CAPÍTULO 34

7.2K 421 35
                                    


- se você aceita ser minha namorada de mentira? Agora oficial, não só por boca sabe, assim quando as pessoas perguntarem como foi a gente já vai ter a resposta e não vamos contar cada um uma versão - ele abre uma caixinha de veludo vermelha, tem anéis de compromisso são simplesmente perfeitas.

Ele fica me olhando esperando alguma reação.

Lily: é..Vittor é perfeita, mas você tem certeza? Olha quando nosso acordo acabar você pode dar para uma pessoa que você goste de verdade

Vittor: mas eu gosto de você, de verdade - ele diz olhando nos meus olhos, mas logo desvia o olhar como se só agora percebesse oque estava fazendo - enfim eu achei sua cara, e já que eu iria comprar um anel de alguma forma eu resolvi comprar ela - ele dá um sorriso - Eai você aceita?

Lily: ham... sim, mas só porque o anel é perfeito - sorrio - ele coloca o anel em meu dedo - isso é tão estranho, parece que nós somos um casal de verdade - falo encarando minha mão, onde o anel está brilhando, ela é tão linda.

Vittor: é oque tem que parecer não é?

Assento. Nos sentamos na areia admirando a noite linda que está, o céu está estrelado, e agora as ondas do mar está calma. Pena que essa paz dura pouco.

- aí meu Deus que coincidência - aí essa voz não, nao pode ser.

Vittor: Alice, eu não sabia que você iria vir - ele diz irônico.

Seguro para não rir da cara que ele faz.

Alice: nem eu, mas o Piter disse que aqui é bem legal então eu decidi vir, e não é que eu estou gostando.

Vittor: que bom, aqui é bem legal mesmo, bom o pessoal deve tá doido atrás da gente, vamos? - ele levanta e estende a mão, pego em sua mão e levanto, dou um sorriso forçado só para não sair de mal educada, e vamos em direção ao pessoal.

Angel: posso saber porque a mocinha sumiu do nada? Peraí você tá toda molhada

Lily: isso é culpa dessa coisinha aqui ó - aponto para onde Vittor está, ela vai até ele fingindo está irritada mas logo depois ri e eles se abraçam. Vou até a parte do barzinho onde Emma está. - licença anjo mas agora ela é minha, falo rindo para Lucas, ele ri e da um selinho em Emma, eles são tão fofos. Ele dá um beijo em minha bochecha.

Lucas: oi chatinha - ele bagunça meu cabelo e da uma risada desconfiada - não vou nem te perguntar como você ficou assim, você é maluquinha - fala rindo

Lily: chato é você - mostro língua pra ele, e ele faz o mesmo.

Emma: vocês parecem duas crianças - ela diz rindo

Lily/Lucas: nós somos - falamos juntos.

Lucas: bom eu vou deixar as senhoritas a sós e vou lá ver meu boy - ele diz afinando a voz e sai rindo, me sento na banqueta onde ele estava.

Emma: conte me tudo

Lily: você que tem que me falar agora, depois eu falo

Emma: bom quando você estava se arrumando e eu fui para o meu quarto eu encontrei o Lucas no corredor e a gente ficou conversando enquanto eu me arrumava, e meio que a gente se beijou - ela diz sugando uma bebida rosada, puxo-a de sua mão e sugo o líquido, não faço idéia do que seja mais é muito boa.

Lily: aí meu Deus, meu casal é super real - falo gritando, as pessoas em volta fica nos olhando.

Emma: por Deus criatura fala baixo - ela ri - e bom a gente conversou sobre isso e vamos deixar o tempo dizer, se eu ou ele sentirmos algo mais forte falamos um para o outro e a gente decide se vamos namorar.

Lily: aí meu Deus isso é muita informação para mim - falo com uma voz dramática, e aquela típica cena colocando a mão na testa, e fingir que vai desmaiar, ela começa a rir - escreve oque eu tô te dizendo, vocês ainda vão casar e me dar lindos afilhados.

Emma: só você mesmo viu, mas agora vamos falar de você mocinha, porque a senhorita está toda molhada? Depois pega uma gripe e não sabe porque né, peraí e esse anel? - Ela diz pegando minha mão.

Lily: aí amiga, isso é uma longa história

Emma: quero todos os detalhes.

Começo a falar tudo oque aconteceu desde que ele me chamou, as reações dela foi gritar, levantar da banqueta e dar pulinhos, e depois ficou indignada por ser um "anel de namoro falso".

Lily: e foi assim que tudo aconteceu - sorrio e dou outra sugada na bebida.

Emma: moço me dá mais dois Drinks desse de morango por favor, essa noite é minha, ou melhor nossa - ela ri, pegamos os drinks, e ela me puxa para onde o pessoal está dançando.

Because You Where stories live. Discover now