10.4K 926 427
                                    

Olha como eu sou boazinha!

  Boa leitura,Deusas 💖

— Madson, você não entende. Aquele homem é um pecado em forma de gente. Eu tenho certeza que Deus colocou ele na minha vida apenas pra me testar— Estavamos em meu quarto conversando depois de eu quase ter um ataque epiléptico

    — Você ainda é apaixonado por ele?— Olhei pra ela incrédulo.

   — Nunca fui apaixonado por ele — Cruzei os braços e ela fez o mesmo com uma sobracelha arqueada — Tá— Revirei os olhos — Talvez eu tenha tido uma paixão platônica por ele quando eu era pequeno— me levantei começando a andar pelo quarto — Mas isso foi a dez anos, eu já nem lembrava direito da cara dele — Suspirei. — E você mentiu, eu nunca olhei revistas de fofocas com as coisas que falavam dele— Ela riu alto e eu joguei uma almofada nela.

  Era verdade, ela sempre tentava me amostrar as coisas que apareciam ele, só que eu sempre recusava já que eu sabia que se olhasse pra foto dele, a saudade bateria com força.

    — O que você vai fazer,agora?— Suspirei me deitando ao seu lado.

   — Ficar o mais longe possível dele — Madson colocou o queixo no meu peito e apoiou o rosto um pouco na mão, levei minha mão até seu cabelo os acariciando.

    — Por que? Ele é BI, vocês podem sei lá, ter algo— Balancei a cabeça negando

   — Nada. Vai que eu me apaixono de novo? Não vou saber lidar— Falei ainda acariciando seu cabelo.

    — Não da pra se apaixonar de novo se  ainda nem desapaixonou — Ela falou ronronando fechando os olhos aproveitando o carinho.

   A porta foi aberta e apareceu lá a última pessoa que eu queria ver no universo.

    — Sua mãe está chamando vocês—Taylor falou da porta olhando pra Madson que continuava do mesmo jeito quase deitada em cima de mim.

  Nos levantamos e Madson passou pela porta primeiro, na hora que foi minha vez de passar eu virei de costa pra ele fechando a porta e quando virei de frente pra continuar andando trombei com seu corpo que estava colado em mim.

   — Licença,gatinho— Pedi tentando voltar ao meu modo deboche pra disfarçar a vontade de agarrar e beijar esse homem gostoso.

  Ele colocou a mão espalmada ao lado da minha cabeça e eu olhei pro seu braço que tinha a camisa social dobrada até os cotovelos, Vi as veias que pareciam que iria sair de seu braço de tão grossas.

   — O que você tem com a Madson?— Perguntou com o rosto a centímetros do meu. Virei a cabeça lentamente levantando um pouco a cabeça pra poder olhar pra ele que era bem mais alto do que eu, não que eu seja baixo, mas agora assim na  frente dele eu pareço um pigmeu.

   — Não é da sua conta — Falei baixo com as pernas tremendo um pouco.

    — Tem razão— Ele sussurrou me emprensando mais na parede — Não é — Ofeguei quando ele colocou a outra mão na minha cintura dando um aperto firme me excitando.

   — Tudo bem,aqui?— Nos afastamos rápido quando ouvimos a voz do tio Matteo

   — Sim— Taylor respondeu rápido me dando um último olhar antes de descer as escadas.

   Me encostei na porta do meu quarto fechando os olhos sentindo meu corpo quente,minha garganta seca e minha cueca molhada.

   — Tudo bem?— Ouvi a voz do Tio Matteo novamente e balacei a cabeça assentindo. Ainda bem que foi ele que chegou, ele é meio lesado talvez não perceba a tensão sexual — Eu sei que sou lesado, mas não sou burro— Ele falou como se lesse meus pensamentos. Abri os olhos e vi um sorriso pequeno em seu rosto antes d'ele virar e ir embora.

Será pra sempre você - Livro 1 DaTrilogia: Filhos Ricci's  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora