9.4K 735 234
                                    

   Vou contar duas histórias pra vocês.
A primeira e dos meus pais.

Meu pai Lorenzo Ricci, E capô  da Máfia italiana e a dez anos atrás os mexicanos declararam guerra contra meu pai e sua máfia.

Minha mãe Lorena,era uma assassina de alguel. Ela era a melhor atiradora do mundo, ainda é na verdade. Ela nunca erra e sempre entregava seus serviços muito bem feitos.perfeitos na verdade.

Meu pai teve a ideia de trazer Lorena pra trabalhar com ele, mas era difícil chegar até ela então,meu tio Pietro teve a brilhante idéia de fingir querer um serviço dela e quando ela chegasse no local pra comprir o serviço eles a pegariam

  Eles encomendaram a cabeça do meu avô Giovani, não  preciso nem dizer que ele não gostou nenhum pouco da ideia né?

No dia que minha mãe foi pegar meu avô ela percebeu que tinha algo errado e decidiu fazer o serviço outro dia,mas assim que ela tentou fugir os soldados do meu pai a cercaram e lutou com ela até conseguirem a desarmar-la e desmaia-la pra poder levarem ela com eles.

Levaram ela e no final das contas conseguiram convencer ela a trabalhar com eles.

Meus pais acabaram não conseguindo segurar o fogo no rabo e começaram a transar, e é ai que começa a segunda história,a minha história.

Eu nasci com QI elevado,tipo elevadíssimo mesmo. atualmente tenho 140 pontos no QI igual a Steven Jobs, mas eu minto pra todos e falo que tenho 160 pontos como Einstein.gostos de parecer mais inteligente do que realmente sou não me julguem.

Voltando...

Meu pai quando tinha 19 anos acabou sua iniciação na máfia e foi pra vegas com uns amigos pra comemorar e acabou dormindo com Sófia e se casou com ela quando os dois estavam bêbados, todos sabem que bebidas e vegas não combinam.

só que como meu pai e Bilionário e famoso conseguiu o divórcio no mesmo dia.

Nove meses depois Sofia me teve...

Sim,Não sou filho de sangue da Lorena.

Minha mãe nunca me escondeu nada,nem que meu pai era um mafioso. Ela sabia que uma hora ou outra eu descobriria.

Lorenzo e Sofia nunca mais se viram depois daquele dia.

Minha mãe nunca contou pra ele sobre minha existência já que a Máfia sempre foi preconceituosa e desprezava crianças bastardas, filhos fora de casamento.eles odiavam.

Quando eu tinha seis anos minha mãe descobriu que estava com câncer.

Quando eu tinha sete ela morreu.

Eu fiquei arrasado. A família da minha mãe era bastante religiosa e quando descobriram que minha mãe engravidou fora do casamento viraram as costas pra ela e consequentemente pra mim, então, quando minha mãe morreu eu entreguei a carta que ela fez antes disso pra assistente social,como minha mãe havia mandado.

Me truxeram direto pra Itália pra casa de um dos caras mais ricos e famoso da geração.

A primeira pessoa que eu conheci foi Charles que arregalou os olhos e começou a suar quando me viu. No começo eu não entendia a reação dele.

A segunda Pessoa que eu conheci foi Lorena que assim que me viu teve a mesma reação de Charles e pra completar ainda caiu de bunda no chão com o susto.

Depois de quase uma hora conheci toda a família e todos tiveram a mesma reação de Lorena e Charles.

Eu permanêcia sem enteder o por que de todos ficarem assustados comigo.

A noite Lorenzo chegou em casa e assim que viu todos na sala perguntou o que tinha acontecido e Lorena apontou pra mim.Lorenzo ficou uns cinco minutos olhando pra minha cara com uma expressão de mongoloide, quando eu levantei a mão e o comprimentei ele desmaiou e todos entraram em desespero.

Quando Lorenzo acordou eu percebi por que todos ficaram assustados comigo.

Eramos idênticos um ao outro, os olhos azuis,os cabelos negros,o modo como gesticulavamos, a maneira de falar. Tudo,eramos muito parecidos tanto no na personalidade quanto na aparência.

Conversamos e eu o contei sobre minha mãe e sai do quarto pra dar um tempo pra ele.

Quando Lorenzo contou pra Minha mãe Lorena que já foi casado ela tentou mata-lo. Sim,mata-lo.

Acabou que a família toda me aceitou de braços abertos só meios acanhados, nada que o Diálogo da Lorena não resolvesse.

No meu aniversário de oito anos eu fui sequestrado quando estava saindo da escola.

Meu pai e minha mãe revessavam um dia um levava e buscava no outro dia o outro. Minha mãe que propôs assim já que ela odiava que eu andasse apenas com seguranças sem ninguém da família junto.

Uma vez meu pai acabou fazendo merda omitindo algumas coisas pra minha mãe  e ela com raiva acabou indo embora deixando meu pai, consequentemente me deixando também.

Eu não fique bravo com ela,eu entendia que ela precisava ficar um tempo sozinha.

No meu aniversário Enzo,meu motorista e segurança que ficava com mais cinco soldados na porta da minha escola estrou na escola e parou na porta da minha sala dizendo pra professora que eu sairia mais cedo.

De primeira eu estranhei meu pai não ter me avisado então assim que entrei no carro mandei mensagem pro meu pai perguntando se ele tinha me mandado sair cedo, ele disse que não.

Quando o idiota do meu pai me ligou no meio de um possível sequestro Enzo arrancou o celular da minha mão, e foi ali naquele momento que percebi que não era um possível sequestro,era realmente um sequestro.

Fui sequestrados pelos meus seguranças.

Quando me levaram pra um casinha o homem que era o lider de tudo ali era a cara da Lorena.

Eu fiquei meio confuso por que eles realmente se pareciam, e só piorou meu psicológico quando uma mulher apareceu e ela também me lembrava muito a Lorena.

Fui espancado,esculachado,humilhado...e...estuprado naquela casa.

Isso me atormenta até hoje não tanto como antes mas ainda sim a ferida não esta totalmente cicatrizada.

Meus pais conseguiram me achar e no final de tudo eu descobri que as pessoas que me sequestraram eram membros da Máfia Mexicana.

O líder deles era o pai de Lorena que estuprava ela toda noite, a mulher que também se parecia com ela era sua irmã gêmea.

Segundo Lorena ambos deveriam estar mortos,mas não estavam e voltaram pra se vingar dela e como eles vigiavam ela descobriram que ela me amava e me considerava seu filho e me sequestraram pra faze-la sofrer.

No fim ficou tudo...bem tirando meu psicológico que ficou fudido por um tempo, meus pais casaram e agora vivemos felizes para sempre...

Só que não...















   Hi

Boa noite,Deusas.

Pra quem não acompanhou a história da Lorena e do Lorenzo o que acharam??

Desculpem não postar ontem e o horário por ter postado agora

Gente,eu sei que prometi postar dois hoje mas aconteceu uma coisa que prefiro não comentar aq já que é pessoal  demais e não estou muito bem então,se o capítulo estiver uma merda me desculpem de verdade.

Amo vocês 🥰💖

Será pra sempre você - Livro 1 DaTrilogia: Filhos Ricci's  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora