🥀 Que dizer que eu tiro seu foco?

600 69 39
                                    

Callie pov's

Enquanto caminhávamos em direção a sala de teatro, Addison não parava de tagarelar ao meu lado, sobre o quanto estava empolgada para aquela aula. Eu por outro lado, não estava nenhum um pouco, já que como em todos os outros anos, eu apenas fazia meu papel de boa amiga, á acompanhando durante suas aulas teatrais.

Ao chegar naquela grande sala, todos começaram a explorar o lugar, já que era similar a um palco teatral. Quando já estavam todos presentes, professor August pediu para que deixassemos nossas mochilas no chão em algum canto em que não atrapalhasse a aula. Eu já estava pronta para pedir para não participar e apenas observar o decorrer, no qual era o meu real objetivo de estar ali, então, quando o ouvi falar para se retirarem os que não queriam participar, logo tratei de me sentar na pequena plateia, vendo alguns dos meus "colegas" de sala fazerem o mesmo. A aula já havia se iniciado, e o professor tinha pedido para que duplas fossem formadas, mas em certo momento percebi que restava uma garota sozinha.

- Pessoal, estamos em um número desproporcional aqui, estamos em 27 pessoas, para fazer duplas de dois, e você estão em cinco, preciso que um de vocês por livre e espontânea vontade, venham ficar com a colega.

Ninguém moveu um músculo ao ouvir as palavras de August, enquanto o mesmo aguardava com os braços cruzados. Eu, me mantinha encolhida no meu lugar, tentando não chamar atenção. Seus olhos vagaram por cada um de nós, analisando quem iria se oferecer para ajudar a garota, enquanto permaneciamos calados.

Supliquei internamente para que o mesmo chamasse qualquer outra pessoa que estivesse ali, que não fosse eu. Junto a mim tinham dois garotos e duas garotas, então, era muito improvavel que me chamasse.

- Você - ele diz, apontando o dedo em minha direção - Poderia fazer dupla com a colega?

Congelei na mesma hora.

Eu não queria ser rude ao negar o pedido do professor, mas também não queria ter que sair de minha zona de conforto. Muito relutante, caminhei até a garota, que agora sorria para mim, e me posicionei de frente para a mesma, aguardo apenas para iniciar aquilo que nos foi proposto.

Depois de alguns minutos fazendo o exercício ditado, professor August disse que mudaria as duplas para que nós entendessemos a importância de ter "foco". O rapaz que estava ao seu lado desde que a aula se iniciou começou fazer as mudanças, e a garota que até então estava comigo, foi levada até a outra ponta da sala.

Por um momento pensei que estaria livre para voltar ao meu lugar escondido naquela plateia, até ver que assim como eu, Arizona também estava sem par.

Meu coração acelerou, só em pensar na possibilidade de ficarmos juntas.

Mas foi justamente isso que aconteceu.

Ao saber que minha dupla seria ela,caminhei lentamente em sua direção, enquanto sentia seu olhar atento á cada passo que eu dava.

O exercício foi iniciado novamente, e dessa vez, quem fazia os movimentos era Arizona, enquanto eu apenas á espelhava. A cada movimento seu, eu tentava não me sentir afetada por seu olhar tão intenso sobre mim, mas era quase impossivel.

Como ela mexe comigo.

- Muito bem, ótimo! Isso foi ótimo. Agora nós vamos fazer o exércicio da estátua - ele diz, enquanto andava por toda sala - Quem estava fazendo o papel do espelho, vira a estatúa, e o outro vai tentar desconcentrar essa estatúa, mas não podem se tocar.

Maravilha!

Era tudo o que eu precisava.

As palavras de professor August, pareciam ter causando algum efeito em Arizona, já que agora, a mesma tinha um sorriso de canto.

Aprendendo a Amar - CalzonaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora