Cap 2: Amor tranquilo

112 21 162
                                    

Como eu disse, att dupla irra.

Eu sou uma idosa confusa com a tecnologia e não sei pq o wattpad tá trocando o travessão por hífen grr

Mas é isso, boa leitura mores 🥰

***

A moça olhava atentamente para o corpo pálido que estava caído no chão da cozinha, parecia até que tinha menos vida que o dela. Minutos depois, ele começa a dar sinais de que estava vivo, o que tranquiliza a menina que já estava cogitando a possibilidade de ter o matado de susto.

Ashton abre os olhos devagar e ver que a garota ainda estava lá.

     ㅡ Não é possível que eu ainda esteja te vendo. - resmunga se levantando com certa dificuldade. ㅡ Você não é real, é uma invenção da minha mente fértil não tão confiável. - ele tenta se convencer.

     ㅡ Você é daqueles que só acreditam vendo, né?! Então olha só, eu vou atravessar essa parede. - Ashton observa o corpo da menina atravessar a grossa parede. ㅡ E aí, o que me diz?

     ㅡ Você... atravessou... a parede? - diz com os olhos tão arregalados que a qualquer momento poderiam pular para fora. ㅡ Você atravessou a parede. – repetia freneticamente em meio às risadas de nervoso.

E em menos de um minuto o garoto desmaia mais uma vez.

Essa vai ser uma longa noite.

[...]

Longe dali, na residência do casal recém casado, Michael resmungava qualquer besteira enquanto passava raiva com um de seus jogos favoritos, popularmente conhecido como LOL.

Terminando a partida, o jovem de cabelos vermelhos – que há uma semana estavam numa tonalidade entre o rosa e o loiro, se dirige à cozinha e acaba dando de cara com sua esposa aprontando algo mirabolante para comer.

     ㅡ Está comendo o quê? - ele se aproxima e faz cara de nojo ao ver o que a garota estava comendo.

     ㅡ Melancia com manteiga, maionese e doce de leite. Quer? - ele finge gorfar e recusa.

     ㅡ Valeu, mas eu tenho amor à minha saúde.

     ㅡ Falta alguma coisa. – ela pensa por breves segundos. ㅡ Ah, já sei! – a jovem de cabelo também colorido vai até o armário de onde tira um pacote de M&M's e mistura com a melancia e seus acompanhamentos.

     ㅡ Pelo amor de Deus, olha a aparência disso e me diz se é algo comestível. – a indignação exagerada faz com que sua voz saia um pouco mais fina que o normal.

     ㅡ Claro que é, olha esse prato e me diz se não parece uma obra prima da gastronomia. – novamente ele finge vômito.

     ㅡ Crystal, você está se ouvindo?

     ㅡ Sim, e eu concordo plenamente comigo.

Michael desiste de continuar a discussão e apenas observa sua esposa colocar toda aquela gororoba para dentro de seu corpo. Sua boca entreaberta e os olhos levemente arregalados deixavam a situação ainda mais cômica.

     ㅡ Sabe o que eu estou a fim de comer agora? – Michael suspira com medo do que vem a seguir.

     ㅡ Eu juro que se envolver tomate, pétalas de flor ou creme de cebola de novo, eu peço o divórcio. – ela solta uma gargalhada gostosa e ele a acompanha.

     ㅡ Não tem nada de bizarro dessa vez, eu só quero um biscoito da sorte. – Michael estranhou a vontade repentina de sua mulher e mais ainda o fato de ter biscoitos da sorte em casa. ㅡ Toma um, veja o que a sorte diz para você.

Invisible | afiWhere stories live. Discover now