⭐.30

303 26 7
                                    

P.O.V Alex
Acho que já eram umas 08:00 horas da manhã. Era meu dia de folga, sem instituto, sem muita gente me perguntando o que fazer... Apenas paz. Mas ao esticar meu braço, não sinto a presença de Magnus, o que me fez dar um pulo e ir a sua procura.
Ao sair do quarto, me deparo com Jace conversando freneticamente com Magnus na sala. 
-  ...Escuta, eu preciso falar com o Alex, Magnus - diz Jace.
- Eu entendo, mas é a folga dele, paz seria bom... Entendo essa ligação de parabatai entre vocês e que no momento ele deve estar sentido que você precisa dele, mas você pode por favor parar e se acalmar? Deixe aquele anjinho descansar como alguém nor.
Não o deixei continuar.
- Eu estou aqui Jace, diga... Bom dia amor.
Digo rapidamente, como de costume.
- Recebemos um chamado, o ciclo atacou e levou 4 pessoas... Entre elas, dois eram Shadowhunters .
Jace diz me olhando com urgência.
- Precisamos ir agora. Onde ocorram os ataques?
Digo já correndo para me arrumar e logo ouço Jace elevando a voz para que eu pudesse ouvir;.
-  Em Houston no Texas.
- Eu abro um portal para vocês, irei junto. Magnus diz fazendo suas mágicas e logo fica arrumado.
Eu levei 5 minutos e ele 1 milésimo. Já me acostumei com o fato de que meu marido é incrível.
Após mandar mensagem um comunicado para que todos do instituto fiquem em alerta e uns próximos aos outros, não excitei em ir atrás de Luna, a qual devia de estar só agora em seu quarto. Engano meu, pois ao abrir a porta me deparo com ela em cima de garoto... Peter.
Poderia dizer que como irmão não devia deixar isso passar, mas ela parecia estar tão bem, como se nada pudesse a abalar. Aquele garoto lhe faz bem e eu não vou a proibir disso... Mas Jace já não pensa tão certo assim pois ao ver tal cena quase gritou, porém o empurrei para longe e pedi a Magnus para que abrisse o portal, o joguei dentro, entrei e Magnus também.
O local era em um galpão; composto por um enorme espaço para armazenar materiais e uma parede que dividia para uma sala de tamanho considerável. Pelo espaço de armazenamento haviam prateleiras de tamanhos únicos, umas no chão e outras manchadas de sangue. Uma luta havia acontecido por ali. Ao entrarmos, ouvimos vozes: havia mais gente por ali.
- Acho que eles estão naquela sala, precisamos tomar cuidado.
Diz Jace ao ouvir o mesmo. Porém, eu havia andado mais um pouco sem perceber que haviam cacos de vidros espalhados pelo chão, fazendo com que eu me assustasse e batesse em uma das prateleiras causando um barulho considerável. Rapidamente ignorei a dor ativando minha runa, apanhei meu arco e me preparei para atacar, Magnus e Jace fizeram o mesmo.
Haviam apenas 2 pessoas, tais que logo reconheci por suas runas, eram do ciclo.
Eles avançaram para cima de nós sem pensar, demonstravam sede por nosso derrota e emanavam medo. Apenas apontei a flecha para a cabeça de um deles e Magnus imobilizou o outro.
- Por que sequestraram aquelas pessoas?! Pergunta Jace com seu tom autoritário.
- ordens do chefe.
Diz um deles
- Para onde os levaram?
Jace continua a perguntar.
- Acha mesmo que vamos dizer? Hahaha, chega a ser uma piada!
O que eu estava a apontar a flecha reponde.
- Diga, ou logo vai perceber que a verdadeira piada seria você sendo torturado por mim e julgado pela Clave.
- ...  Valentine nunca pasa muitas informações, apenas o básico.
- Por que ficaram?
Pergunto ligo recebendo a resposta.
- Valentine pediu para darmos um recado a vocês
- O que aquele babaca quer agora, hein??!!
- Ele nos pediu para dizer que está mais próximo que imaginam, que seu objetivo logo será alcançado... ela não está tão segura quanto parece...
- Por Merlim! Deixe de asneiras, ele jamais conseguiria algo assim, o nosso lado é com toda certeza o mais forte, acabaríamos com vocês sem ao menos levantar um braço.
