Capítulo 25

1.5K 190 278
                                    

Boa leitura, flores da meia noite

『••✎••』

A preocupação tomou conta do casal, eles ajudaram as funcionárias a colocar a primeira-dama no sofá, para depois Jungkook ir chamar o médico da família

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A preocupação tomou conta do casal, eles ajudaram as funcionárias a colocar a primeira-dama no sofá, para depois Jungkook ir chamar o médico da família. Ele saiu deixando Park lá, sozinho e preocupado. Em um ato de nervosismo o lábio inferior de Park era maltratado pelos seus dentes além dos cantos de suas unhas começarem a ser mordidos. Jungkook não demorou muito para voltar com o médico.

Assim que o homem se aproximou da senhora, todos se afastaram para dar mais espaço para doutor examiná-la. Jimin e Jungkook estavam abraçados e com expressões preocupadas.

— O que aconteceu, Doutor...? - Jimin se aproximou um pouco, saindo dos braços - quentes - de Jeon.

— Ela só teve uma queda de pressão, nada muito incomum.

— Como assim senhor Jang? - Jungkook se pronunciou, não estava sabendo de nada.

— Durante essa semana ela tem tido bastante pesadelos o que ocasionou em quedas consideráveis de pressão.

— Ela lhe contou quais eram esses pesadelos? - Suas suspeitas estavam aumentando consideravelmente.

— Os mesmo de sempre, cenas as quais ela nunca me conta e claro... O choro vindo de um quarto.

— Tudo bem, obrigado por cuidar dela, mas... Quem tem lhe chamado? - Jungkook não estava entendendo... Quem chamava senhor Jang?

— Bem... Como isso se tornou comum, ela avisava para alguma funcionária. - Ele estava nervoso, portanto aquilo era mentira, Jimin conhecia um mentiroso de longe por ser um também, mas não iria constranger o homem na frente de tantas empregadas, iria contar isso para Jungkook depois quando estivessem a sós.

— Sim, claro... Obrigado por cuidar tão bem da minha mãe, devo dar a ela algo quando acordar?

— Apenas prepare um chá de hortelã, irá passar... Qualquer incômodo que ela tiver.

— Venha, irei te levar novamente.

Ambos saíram deixando Jimin lá, da mesma maneira que antes, ele sentia que já havia visto aquela mulher, mas não em fotos de jornais ou algo do tipo. Quando ela começou a dar indícios de que estava despertando, Park pediu para alguém fazer o chá que o doutor havia pedido.

— Você - Jimin deu um pulo pela fala repentina da senhora, todas as funcionárias que estavam ali antes foram saindo, sabiam da fera que ela era e não queriam perder seus empregos.

— Prazer senhora Jeon, sou Park Jimin - Ele se curvou diante de uma presença tão importante e claro em respeito.

— Eu sei quem você é - Jimin estava de pé enquanto a mulher ainda se encontrava meio tonta pelo recente desmaio, eles estavam em um silêncio totalmente desconfortável apenas esperando Jungkook voltar.

O sapato Vermelho {Ji•Kook}Where stories live. Discover now