tão aflito e porquê. Mikey foi quem decidiu abrir para a pessoa, encontrando o garoto que ele sabia morar no apartamento ao lado. Ele estava ofegante e parecia ter acabado de ver um fantasma, o que preocupou-o de verdade.

– Cadê o Frank? – O menino perguntou, adentrando o apartamento ao empurrar Michael para o lado, sem nem mesmo ter sido convidado. – Eu preciso falar com ele.

Assim que ele disse isso, Iero surgiu no corredor carregando a caixa com velas, parando imediatamente ao ver o garoto em sua frente. Recomeçou a andar e colocou a caixinha na bancada da cozinha, logo voltando sua atenção para o menino, que parecia ter ficado ainda mais desesperado do que antes, de algum jeito.

– Nicholas? O que você está fazendo aqui? O que aconteceu? – Frank perguntou com preocupação.

– Frank… É sobre o Gerard.

Space Oddity || {frerard} Where stories live. Discover now