🐢💜

847 54 41
                                    

Aviso:

Estou escrevendo este capítulo no meio de uma crise existencial, se não ficar bom, eu sinto muito.

Tenha uma boa leitura!✨

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

{°•Comparação•°}

E cá estou eu novamente, deitada numa cama olhando para o teto e refletindo sobre a vida. Ouço o barulho de notificação do meu celular, mas eu ignoro, não estou bem para pensar em respostas. Eu apenas estou aqui vegetando e sem saber o que fazer.

Pra falar a verdade, não sei ao certo como isso começou, mas eu lembro que tinha haver com o Donnie e a April. De qualquer forma irei saber de tudo mais tarde porque o Leo estava lá, depois ele me contará o que ocorreu.

O pouco que consigo me lembrar foi que eu estava no esconderijo com o pessoal, eu estava conversando com o Rapha sobre as estratégias que ele tinha pra batalha que pareciam ser muito interessantes, Leo tava assistindo "Heróis do Espaço" e o Mikey tava jogando no notebook do Donnie. Enquanto isso o próprio Donatello estava com a April em algum lugar por ai.

Não sei bem a quanto tempo faz que eu sinto algo diferente pelo ninja, mas sei que esse sentimento é bem familiar sabe. Não pretendo falar para ele desse sentimento, até porque está bem na cara que ele gosta da O'Neal, não tenho nem argumentos para combater.

Além do mais, todos sempre preferem ela né, ela é mais bonita, mais inteligente, ela é uma kunoichi excepcional e uma amiga incrível, não dá pra competir com ela. Vale levar em conta também que ela é meio alien e tem poderes, agora olha pra mim, eu sou só uma garota do colegial que não sabe o que quer fazer da vida, tem apenas 17 anos e ainda tem vários problemas mentais. Dá pra comparar com uma mina que tem poderes? Não dá.

Não há nada do que eu faça, se eu estudar, ela vai saber mais que eu, se eu for lutar ela vai ter mais experiências que eu, se eu for fazer qualquer coisa ela vai ser melhor do que eu, não tem como. Acho que a única coisa que eu sou melhor que ela é ficar depressiva e jogar League Of Legends, mas aposto que se mostrar esse jogo pra ela, ela vai ser Pro Player. Eu não aguento mais.

-Acho que a gota d'água pra mim, foi descobrir que ela gostava do Donnie também, faltava cerca de pouco tempo para que eles começarem a namorar. Eu não sei, apenas gostaria de não existir.

-Mas S/a, você não tem certeza de que ela goste do Donnie. -Mikey diz tentando me animar, Entretando falhando miseravelmente.

-Mi, olha aquilo. -Aponto para onde os dois estão, lá dá para perceber que o corpo da April está falando as verdadeira intenções da garota- Note como ela coloca o cabelo atrás da orelha, como ela sorri quando está perto dele, nota o comportamento dela. Todos esses sinais indicam que ela está apaixonada por ele. Tudo está óbvio.

-Ela não é assim com todo mundo não?

-Quer fazer o teste? -Pergunto para ele e o mesmo confirma com a cabeça- Beleza.

Eu me levanto de onde estamos e chamo a April para ela vir até mim. Eu puxo um assunto aleatório com ela, comecei a falar sobre o que ela achava das estratégias de batalha do Rapha e tudo mais apenas para concluir minha tese. Após terminar o assunto, me despeço da mesma e volto até onde está o ninja mais novo.

{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°} Where stories live. Discover now