Capítulo 11🐼

8.2K 577 55
                                    

          Bruno


Acordei com o celular tocando alto,nem vê que tinha dormido,a Karina está deitada em cima de mim,me abraçando,peguei meu celular e atende.

Eu: alô —  estou sonolenta nem olhei quem estava ligando.

Detetive: Sr fontana encontramos o Kaio estou mandando todas informações para o seu  e-mail.

Eu: obrigado seu pagamento já está na sua conta —  já desliguei o telefone sem espera uma reposta.

Tirei a Karina de cima de mim com cuidado,deixei ela na cama, acordo todos os  meninos e fomos para o escritório,para conversar.

Eu: o detetive ligou,ele mandou tudo sobre o Kaio para o meu e-mail,vou confirma agora.

Breno: para de enrola e abre logo pra sabe onde ele tá,minha Pandinha está precisando desse bendito sangue logo — ele entro no escritório com tudo, nem sabia que ele estava em casa,Abre o e-mail está tudo lá

Nome: Kaio dourado
Idade: 25 anos
Profissão: Traficante, Dono do complexo da maré.

Tinha mais algumas  informações só que o importante eu já Descobri olho para os meninos,que estão esperando pra sabe oque está na ficha.

Eu: ele está pertinho,e Dono do complexo da maré.

Ben: legal nosso cunhado é um traficante, ele vai querer nos mata,por está com as meninas.

Breno:o importante e o sangue para ela, depois a gente vê essas coisas.

Bernardo: então vamos logo até ele.

        Bernardo


Confesso que estou muito nervoso,nunca fui em uma comunidade,não me entendam mal,não é nenhum preconceito mais nunca tivemos contato com esse lado da cidade, só sabemos o que passa na tv e não é muito confiável né,Pedimos pra minha mãe fica com a Karina e saímos, fomos todos no mesmo carro.

Depois de 02 horas no trânsito graças a Deus chegamos no morro, não imaginava que era tão longe,muitos caras armados olhando para o nosso carro.

O Bruno estacionou o carro,todos nós saímos as armas foram aponta pra nós, misericórdia,posso morre agora não.

Vapor: quem são vocês? O que querem aqui.

Bruno: estamos procurando o camaleão temos assunto com Ele,o cara pegou um radinho,e começou a fala com alguém.

Vapor: chefe tem 4 homens na entrada do morro procurando você.

Camaleão: trás eles aqui.

Começamos a segui o cara até um beco com várias portas,era bem organizado e limpo,fomos até a última,ele bateu e entrou,assim entramos atrás dele,era uma sala grande,tinha uma tv enorme,um sofá cinza,um frigobar,um lugar muito limpo,Caraca o cara é grande.

benjamim: o nosso  cunhadinho tem cara de lobo mal — susurrou pra mim e pro Breno,ele não leva nada a sério, reviramos os olhos e dei um tapa na nuca dele.

Depois de conversar com ele  saímos do morro,em direção ao hospital ai do nada ele solta uma pergunta.

Camaleão: vocês falaram quase namorados mais aqui tem 04.

Breno: não sei se você se lembra mais as meninas tem infantilismo são fofas e carentes de atenção,elas encontram na gente segurança e amor,creio que  escolheram nós como daddys delas e será isso que vamos ser assim que a Katrina acorda e  ninguém vai impedir isso — o clima ficou tenso no carro, Breno está com raiva se sentindo culpado, acho que o Kaio não está muito diferente,só que briga nesse momento não vai ajuda ninguém.

Foi tudo muito rápido,assim que chegamos no hospital o carro parou Kaio desceu rapidamente, puxando o Breno pra fora e encostando ele no carro com força,chegou bem perto dele.

A gente se aproximou do dois só pra garantir que não ia te uma briga,o Kaio coloca as mão pra trás e fico com o rosto frente a frente com o do Breno,ela tava muito bravo.

Camaleão: não me importa se está preocupado com toda essa situação,não jogue indireta sobre minha história,minha vida se não sabe o que aconteceu e muito facinho um filho de Papai igual a você se acha no direito de julga minhas atitude, minhas irmãs podem até fica com vocês eu não vou impedir,mais agora que eu encontrei elas,serei o Porto seguro, serei o melhor amigo,darei todo carinho e amor, serei o responsável delas,então acho melhor você baixa a bola e tenta se meu amigo — Deu dois tapinha no rosto dele,virou as costas e entrou no hospital acompanhado do Bruno,que não estava nem um pouco satisfeito com a atitude do Breno, conheço bem meu gêmeo.

Ficamos lá no estacionamento olhando um para cara do outro,até o Benjamim cai na gargalhada e a gente olha pra ele como se fosse louco,sem noção.

Ben:nosso cunhadinho e bravo


...............❣️...............

Desculpa os erros ortográficos

Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐

Bjos bjos 😘😍

My babys 🐼Where stories live. Discover now