🥀 Não Quero Essa Garota Aqui

654 74 102
                                    

[ Fui guiada pela melodia, a letra não tem nada haver com o contexto ]

Não aperte o play ainda!

Callie pov's

Minha tarde foi resumida de muita pipoca, refrigerante e gargalhadas de Rebeca. Depois que almoçamos, e de arrumar a casa, a mesma decidiu que queria maratonar seu desenho favorito do momento, e eu, sendo a irmã babona que sou, atendi ao pedido de minha pequena, resultando em quatro longas horas de Marsha e o Urso. Rebeca não desviava seus olhos da Tv um só segundo, enquanto eu, tentava entender quem foi a pessoa em sã consciência que teve a ideia de colocar uma menininha pra ser amiga de um urso.

Por volta das 17:45 da tarde, dona Lúcia chega, sua expressão não era das melhores, o que entregava seu cansaço, e em suas mãos haviam algumas sacolas. Quando a mesma nos viu, um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, e logo Rebeca foi correndo em sua direção, como sempre fazia.

- Mamãeeeee - ela disse, agarrando suas pernas, e a mesma coloca as sacolas no chão, lhe pegando no colo.

- Oi minha vida - sua voz era carinhosa, e seus olhos vieram até mim - Como foi o dia hoje minha filha, a pequena aqui deu muito trabalho?

Rebeca cruzou os braços

- Eu já sou uma moxinha mamãe - ela disse, com um grande bico - Num do tabalho, né Lali?

- Mas é claro meu amor, trabalho nenhum - eu disse, com um grande sorriso.

Já faziam alguns dias, que eu percebia o quanto minha mãe estava cansada fisicamente, e na tentativa de lhe dar um pouco de descanso, pedi para que tomasse um banho, e relaxasse um pouco, enquanto eu mesma ficaria responsavel pelo jantar. Enquanto seguiu em direção ao seu quarto, fui até a cozinha, guardei as coisas que havia comprado, e comecei a separar o que usaria para o jantar.

🥀

Comemos tranquilamente. Preparei apenas Bife e arroz branco, era algo simples, mas que sabia que agradaria a mesma. Em alguns momentos pude ver que vez ou outras dona Lúcia me fitava, o que já estava me deixando desconcertada.

Será que havia algo em meu rosto? Na dúvida decidir quebrar o silêncio que até então estavamos.

- O que tanto me olha? - falei, enquanto limpava os canto da boca com o guardanapo.

- Você está diferente - ela disse, me causando estranhamento.

- Diferente como?

- Não sei direito - me analisou por alguns segundos - Seu rosto...está mais iluminado, você parece mais feliz - ela inclinou um pouco a cabeça para o lado - Gosto de te ver assim.

Por alguns instantes, fiquei confusa ao ouvir o que tinha dito, mas logo a recordação de horas mais cedo, vieram em minha mente.

- Então acho que me verá assim com frequência - falei, me sentido leve, como a muito tempo não me sentia.

- Suponho que esse sorriso em seu rosto, tenha haver com esse seu bom humor, estou certa? - ela disse, e senti minhas bochechas corarem.

- Talvez

Sua resposta foi apenas um sorriso, e agradeci internamente por não me fazer mais perguntas. Apesar termos nos resolvido, eu ainda precisava descobrir de que maneira contaria sobre meu possivel "relacionamento" com Arizona. E eu não tinha ideia de como faria isso.

🥀

Minha mãe lavava a louça, enquanto eu secava, já faziam alguns minutos que Charles havia chegado, e desde então ele brincava com Rebeca.

Aprendendo a Amar - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora