Capítulo 3

26 5 0
                                    

Um grupo de caçadores tinha um ninho de vampiros para destruí. Porém o lugar era maior que eles pensavam. O grupo que foi enviado não daria conta, dependendo da quantidade de vampiros que estavam dentro. Isso sem contar com o criador.

Regina. - Não ariscarei perde alguém em uma empreitada suicida. Não temos chance em número. Vamos embora

Killian.- entraremos sim. Não somos covardes irmãzinha. Logo o moreno de olhos azuis entrou na propriedade e já abri a porta no chuto. Assim não dando escolha para o resto do grupo.

4 horas mais tarde.

Ao todo eram 40 vampiros recém-criados. Era um número que estava deixando Regina realmente preocupada. Como um ninho com esse número não tinha chamado a atenção antes. Tantos vampiros jovens não sabiam se controlar, eles deixam um mar de sangue.

Tiago. - Pensei que ficaria feliz em concluir a missão. Por que essa expressão de preocupação.

Regina- tem algo errado Tiago. Esse ninho meu instinto me diz que estou deixando algo importante passar. Só não sei o quê.

Killian.- Provavelmente o fato que não fosse pôr mim, esse ninho ainda existiria já que você deu trás. O quê começou a simpatiza com esses lixos?

Regina.- Se você quer manter todos seus dentes na boca Jones é melhor não falar comigo, porquê sou capaz de acabar com sua raça. Seu desgraçado por sua culpa perdemos 5 vidas. Só para você dá seu show.

A morena saiu antes que matasse o primo. Ele nunca a ouviu quando saem em missões. Agora ela teria a tarefa de dizer a Dália que seu único neto morreu. Ela parou nos jardins. Encarou a lua cheia linda, mais também tão solitária assim como ela se sente. Desde sempre, até mesmo antes de ter seu clã morto. Ela sentia um grande vazio em seu interior.

Tiago. - Ninguém o segue Regina, é você que seguimos, não ele, mais termos que queimar os corpos.

Conselho do clã Mills.

Henry. - Apesar da conclusão da missão, não podemos sente felizes com a perda de tantos jovens. Amanhã faremos as devidas homenagens para eles.Todos dispensados.

todos saíram sobrando apenas os três Mills.

Henry. - Pode ir Killian. Quero falar com sua irmã.

Killian.- Já disse não somos irmãos. A não que agora vai confessar que não é todo perfeito. Falou com deboche. Ele odeia Regina antes era só ele e Zelena, ele sempre tinha a atenção do pai. Ele iria herdar a liderança do clã quando chegasse a hora. Já que ele era homem da família. Nenhuma mulher serve para liderar. Então a órfã apareceu e arruinou tudo.

Regina- melhor calar essa boca idiota, não pense que ele é igual a você. Por isso Milah foi embora. Tocou na ferida. Eles nunca se deram bem. Com o passar do tempo só piorou.

Killian avançou na direção da morena para mata-la. Ele nunca sentiu tanto ódio por alguém como sentia pela prima.

Henry. - já mandei sair Killian, além disso, também temos de conversar sério. Mais depois.

O moreno saiu batendo a porta com força, ele ainda colocaria aquela desgraçada no lugar dela.

Henry.- Não se culpe filha, sei que é difícil ser líder. Mais não poderia ter escolhido pessoa melhor. Não ligue para o que Killian diz, ele tem essa mania de agir de forma imprudente sem pensar nas consequências, parte da culpa é minha. Eu mesmo irei conta a Dália, com chefe do clã. descanse foi uma longa noite. Te amor minha pequena guerreira.

Regina.- obrigado pai. Henry não era seu pai biológico, pois seus pais verdadeiros foram mortos em um ataque ao clã. Todo o clã fora destruído, ela e seu tio Filipe saíram vivos. Então ele foi para EUA se reúne com o resto do clã que vários séculos antes saíram de Londres para tentar não ser eliminados. Desde então fora criada por Henry como se fosse sua filha. Contra a vontade de Cora que tem na cabeça a ideia que o marido a traiu e trouxe a bastarda para casa.

Com o passar do tempo ela aprendeu a amar Zelena como irmã. A ruiva era meio maluca, Porém foi única além de Henry que a acolheu e amou. Já que tanto cora e killian nunca fizeram questão de sua presença.

A Thousand YearsTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang