CAPÍTULO 43

6.4K 410 26
                                    

Alice: eu não estou tramando nada, eu prometo, quero recomeçar do zero, sei que fiz muita coisa errada e me arrependo - ela diz passando a mão nos olhos.

Peraí ela tá chorando?

Emma: olha eu não caio nesse seu papinho furado

Lily: olha Alice por mim tudo bem, se você se arrepende de verdade já é um começo, mas isso não significa que eu simplesmente vou fingir que nada aconteceu

Angel: duvido que sejam sinceras essas suas desculpas, mas tanto faz

Alice: de qualquer forma obrigada - ela diz sai.

Emma: você caiu nesse papinho furado?

Lily: não, mas todo mundo merece uma segunda chance, como a gente quer que as pessoas mudem se não damos uma segunda chance, bom eu não vou ser amiga dela óbvio

Angel: é tanto faz, se isso for ajudar ela a ser uma pessoa melhor

Emma dá de ombros, eu entendo ela, afinal se fizessem algo com um irmão meu igual a Alice fez com o Vittor eu também não perdoaria facilmente.

Depois disso nós ficamos livres pois a aula acabou antes do horário, fomos para a quadra ver os meninos treinar. Fiquei sabendo que um representante de uma faculdade vai vir no dia no campeonato e avaliar alguns alunos, então nós estamos nos esforçando bastante, tantos os jogadores quanto as líderes de torcida.

Chegando lá Angel vai falar com Gustavo e Emma com Lucas.

Patrícia: meu senhor, perdemos duas de uma vez só - diz ela fazendo drama.

Lívia: e o pior de tudo, nenhum dos dois bonitinhos pediram as mãos delas para mim acredita?

Eduarda: eu sou a única santa daqui, a única que nunca namorou, olha só a melhor filha

Ângela: ei eu também sou santa, não fico com ninguém tem uns três meses.

No nosso grupo temos várias características.

Patrícia é a que pega todo mundo, e todo mundo quer ela, não é para menos ela é maravilhosa, sou suspeita por ela ser uma de minhas melhores amigas né, mas é a verdade, sabe aquela frase "pega e não se apega" pois bem, é a frase dela.

Eduarda é a mais tímida, como ela disse, nunca namorou mas porque ela não quis. Eu lembro de um menino da nossa sala que era super fofo que era doido por ela, e ela dizia que não mas ela gostava dele, dava para ver nos olhos dela.

Ângela é uma mentirosa, tô brincando, mas ela e o Luis já ficaram, mas eles juram que não, eles acham que a gente cai nesse papinho, mas todos nós sabemos que eles já ficaram mais de uma vez.

Lívia como eu já tinha dito antes é a "mãe" do grupo, ela diz ser a mais responsável oque não é uma completa mentira mas ela não é tão responsável assim, quando ela bebe meus amores saiam da frente, ao mesmo tempo que ela quer sair beijando todo mundo inclusive os seguranças da balada, ela também chora por qualquer coisa, é sai cadas pérolas.

Emma é aquela amiga que topa tudo, não importa quão doido seja, digamos que ela é bem aventureira, se faz de fria mas na verdade é uma manteiga derretida, e é a mais responsável do grupo, pois mesmo bêbada ela não faz merda podem acreditar, quando ela está bêbada só quer dormir, e põe dormir nisso, se deixar ela dorme o dia inteiro.

Angel é a romântica incurável, ela vive cheia dos crush, mas nunca se apaixonou de verdade, quer dizer nunca tinha se apaixonado porque ela tá gostando do Gustavo, e sinceramente acho que ela está apaixonada. E quando ela bebe oque raramente acontece ela fica o contrário da Emma, ela não quer dormir de jeito nenhum, se deixar ela vira a noite na festa, só sai quando a última pessoa vai embora.

E eu acho que sou um pouquinho de cada uma, nós somos tão unidas, eu amo essas piticas como se fossem minhas irmãns.

Vittor

Estamos na quadra treinando para o campeonato, que basicamente pode mudar nossas vidas. Estou dando o meu melhor, me esforçando pra caramba, se eu der a sorte de ser um dos alunos escolhidos, vai ser simplesmente incrível, imagina só ganhar uma bolsa em uma das melhores faculdades do mundo, é uma oportunidade e tanto, ainda mais para quem quer fazer medicina que é o meu caso, sempre foi meu sonho, e se Deus quiser eu vou conseguir realiza-lo.

Quando o treino acaba vejo as meninas sentadas. Minha irmã e a Angel entram e vão falar com o Lucas e o Gustavo. Ainda estou tentando me acostumar com a idéia de minha irmã e meu melhor amigo juntos, é estranho mas se eles estão felizes é oque importa, estou preparando meu coração para não Infartar no dia em que eles começarem a namorar.

Pego minhas coisas e vou para o vestiário, preciso de um banho bem gelado. Quando vou tirar a roupa escuto uma voz.

- Preciso falar contigo.

Viro- me para ver quem é. E lá está Lily encostada na porta de braços cruzados. Eu já disse o como ela é linda? A cada dia eu me encanto mais por ela.

- tudo bem, eu só vou tomar um banho.

- tá bom eu vou de esperar na mesa que tem aqui fora - Ela diz e sai.

Tomo uma ducha rápida, troco de roupa e vou encontrá-la.

Because You Where stories live. Discover now