5 • Sessorium

5.4K 755 498
                                    

"Quem diria que logo você traria uma pitada de alívio para meu dia..."

Jeon não pôde ouvir aquelas palavras, mas viu Park estampando um sorriso, ainda com a pasta em mãos. Sabia que era a pasta que lhe entregou mais cedo, pois ela tinha um tom diferente de todas as outras.

Mas qual o motivo daquele maldito sorriso? 

Esse idiota tirando com minha cara? 

Do outro lado, Jimin estava aliviado. Seu trabalho era muito importante, e naquele dia não tinha conseguido focar-se como gostaria, mas o Jeon acabou fazendo isso por ele. Mesmo que não era o caso em que estava trabalhando no momento, se sentiu bem pela Black Swan, e por ele ter se empenhado a resolver algo que traria mais benefício a ela. Definitivamente, amava aquela empresa e cuidava como se fosse sua, então todo esforço e qualquer dedicação seria bem-vinda e agradecida. 

Deixou os devaneios de lado e voltou a ter sua noite de descanso, vendo algum filme qualquer. Até chegou a pensar em seu namorado, mas o pensamento o trouxe chateação, então espantou qualquer lembrança daquele dia. O que tivesse de resolver, deixaria para o próximo dia. 

A imagem do loiro com uma luz leve em seu rosto, debaixo de cobertas, caindo no sono enquanto assistia TV era linda, mas Jeon não saberia admirar, pois sua atenção estava voltada à aquelas palavras de mais cedo. 

"Estou surpreendido que você tenha se esforçado em algo que não seja arranjar brigas."

Como aquilo soava irritante em sua cabeça. Não poderia negar que seu orgulho foi atingido certeiro, uma boa parte de si gritava por reconhecimento e estava feliz por ele perceber seu esforço, mas aquelas palavras, juntamente com "que não seja arrumar brigas", eram mais como se  fosse subestimado.

Tudo bem, ele sabia que tinha o pavio curto e não fazia questão de qualquer tipo de trabalho, contudo, só ele conhecia a sua própria capacidade de fazer algo, e este algo, quando fizesse, daria seu melhor e o resultado sempre seria perfeito. Seu orgulho dependia disso. 

E mesmo que nunca demonstrava do que era capaz, não gostava nem um pouco de quaisquer pessoas duvidando. Além das palavras ditas, ainda há pouco viu Park debochando enquanto olhava para o caso?

Definitivamente estava se sentindo desafiado por aquele cara.

E isso não ficaria assim. 

No pequeno apartamento alugado e compartilhado com um amigo de faculdade, estava Min Yoongi, em uma daquelas noites costumeiras, que teria que se matar de estudar para finalizar o curso. 

Desde antes de cursar medicina, não estava com muito tempo para seu melhor amigo, mas sempre dava um jeito de sair com ele à noite. Seus estudos arrancavam sua alma e o único tempo livre que tirava, dedicava a acompanhar Jungkook à onde ele o chamasse. 

Aquela noite seria diferente, pois o habitual seria Jungkook pagar as saídas aos bares, algo que não tinha mais a possibilidade de acontecer, pelo menos não no momento. Não curtia que ele o "bancasse", mas como Jungkook sempre insistia, sabendo da situação financeira do amigo, ele acabava aceitando. 

Claro que poderiam ir à lugares mais baratos, mas é óbvio que Jeon não se contentava e queria ir nos lugares mais caros, mesmo que o amigo reclamasse do começo ao fim. 

Trocavam algumas mensagens curtas depois do expediente quando não se viam, apenas para manter o contato. A amizade deles era mais como se fossem irmãos, que conversavam somente o necessário ou em momentos críticos. Nesses críticos estariam à disposição um do outro, sempre. 

SOLARIUM  •  jjk + pjmWo Geschichten leben. Entdecke jetzt