Capítulo 34 - Tudo apenas me leva de volta para quando você estava lá

15 3 0
                                    


Os lobos conseguiram dominar os Nolan que estavam encurralados em canto. Os que se rederam assim que viram seu líder ser morto por Cora Mills ali eles viram que o plano de George não passou de loucura. Os demais que continuaram mais foram derrotados seriam executados como traidores sem perdão ou direito de se defender. David e Mary estavam cercados por lobos e alguns caçadores. Eles se recusavam a se rederem.

David. – Nunca! Só paro se me matarem seus desgraçados. Mary se mantem fiel ao marido. Se fosse para morrer que então que fosse.

Dos cinco generais vampiros só restou os dois. A ruiva e o de cabelo cor de cobre. As demais crias estavam mortas ou sobre o domínio dos renegados e dos caçadores.

Jullian ainda estava deitado no chão sem acreditar que serviu por tanto tempo o responsável pela destruição do seu clã. Como ele teve coragem de lhe dizer que o considerava um filho. Quando ele foi o responsável pela morte de sua família e amigos. Todo seu mundo foi destruído pela pessoa que mais confiou em sua existência.

Regina sentada no chão com um grande corte na lateral da perna e no ombro. Tiago se aproxima também com ao ombro direito descolocado e vários cortes pelo braço e rosto. Ele ajuda a morena a fica de pé e começam a ir de encontro aos lideres. Quando ouve a voz poente do vampiro Regina empunhar a faca mais paralelizar com a visão do loiro! Devido à ligação entre ela e Emma ela tinha algumas lembranças da vida da loira. Como a imagem do rosto do irmão mais velho da dela.

Ela sentir uma dor forte no peito nesse instante ela olhar para o local onde tinha vista Emma lutando com Liam e ver o exato momento que ele a golpear no coração sem nota deixar uma lagrima cair.

Em um instante Marcus estar ao lado da irmã. Olhar para o lado e ver o corpo do irmão do meio queimar em fogo negro. Volta sua atenção para a loira. – Minha irmãzinha. Tira uma mecha de cabelo loiro. Seu rosto banhado pelas lágrimas de tristeza. Pela segunda vez ele chegou tarde para salva sua amada irmã. Debruçando sobre ela encosta sua testa na dela e chorar. – Perdão por não ter chegado a tempo.

Tinker. – Pensei que a barreira impediria qualquer um de entrar.

Grelind. - Ele também tem o mesmo sangue então pode atravessa a barreira.

Conversar baixo com o irmão. - Por favor, não me peça isso! Suplicar o loiro mais velho. Todavia olhando bem nos olhos verdes ver o quanto ela estava cansada de lutar. ele mesmo com o coração partido acatar seu pedido. A pegar no colo e sair da barreira e parar olhando para as pessoas a sua volta pela primeira vez desde que chegou. Para sua surpresa havia uma jovem que era idêntica a Íris correr em sua direção.

Emma com a voz fraca. - Ela é a reencarnação da minha menina. Falar com orgulho na voz. O que comove o irmão. Como pai ele sabe como é temer que algo acontecesse a sua menina. Ou sentir orgulho de dizer que é pai de Beth.

Marcus. – Ela contínua com o mesmo ar alegre e arteiro. Beijar a bochechar da irmã.

Ela se aproxima de Emma implora para cura a loira que nega. Pedir que ela se perdoasse pelo o acidente dos pais e que magia são sentimentos que enquanto ela se culpa por isso sua magia jamais voltaria ao normal e se despedir da loira com um singelo beijo na testa. - Seja feliz minha menina do sorriso luminoso. Prometa que vai tentar se perdoar para que possa partir totalmente em paz.

Tinker começa a chorar de forma desenfreada. Grelind se aproxima e apertar o ombro da jovem. – Prometa querida ela precisar disso para descansar. A loira mais baixa olhar para Emma que tinha o rosto coberto de machucados e sangue mais ainda assim tinha o rosto sereno em paz consigo mesma e seu passado. Ela chega mais perto.

A Thousand YearsOnde histórias criam vida. Descubra agora