[24] 𝘁𝗵𝗲 𝘀𝗸𝘆'𝘀 𝗺𝗼𝗿𝗲 𝗯𝗹𝘂𝗲 𝗶𝗻 𝗠𝗮𝗹𝗶𝗯𝘂

119 13 2
                                    

Ha-Yun caminha sobre a areia enquanto olhava para seu namorado que estava a sua espera perto do altar improvisado, o celebrante estava ali, com uma bíblia na mão e sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ha-Yun caminha sobre a areia enquanto olhava para seu namorado que estava a sua espera perto do altar improvisado, o celebrante estava ali, com uma bíblia na mão e sorrindo.

A garota estava com o cabelo preso, um vestido branco que tocava o chão, não usava sapatos e nem maquiagem, Lucas estava vestido com uma camisa e calça sociais ambas da cor branca, seu cabelo estava penteado para trás e o homem também estava descalço.

Assim que a garota chega perto, sua mão é beijada pelo seu futuro marido que sorria largo.

- Pronta para ser a minha mulher? – Wong pergunta como se já soubesse a resposta e a mesma vem.
- Eu sempre estive pronta, sushi! – Park diz olhando nos olhos do homem que assente e ambos se viram para o celebrante.
- Estamos reunidos aqui hoje para celebrar o amor entre Park Ha-Yun e Wong Yukhei, um amor que sobreviveu a muitas tempestades, um amor que quase foi esquecido no fundo da gaveta, mas, um amor que nunca esteve ausente! O amor verdadeiro sobrevive a tudo independentemente do que seja e é por isso que estamos aqui hoje... Creio que ambos tenham escrito os votos, por favor, os façam agora...
- Lucas... – Ha-Yun começa – O garoto chinês novato que não sabia falar coreano, a primeira vez que eu te vi você estava tentando pedir algo para comer na cafeteria da nossa escola com o seu coreano terrível – Ambos riem – A partir dali, viramos inseparáveis, a dupla que nenhum professor suportava, a dupla que se embebedou e chorou juntos quando o garoto teve que ir embora por dois meses para a capital fazer testes para ser idol... Meu amor, você esteve presente em todas as etapas mais lindas e feias da minha vida, me viu chorar, me viu rir e me viu crescer diante de tantas dificuldades, Lucas, você é e sempre foi o amor da minha vida, eu soube desde o primeiro momento que ficaríamos juntos, nós nascemos um para o outro e nada e nem ninguém poderia mudar isso! Eu te amo, sushi, eu te amo infinitamente e verdadeiramente.

Lucas deixa algumas lágrimas escapar de seus olhos enquanto ouvia os votos de Ha-Yun, mas, imediatamente se recompõe e sorri.

- Minha doce e amada Ha-Yun, eu agradeço tanto a todos os seres celestiais por terem colocado você em minha vida aquele dia. Eu não seria quem eu sou hoje se eu não tivesse você comigo, me apoiando em cada decisão, inclusive as erradas! – Ha-Yun ri e assente – Doeu ficar longe de você quando eu tive que te deixar, mas, tudo valeu a pena quando eu me vejo aqui, com você nesse momento, somente nós dois, o céu, o mar e o nosso amor que venceu muitas turbulências. Park Ha-Yun, você é e sempre foi o amor da minha vida, eu jamais vou parar de repetir isso porque eu tive que aprender apanhando que você sempre teve o meu coração e eu me fazia de cego por querer curtir a minha vida de idol. Eu te amo, Yunnie! Desde o primeiro dia, até agora e até a eternidade eu vou te amar e ser teu, obrigada por me escolher depois de tanta coisa – Ha-Yun sorri largo quando os votos de Lucas acaba e ambos olham para o celebrante.
- Agora, as alianças... – Lucas arregala os olhos e começa tatear os bolsos.
- Ah não... Wong! – Park diz começando a ficar brava.
- Estou brincando – O idol ri e acena para uma mulher que solta Felícia – Vem bebê do papai, vem!

malibu | lucas wong Onde histórias criam vida. Descubra agora