Capítulo 25🐼

4.7K 347 36
                                    

           Karina

Faz 1 mês e meio que,estamos com o Miguel, nunca encontremos ninguém da família dele, melhor assim, já estou muito apegada a ele,com a ajuda do maninho conseguimos registra ele no meu nome e no nome do Bruno.

Eu parei a faculdade,por vontade própria,era muita pressão não me senti preparada, adoro fica em casa cuidando do meu bebê, escolhe isso pra mim e tive muito apoio.

A katrina continuo mais acho que já já ela para também,ela só não desistiu por medo de se sentir fracassada,ela sempre parece madura e durona, mais e frágil e sentimental,Como falar pra ela que não existe ninguém mais incrível no mundo do que ela,Esses últimos dias a gente anda passando muito mal, ando muito enjoada, muita tontura,vertigem,sem fala no apetite de sexo, quero toda hora.

Naquele dia que  fomos conhecer nossa casa e resolvemos inaugurar a cama acabamos esquecendo a camisinha,Agora adivinha quem é que vai ajuda a gente com essa dúvida, tadinho do meu maninho.

        Katrina

Muito obrigada Deus,e o que eu falo todo dia  quando acordo e quando vou dormir,as vezes quando estou deitada, com os meninos mamando, fico pensando,que todo sofrimento que passamos com os nossos pais, valeu apena pelo simples fato de ter chegado até aqui,não sinto raiva, mágoa, não sinto exatamente nada,sou totalmente indiferente a eles.

Quando peguei o Miguel pela primeira vez, foi amor a primeira vista, fique sem entender como nossos país não nós amou.

Mais voltando pra realidade,amo minha casa, meus namorados,minha maninha e meu filho, agradeço não te morrido  aquele dia no banheiro,Estou muito feliz com a possibilidade da gravidez,e como sempre o Kaio vai nos ajudar com isso também.

Karina: um dia a gente ainda mata ele.

Eu: talvez, talvez,mais ele ama isso.

Descemos para toma café, já estava tudo prontinho,os meninos contratou duas funcionárias pra cuida da casa, mais quem da as ordens e explicar como deseja as coisas e a Karina.

       Karina

Estou esperando a katrina para podermos ir pro morro,já estou arrumada, daddy Bernado me arrumou,e eu arrumei  o Miguel,amo cuida do meu bebê.

Katrina: porque está com esse sorriso do coringa?– Eu não aguentei  e começo gargalha.

Eu: só estou feliz, acho fofinho os daddys ainda cuida da gente como na primeira vez.

Katrina: sim sim, isso e incrível.

Chamamos o Uber pra ir logo, queríamos tira carta de motorista os meninos quase surtaram,acharam muito perigoso,mesmo assim a gente não desistiu,mais eles colocaram o Kaio na conversa,ai vocês já sabem neh.

         Flashback

Eu: daddys?—Estamos na cozinha jantando.

Bruno: fala princesa — todos eles estão me olhando,eu olho para katrina,ela sempre completa as coisas.

Katrina: decidimos tira carta de motorista.

Só vê eles engasgando, levantei,bati nas costas do daddy Breno,ele sempre é o mais dramático e preocupado.

Breno: não, não, não, não e não,e muito perigoso, vocês são bebezinhos,tem que fazer coisas de bebezinhos — Eu estou segurando a risada a katrina está da mesma forma.

Eu: a gente sabe daddy, mais somos mamães também e queremos mais independência.

Bernardo: gostamos muito de cuida de vocês e queremos continua a vida toda.

Bruno: a gente gosta que vocês sejam dependente de nós.

Ben: amamos o jeito, fofinho e meigo de vocês.

Katrina: estamos decididas,vamos sempre ser babys de vocês pra sempre — Breno olhou para o Bruno e disse.

Breno: vamos liga para o Kaio — Kaio veio aqui logo cedo do dia seguinte.

Camaleão: vocês não vão tirar carta.

Eu: ahhhh

Katrina: mais Kaio nem sempre vocês vão está a nossa disposição.

Camaleão: os namorados de vocês vão  contratar um motorista e segurança pra vocês.

Meninos: vamos?

Camaleão: claro,vou precisar repeti?

Todos: não.

Camaleão: que bom, tchau —Virou as costas e foi embora.

Fim do flashback

Todos nós temos muito respeito pelo Kaio,ele é muito amigo e parceiro, não se mete no nosso relacionamento,só quando pedimos a opinião ou concelho,O Uber chegou, entrámos e será  mais um tempão dentro do carro.

Eu: sabe maninha, deveríamos mora em um carro, passamos tanto tempo dentro dele.

Katrina: olha que nem pra faculdade você vai, imagina como eu estou,Chegamos no morro, encontramos o Ph na barreira,ele levou a gente na casa do Kaio, passou o rádio avisando que estamos aqui e foi embora.

Entramos na casa e encontramos a Maya e a Yumi, ficamos conversando com elas até ele chegar,Passou umas meia hora ele chegou,já entrou falando.

Camaleão: oque vocês aprontaram desse vez,ai Maya pega água com açúcar pra mim já estou vendo a luz vindo me buscar dessa vez — veio até a gente já abraçando e beijando.

Eu: Misericórdia.




..........❣️.........

Desculpa os erros ortográficos

Não esqueçam minhas estrelinhas ⭐⭐

Bjos bjos 😍😘

My babys 🐼Where stories live. Discover now