🥀 De Volta a Seattle

686 83 46
                                    

Pov's Callie

Quando cheguei em casa, tudo estava em silêncio, o que me causou certa curiosidade. Caminhei para sala, cozinha, quartos e ninguém estava lá.

Estranho.

Sigo para a cozinha e preparo algo para o almoço já que se passavam das 11 hrs. Passei praticamente o dia sozinha, e então, decido colocar um filme qualquer e me permito relaxar com o silêncio em que a casa se encontrava. Meus pensamentos foram levados até a conversa que tive com Addison mais cedo.

Você tem que se permitir viver.

Ser amada.

Como eu poderia amar ou ser amada, levando a vida que levo? Nunca me permitir ter esse tipo de relação justamente por medo.

Medo de apaixonar e ser usada.

Medo de me sentir insuficiente, rejeitada ou até mesmo mal vista, já que todas as minhas essências foram tiradas pelo homem que hoje se tornou a pessoa mais despresível na minha vida.

Talvez isso não fosse uma justificativa plausível, mas é assim que me sinto, o passar dos anos me fez ser uma pessoa insegura e dificil de confiar nas pessoas. A única pessoa que até hoje conseguiu ter minha total confiança foi minha melhor amiga, mas mesmo assim, ainda tive dificuldade para contar o que acontecia. Então como seria, ter outra pessoa em minha vida, sendo toda essa confusão que sou?

Em meio a nuvem de questionamentos que havia sobre minha cabeça, acabo adormecendo.

🥀

Acordo com alguém pulando sobre mim e não preciso nem perguntar, pois já sabia quem era.

- Acoda, acoda - Beca continuava a me chacalhar. - Lali, acoda.

Continuei com meus olhos fechados me divertindo com a situação.

- Mamãe, a Lali num que acoda. - ouço sua voz manhosa e podia imaginar o grande bico que se formava em seus pequenos lábios.

- O que acha de fazermos cocégas nela? - ouço as duas sussurrarem junto a uma risada sapeca de Rebeca, e logo me levanto em um pulo.

- Ok,ok já acordei. - falo tentando parecer o mais séria possível, tentando não transparecer meu divertimento com toda aquela situação.

- Voxe palecia qui tava molta Lali - fala Beca se sentando em meu colo.

- Que horas são? - direciono minha pergunta a minha mãe.

- Já se passam das 18hrs Callie. - ela segura uma risada.

Uou, acho que dormi demais.

- Onde vocês estavam? Procurei vocês por toda casa e não encontrei.

- Bom...fomos até o centro da cidade, comprar a tal mochila que sua irmã queria, e como você não estava em casa, então fomos apenas nós duas. - ela ergue uma sobrancelha. - Onde você estava mais cedo Callie, fui para seu quarto e a cama estava vazia em plenas 08hrs da manhã.

Droga!

E agora? O que eu digo?

Pensa.

Pensa.

Pensa.

Já sei!

- Estava no shopping com a Addie e acabei esquecendo de avisar a senhora ontem.

Engoli seco com seu olhar desconfiado, mas logo vejo seu rosto suavizar.

- Tudo bem, mas na próxima vez, me avise, fiquei preocupada.

Aprendendo a Amar - CalzonaWhere stories live. Discover now