[22] 𝗧𝗵𝗲𝘆 𝗰𝗮𝗻'𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗺𝗲 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝘆𝗼𝘂

190 19 17
                                    

Ha-Yun olha para Ryujin pelo espelho onde a garota arrumava o véu em sua cabeça, ela lembrava absurdamente Lucas o que a quase fazia chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ha-Yun olha para Ryujin pelo espelho onde a garota arrumava o véu em sua cabeça, ela lembrava absurdamente Lucas o que a quase fazia chorar.

- Vai dar tudo certo, você é a noiva mais linda do mundo! – Ryujin sorri e abraça a melhor amiga ainda a olhando pelo espelho – Você ama Taemin e ele te ama, vocês são um lindo casal!
- Será que o Lucas virá? – Park pergunta virando-se e indo sentar em um pequeno sofá vermelho que havia ali – A última vez que nos vimos nós brigamos...
- Ele vai vir, eu conheço bem o meu irmão... Ele te ama, Yunnie! Ele jamais perderia esse dia incrível – April se senta ao lado da garota – Afinal, vocês são melhores amigos.

Com um mínimo sorriso, Ha-Yun olha para o seu reflexo no espelho mais uma vez e fecha os olhos querendo chorar, ela sempre sonhou com esse momento, de se casar, ter finalmente uma família, o que estava a impedindo de ser feliz como sempre quis?

- Senhorita Park, tudo pronto para a sua entrada – Um dos organizadores aparece na porta, Ryujin bate palma animada com tudo aquilo, a noiva apenas se levanta e assente – Vou pedirem para tocar a música de entrada.
- Irei pro altar, estarei ao seu lado, ok? Não se preocupe, Lucas com certeza estará lá para lhe ver – April sorri, deixa um beijo na bochecha da amiga e sai cantarolando, com cem por cento de energia.

Toda a Coréia sabia do casamento do grande idol Taemin com a garota desconhecida, fãs e jornalistas estavam na porta do hotel esperando alguma foto, alguma notícia ou um vídeo que mostrasse como estava o local decorado, toda a cerimônia e se os noivos disseram "sim" um para o outro.

O local estava decorado com flores brancas e roxas, as cores preferidas de Ha-Yun, também podia-se ver grande variedade de comidas e bebidas distribuídas pelo salão, além de cadeiras e mesas detalhadamente enfeitadas com as iniciais dos noivos. O charme da festa era o enorme lustre que iluminava e deixava tudo com um toque mais chique e confortável.

Lee Taemin estava com um terno branco, fugindo da ideia do terno preto, uma flor roxa delicadamente colocada no bolso do paletó que combinava perfeitamente com a gravata que também era roxa. Ha-Yun vestia um longo vestido branco, bem tradicional, com detalhes em cristais ao longo do mesmo, em seu pescoço havia um colar de safira que destacava sua pele, quase não havia maquiagem em seu rosto para destacar sua beleza natural, em sua mão um buquê de violetas com lavanda e em seus pés um Louboutin branco com detalhes em relevo de estrelas.

Lucas aparece na frente da garota, sorrindo e com os olhos um pouco inchados, percebendo aquilo, lentamente Park leva seus finos dedos até o rosto do melhor amigo que sorri doce e pega a mão da mesma.

- Eu vou te levar até o altar – Ele sussurra – Eu prometi estar ao seu lado em todos os momentos e é isso que eu vou fazer!
- Obrigada e não me deixe cair – Ela sussurra de volta, o mesmo assente, e segura o braço da garota, a dando estabilidade para que ela não caísse.

A música soa por todo o salão, era hora de entrar, as portas se abrem lentamente e então Ha-Yun pôde ver todos aqueles convidados, alguns conhecidos, outros não, por todo o salão que estava bem decorado, o cerimonialista centralizado atrás do altar e seu noivo de cabelos longos a esperando, sorrindo absurdamente e com as mãos tremendo de nervosismo.

malibu | lucas wong Onde histórias criam vida. Descubra agora