Capítulo 23🐼

5.6K 343 19
                                    

          Karina

Eu tive coragem de mostrar que estava afim que orgulho,Bernardo veio caminhando até mim,rasgou minha blusa.

Eu: aah daddy eu gostava dessa blusa.

Bernardo: calada baby, calada.

Ele me jogou na cama e começou a chupa meus seios, mordiscando meu biquinho,que delícia
Comecei a geme alto,Breno,rasgou minha saia,qual é eles deram pra rasga minha roupa hoje,Depois que rasgou minha saia,abriu minhas pernas e começou a chupa minha buceta,passava a lingua no meu clitóris e sugava.

Karina: puta merda que delícia daddy assim, isso não para.

Bernardo: você gosta cachorrinha, vem aqui vem.

Assim ele me colocou na posição de 69,comecei a chupa o pau dele,poxa eu gosto disso e bom, enquanto isso ele chupava a minha buceta colocando o dedo no meu cuzinho,no começo doeu muito mais agora está bom.

Breno: hoje você vai sentir nós dois Dentro de você.

Nisso Breno deitou na cama,eu sentei no pau dele enquanto eu chupava o Bernardo já em pé do nosso lado,Eu comecei a geme muito alto,solta uns gritinhos até gozar no pau do Breno e ele goza dentro de mim.

Nem deu tempo de  recupera, Bernardo me pegou no colo e me penetrou com força sem dó nenhuma, Breno veio por trás e penetrou meu cu.

Eu: nossa que delícia,mais forte, daddy,mais forte.

eles aumentaram a força já gozei novamente olhei para o lado minha maninha estava quase igual a mim, ela estava sentada no pau do Bruno com o Ben no cuzinho dela gemendo igual louca,Assim foi nossa tarde toda muito prazerosa.

Deitamos na cama exaustos,tá difícil até respirar,acabei cochilando,acordei com o Breno me levando pra banheira.

Eu: cabe todos nós ao mesmo tempo,eba,eba,isso vai ser divertido.

Fiquei bem animada ,nunca tomamos banho todos nós,ficamos lá.
Conversando,depois o Breno me tirou e como não tinha roupa nossa aqui ele, colocou a blusa dele em mim,ficou como vestido e assim fomos todos para o carro,vamos arruma nossas coisas pra volta.

Estava olhando para o lado de fora do carro,a chuva caindo lá fora,mais está bem abafado,quando eu vejo um bebê,no meio da chuva deitado,no acostamento da rodovia.

Eu: PARA O CARRO DADDY.

Ele parou o carro muito rápido, bati minha cabeça no banco da frente,mais eu nem me importei,sai correndo do carro no meio da chuva e peguei o bebê no colo,levei ele para o carro novamente.

Eu: e agora daddy?.

   Bernardo


Que susto quando a Karina gritou eu freei com tudo,ela bateu com a cabeça no banco,mais nem se importou, saiu correndo do carro.

Quando eu olhei pra fora ela estava voltando com um bebê no colo,uma chuva forte caindo,assim que entrou no carros disse.

Karina: e agora daddy?.

Eu: não sei baby, quando chega na faculdade a gente decide,todos juntos.

Karina: tá bom daddy.

Liguei o carro, nisso o Ben pegou o bebê, tirou a roupa dele e colocou sua  blusa no bebê.

Liguei o ar quente e o rádio, Ben mandou mensagem para o Bruno ir em uma loja compra umas roupas, fraudas, talcos,todas as coisas pro bebê.

1 hora e meia depois chegamos na faculdade fomos direto pro quarto, peguei o bebê e fui para o banheiro,ele está bem geladinho.

Karina: oque vai fazer daddy?.

Eu: vou dá banho nele,pra fica quentinho,coloca uma roupa quentinha.

Nisso o Bruno chegou com as coisas,tirei ele do chuveiro,eu estava todo molhado, coloquei ele na cama e fui me trocar,enquanto a katrina, secou,passou pomada, talco e colocou frauda.

Vestiu uma roupinha verde,e meia,deitou ele no colchão e deu uma mamadeira pra ele com leite  bem quentinho,20 minutos depois o bebê já estava dormindo,ela cobriu ele e fomos para sala.

Breno: e agora?

Katrina: vamos fica com ele daddys.

Karina: muita maldade deixa um bebezinho no meio da chuva daddys,meu coraçãozinho está triste.

Bruno: não fica assim não princesa vem aqui — ela foi até ele, sentou no colo dele que ficou fazendo carinho no cabelo dela, enquanto ela sugava a chupeta,uma cena fofa.

Eu: fica com o bebê e muita responsabilidade, vocês acabaram de começa a faculdade, acabaram de completa 18 anos,temos que pensar nessa decisão,e algo importante.

Ben: poderíamos pedi para o Kaio,investiga sobre o bebê, enquanto isso a gente cuida dele, depois decidimos.

Todos: ok — Peguei o celular e liguei para o Kaio,que já atendeu falando.

Camaleão: qual a bomba da vez ?

Camaleão: qual a bomba da vez ?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






.................❣️...............

Desculpa os erros ortográficos

Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐

Comentem bastante 😍

Bjos bjos 😘😍😘

My babys 🐼Where stories live. Discover now