[23] 𝙏𝙝𝙖𝙩'𝙨 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙩𝙝𝙚 𝙬𝙖𝙮 𝙮𝙤𝙪 𝙢𝙖𝙠𝙚 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙚𝙡...

145 16 1
                                    

♡ esse capítulo contém insinuação de sexo, leia por sua conta e risco :)♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

esse capítulo contém insinuação de sexo, leia por sua conta e risco :)♡

Ha-Yun olha pela pequena janela do avião e arregala os olhos para Lucas que sorria de orelha a orelha enquanto fazia carinho em suas delicadas mãos.

- Nós provavelmente estamos em todos os jornais da Coréia - A garota fala rindo - E as fãs querendo me matar.
- Ninguém vai encostar um dedo em você, meu amor - Wong sorri, beija o topo da cabeça da loira e a abraça de lado - Estamos sempre juntos, uma hora eles terão que aceitar.
- Sempre juntos! - Park sussurra e entrelaça seus dedos nos de Lucas - Sempre foi a viagem dos nossos sonhos, ir para Malibu como melhores amigos e estamos indo como... amantes?

- Eu adoro como a palavra 'amante' soa junto aos nossos nomes - Yukhei diz olhando para a aliança que ainda estava no dedo da garota - Acho que você não irá Frs precisar disso aqui... - O mesmo retira o anel e sorri largo.

♡♡♡
lucas pov.

Levei meus lábios aos seus mais uma vez, sedento por seu gosto. Afrouxei a pressão que eu fazia em seu pulso, deixando que sua mão escorregasse e se livrasse do meu aperto.

Uma vez com as mãos livres, Ha-Yun correu seu toque pelas minhas costas, acariciando a minha nuca e embrenhando seus pequenos dedos nos meus cabelos, correspondendo ao beijo que roubava todo o nosso folego.

Eu não conseguia larga-la, não conseguia parar de beija-la, mas, separei por alguns segundos somente para abrir e me livrar de seu vestido que caiu no chão do quarto ao mesmo tempo em que ela se livra da minha roupa o mais rápido possível e termina passando sua mão por toda extensão de meu abdômen.

Senti-me livre, encostando-me levemente na pele quente de sua coxa. Enquanto eu a beijava, senti sua pequena mão acariciando o meu corpo, descendo lentamente até a parte de mim que eu mais necessitava dela.

Desci meus beijos para o seu pescoço, incapaz de corresponder sem mordê-la por acidente ao sentir sua mão envolver, correndo seu toque em meu membro quente. Mordi seu pescoço, procurando tentar aliviar toda aquela tensão quando ela aumentou a velocidade de seus movimentos, eu precisava de mais, precisava de muito mais, Ha-Yun estava me enlouquecendo com aquele toque, estava insuportavelmente bom, mas ela o cessou permitindo-me respirar fundo e levantar um pouco meu tronco olhando firmemente em seus olhos quando separei levemente suas pernas.

Segurei a respiração e comecei entrar lentamente dentro dela, minha namorada abria levemente sua boca a cada centímetro que eu me afundava em seu corpo, lutando para não fechar os olhos franzi o cenho completamente atordoado pelos sentidos que caíram em cima de mim quando ouvi seus gemidos, no mesmo segundo em que eu atingi mais fundo do seu corpo.

Ela me envolvia, me apertava, eu deslizava firmemente para dentro e para fora, firme, intenso, buscando gravar cada segundo daquele momento, a cada movimento que eu fazia Ha-Yun gemia com a boca colada em meu ouvido, minhas investidas impulsionavam seu corpo para cima e para baixo, fazendo com que ela se movesse deliciosamente embaixo de mim, fazendo com que o seu corpo se esfregasse no meu.

Suas pernas me apertavam com força, me prendendo a ela, como se eu fosse capaz de fugir de todas aquelas sensações. O pensamento só fazia minha vontade aumentar, fazendo com o que eu intensificasse os meus movimentos.

Prendi seus pulsos ao lado de sua cabeça, levantei meu tronco, ainda me movendo e observei sua expressão, ela mantinha os olhos fechados, a boca entreaberta e as pernas entrelaçadas ao meu redor. Mas, eu queria que ela olhasse para mim então juntei suas mãos em um aperto único, acima de sua cabeça permitindo-me usar uma das mãos para envolver seu rosto, em um pedido mudo para que ela abrisse os olhos, ela me atendeu, abrindo levemente os olhos e me observando com a testa franzida, ela estava lutando para mantê-los abertos.

Ela me apertou ainda mais intensamente, gemeu um pouco mais alto, se contraindo, pulsando e envolvendo a parte de mim que ainda estava perdido dentro dela, apertei seus pulsos com mais força e a famosa onda de tranquilidade lambeu cada centímetro meu, fazendo um arrepio gostoso se alastrar pela minha coluna. Senti-me derramar dentro dela, enquanto aos poucos minha respiração voltava ao normal.

Encostei minha testa na dela, respirei fundo, eu não parava de sorrir. Aos poucos, me deitei ao lado dela enquanto tentávamos controlar nossa respiração, a alegria podia ser sentida em cada canto daquele quarto, Lucas e Ha-Yun finalmente pertencia um ao outro de corpo e alma.

- Eu amo você - Park sussurra colocando seu queixo em meu peito, abro meus olhos e sorrio diretamente para ela - Eu planejava falar não naquele momento... Para Taemin, no altar...
- Por que? - Franzo o cenho, confuso com as suas palavras.
- Depois de Ah-Ri, nada entre eu e Taemin estava dando certo... Decidimos nos casar na pressa, eu estava quebrada por dentro, queria achar qualquer brecha de felicidade. Achei que daria certo me casar com ele - Acaricio os fios loiros de Park e assentia enquanto a mesma falava - Eu iria estudar fora, tinha conseguido uma audição na empresa que o Tuan assinou.
- Ia me deixar? - Finjo fazer um drama só para ouvi-la rir.
- Eu achava que você e a Jennie haviam voltado, então, eu iria embora para tentar esquecer esse sentimento.
- A real é que eu sempre estava perdido.
- Nunca esteve, Lucas - Em um movimento Ha-Yun senta em meu colo, beija minha bochecha e escorrega lentamente seus lábios até os meus começando um beijo e outro round.

malibu | lucas wong Onde histórias criam vida. Descubra agora