🐢💙

1.4K 70 99
                                    

{"-Você está bem Princesa?"}

Pedido da: --Sra_Lua-_
Espero que goste amorzinho. ✨

{°•✥S/n✥•°}

-Tá bom tio.. Tá.. Já entendi! Tchau. -Desligo meu celular e o guardo no meu bolso.

O tio Stoockman podia ser bem invasivo quando ele queria, eu tinha 17 anos e o meu tio não me deixava ir com ele para o laboratório para eu ganhar experiência. Como ele gostaria que eu me tornasse uma cientista com esse comportamento estranho dele?

Eu estava andando pelas ruas movimentadas de Nova York, aquela cidade era muito linda, muito impressionante. Cada coisinha minúscula que fosse daquele lugar me deixava com muita ansiedade de conhecer cada canto daquela cidade bela, como o contraste das luzes da cidade caiam bem com as estrelas, era tudo muito lindo.

Por mais lindo que fosse, eu amava observar as estrelas e a lua, por isso descido entrar em um dos becos daquela rua para tentar subir em cima de um prédio para ter uma visão mais ampla daquele lindo astro.

-Tudo bem, você consegue S/n. Você pode estar um pouco enferrujada mas tudo bem. -disse para si mesma enquanto se esgueirava para alcançar a escada.

Após conseguir subir na escada, me ponho sentada em cima do prédio. Sentindo o vento gélido em meu rosto, o som barulhento da cidade era como músicas para meus ouvidos, o contraste perfeito da Lua com as estrelas.

-Tão lindas... -digo baixo quase inaudível minutos antes de sentir uma enorme paz interior.

{°•Narradora•°}

S/n estava se sentindo calma e contente por ter achado paz em algo simples, coisa que foi muito gratificante para a mesma já que desde sempre sua vida fora barulhenta por conta de seu tio. Stockmann era um homem que poderia facilmente ser taxado de "Cientista Louco". Pelo ponto de vista de S/n, seu tio era um bom homem, mas ele não a deixava em paz, momentos de silêncio era difícil na casa do Tio.

A garota de cabelos (C/C) fora tirada de seus pensamentos por vozes abruptas, era a voz de seu tio e mais outras 4 vozes. Ao olhar para baixo, vê seu tio atacando 4 tartarugas, o que fez a mesma questionar-se tudo que acredita.

S/n não exita em sair onde estava para ir ajudar os 4 garotos, com certeza seu tio iria dar uma surra neles já que o mesmo estava com uma espécie de armadura gigante.

-Tio! O que pensa que está fazendo?? -a mesma diz se pondo de frente aos garotos enquanto estava em posição de ataque.

-Minha querida sobrinha, por favor, saia. Eu irei fazer purê dessas tartarugas! -o homem diz enquanto cerrava a mão de sua armadura- Saia da frente querida, ou eu poderei fazer algo que você não vai gostar.

-Qual é cara, você iria mesmo machucar a sua sobrinha??

-Hmmm... Sim!

-Covarde! -uma voz calma diz enquanto dava as ordens para seus irmãos atacarem o homem.

{°•Minutos Depois•°}

-Malditas Tartarugas!! -o mais velho diz enquanto cerrava a mão para o alto antes de ser trancado na lata de lixo.

-Obrigada Rapazes, eu nunca me senti tão triste pelo meu Tio. Ele não é o homem que eu imaginei.. -digo me curvando em sinal de respeito para os rapazes a minha frente- Por favor, posso paga-los algo? Sei que não vai curar as atrocidades que meu tio fez, mas podemos tentar fazer amizade..

{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°} Where stories live. Discover now