Capítulo 10

98 20 40
                                    

Inesperado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Inesperado. Essa é a palavra que descreve perfeitamente nosso passeio ao parque, me surpreendi com o pedido de desculpas dele, pois pelo que eu notei ele ainda não estava preparado para se relacionar com as pessoas, mas ainda sim ele quis corrigir seu erro, isso foi realmente muito bom, isso quer dizer que eu estava errada e ele bem no fundo queria sim e na verdade precisava conversar com alguém.
Na manhã de domingo acordei muito bem disposta e alegre, mesmo as coisas indo por um caminho meio conturbado havia dado tudo certo no fim, o passeio tinha se tornado agradável.
Levantei da cama e peguei meu ipad, colocando minhas músicas favoritas, queria amanhecer o dia alimentando minha alma e minha vida com os sons que aqueciam meu coração.

Se for preciso, eu pego um barco
Eu remo por seis meses como peixe, pra te ver
Tão pra inventar um mar grande o bastante
Que me assuste e que eu desista de você
Se for preciso eu crio alguma máquina
Mais rápida que a dúvida, mais súbita que a lágrima
Viajo a toda força e num instante de saudade e dor
Eu chego pra dizer que eu vim te ver
Eu quero partilhar, eu quero partilhar
A vida boa com você
Eu quero partilhar, eu quero partilhar
A vida boa com você
Partilhar (AnaVitoria)

É então que meus pensamentos voam para a tarde de ontem e eu tenho uma tremenda vontade de falar com Gabriel, então impulsivamente eu enviou uma mensagem para ele, antes que tenha a chance de me arrepender, gravo uma mensagem com minha voz pelo celular e é diretamente convertida para SMS.

Sophie: Eii, como está garoto?

Então eu penso que talvez eu tenha me precipitado de mais, e que certamente ele não vai responder, afinal por que responderia? É quando meu celular vibra e eu pulo de susto clicando em ouvir imediatamente.

Gabriel: Ei, tô bem e você?

Ele respondeu, ele respondeu mesmo! Eu mal posso acreditar e já estou enviando uma outra mensagem.

Sophie: Quando podemos nos ver novamente? Afinal tenho que te ajudar, como prometi.

Quando envio a mensagem me arrependo imediatamente, eu realmente tenho que ir devagar com ele, qualquer tipo de pressão que ele sentir ele se fechará novamente e será ainda mais difícil me aproximar dele. Mas me surpreendendo novamente, pois o meu celular vibra com uma nova mensagem.

Gabriel: Vamos ver.

Simples assim, uma mensagem curta e grossa dizendo para mim realmente ir com calma e farei isso. Recoloco meus fones de ouvido e me perco novamente no que sempre faz com que eu me encontre.

Ei, fiz questão da promessa lembrar
Tu jurou minha mão não soltar
E se foi junto dela
Ei, cê não sabe a falta que faz
Será que teus dias tão iguais?
Eu me pego pensando
Ai, amor
Será que tu divide a dor
Do teu peito cansado
Com alguém que não vai te sarar?
Aí amor (AnaVitoria)

A mais de 3 anos eu não tenho relacionamento algum, e não penso em ter novamente tão cedo, sei que um dia quero encontrar sim o amor da minha vida, acredito nisso, fui criada por pais amorosos e que se amaram muito pelo tempo que deu. Mas, sei que tenho que ser realista e pés no chão quanto a isso, pois é muita responsabilidade o cara que namorar uma garota cega, sim, isso é certo, fácil não é.
Não que eu esteja pensando no Gabriel dessa forma, de jeito nenhum, eu quero ser sua amiga, pois sei que nesse momento é o que ele precisa e para ser sincera eu também preciso, tenho a Camille, mas quero ter outros amigos, e já que eu quero ajuda-lo, porque não ser ajudada também, ter um amigo para usar seu ombro de vez em quando seria muito bom.
Estou perdida em pensamento quando ouço meu nome ser chamado pelo que agora se tornou o único homem da minha vida: Eduardo.
-Oii Soww. -Cumprimenta ele do seu jeito doce e meigo de sempre.
-Oi meu amor, bom dia. -Digo acenando para ele subir na cama junto de mim.
-Eu queria saber se você quer ir tomar sorvete comigo hoje, já que ontem você foi sem mim. -Ele fala como se estivesse magoado.
-Ah, meu Deus, mas é claro que eu vou tomar sorvete com o garoto mais lindo desse mundo. -Digo fazendo cocegas na sua barriguinha o levando a dar muitas gargalhadas. Esse é um dos momentos mais especiais do meu dia, me divertir com meu irmãozinho.

❤️❤️❤️

Na manhã de segunda feira a empresa estava uma correria, pois haveria uma entrevista de imprensa com o Seu Renato e todos estavam muito agitados. Estou na minha mesinha atendendo os telefones quando sinto Camille me cutucar agitadamente, tiro os fones e ouço o que ela tem a dizer, que naquele momento abala totalmente meu mundo:
-O Gabriel vai participar da entrevista, ele virá hoje aqui na empresa Sophie! - Diz ela atrapalhada me fazendo estremecer dos pés a cabeça, ele não pode me ver!

Além Dos Seus Olhos - Duologia (Livro Um)  [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now