Diz Magnus já irritado com tudo aquilo.
- Ha! Que piada. Não passou pela cabeça de vocês que ele tem tudo para fazer a garota vir para nosso lado? Observamos ela atentamente dia após dia, aquele menino vestido de joaninha ou sei lá o que... O ponto fraco dela talvez...
- NINGUÉM VAI ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA IRMÃ E NO PULA-PULA!
Diz Jace já matando um deles.
- JACE! Se controle! Precisamos obter mais infor...
Ele matou o que último homem, sem ao menos me deixar terminar de falar.
- Eu entendo tudo isso, entendo bem, mas já tivemos informações o suficiente, Valentine tem um plano, o qual sabemos apenas aquilo que ele quer que saibamos, entretanto, eles disseram algo que obviamente não deveria ser dito: ele quer a Luna, e sabemos como ele conseguirá, afinal, só há um jeito para tal .
Jace me responde enquanto guardava suas armas e ajeitava os corpos em algum canto.
- Nem ouse em vir com regras Alexander. Sabe que isso foi bom, temos informações e menos duas preocupações. A questão agora é rastrear os Shadowhunters e trazê-los de volta, preci..
Magnus não completou sua frase por ficar surpreso, assim como eu e Jace... Havia se aberto um portal a poucos metros a nossa frente, tal que foram jogados 4 corpos; os shadowhunters e os 2 mundanos que foram sequestrados.
*P.O.V Stark*
Logo pela manhã recebemos um aviso de que dois seres haviam sido sequestrados por pessoas com tatuagens. Logo imaginei que talvez fossem gangster, mas após lembrar das tatuagens de Luna escolhi ir checar juntamente com o picolé e o verdinho.
Ao chegarmos ouvimos uma conversa, então esperamos por trás da porta;
"- O que aquele babaca quer agora, hein??!!
- Ele nos pediu para dizer que está mais próximo que imaginam, que seu objetivo logo será alcançado... ela não está tão segura quanto parece...
- Por Merlim! Deixe de asneiras, ele jamais conseguiria algo assim, o nosso lado é com toda certeza o mais forte, acabaríamos com vocês sem ao menos levantar um braço.
- Ha! Que piada. Não passou pela cabeça de vocês que ele tem tudo para fazer a garota vir para nosso lado? Observamos ela atentamente dia após dia, aquele menino vestido de joaninha ou sei lá o que... O ponto fraco dela talvez...
- NINGUÉM VAI ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA IRMÃ E NO PULA-PULA!
Ouço urros de dor.
- JACE! Se controle! Precisamos obter mais infor...
Ele é cortado e logo ouço outra voz.
- Eu entendo tudo isso, entendo bem, mas já tivemos informações o suficiente, Valentine tem um plano, o qual sabemos apenas aquilo que ele quer que saibamos, entretanto, eles disseram algo que obviamente não deveria ser dito: ele quer a Luna, e sabemos como ele conseguirá, afinal, só há um jeito para tal.
- Nem ouse em vir com regras Alexander. Sabe que isso foi bom, temos informações e menos duas preocupações. A questão agora é rastrear os Shadowhunters e trazê-los de volta, preci...
Tal não termina a frase, parece haver acontecido algo, decido entrar junto ao bumbum grande e deixo o bala de menta como vigia.
Ao entrarmos, o que causou um puta barulho pois nossas entradas são triunfantes, atraímos três pares de olhos para cima de nós.
- ...A família da menina estranha que tá pegando o pirralho???!!
digo com total indignação.
- ...Stark??!!
O garoto moreno nos olha também indignado.
- O que você está fazendo aqui?
- Eu que devia perguntar isso! Espera... Vocês mataram esses caras.
Ao olhar os corpos mais atentamente vejo tatuagens... As mesma de Luna...
- QUE PORRA SÃO ESSAS TATUAGENS? O QUE VOCÊS FIZERAM?
- Stark, se acalme, creio que eles vão explicar tudo, certo?
Se pronuncia Capitão já entrando na minha frente.
- Sim, nós vamos te explicar tudo, Stark... Apenas se acalme, pois todos os seus conceitos sobre o mundo em que vive mudarão drasticamente.

Entre dois mundosWhere stories live. Discover now