❁Four❁

200 32 9
                                    

  Me desculpem a demora, eu estava enrolada com a escola e tive duas perdas na minha família, não estava muito bem.

  Me desanimei um pouco para escrever também porque em todas as minhas fics eu vejo gente lendo e não votando, quase nunca tem algum comentário e sinto como se não estivessem gostando, pq o que me incentiva é isso, sabe? Mas vi algumas pessoas colocando essa fic em listinha de leituras com nomes tão bonitinhos e me senti feliz e determinada a continuar. Eu iria terminar ela de qualquer jeito, mas estava demorando pq não estava me senti bem. Má já estou melhor, podem ficar tranquilos.

  O capítulo de hoje é curtinho, não teve tempo de fazer um muito longo por conta da minha escola que é muito puxada, mas tentarei voltar logo e terminar essa fic logo, já que é pra ser uma short fic, não demorando muito.

Boa leitura🌵

Boa leitura🌵

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🌵

  Jimin estava regando as plantas da estufa, vez ou outra encarando Jeon pelo cantos dos olhos, o mais novo resolveu ajudá-lo a regar todas as plantas da estufa, já que eram muitas. Já havia terminado de plantar o cacto.

  Jungkook andava com um copinho d'água, colocando pouca nas suculentas em cima das mesas, já Jimin carregava consigo um regador, regando as plantas maiores. O menor ria baixinho do Jeon que parecia encantado com pequenas flores que brotavam nos cactos, vez ou outra passando as mãos para ver como eram, assim como viu Jimin fazer uma vez, como se acariciasse.

  – Ai! – Um gritando de Jungkook ecoou no local, quebrando o silêncio e chamando a atenção de Jimin, que o olhou e o viu segurando o próprio dedo, encarando próximo ao rosto. Imaginou que o mais novo se machucou e foi até o mesmo.

  – O que foi? Se machucou? – Pegou o dedo do mesmo, vendo um furinho, saindo um pouco de sangue e um espinho preso perfurando a pele bem ao lado do outro furo. – Se furou no cacto? Por que tocou o cacto? Tem merda na cabeça? – Riu fraco e puxou o mesmo pelo pulso até uma banquinha com várias gavetas e armários.

  – Achei que era aquele  om espinhos fofinhos que é gostosinho de passar a mão, eu fazia isso toda vez que ia no médico, tinha um cacto assim na mesinha da sala de espera.

  – Você é tonto? Esse cacto tem os espinhos longos e duros, é óbvio, dá para ver de cara. – Jimin pegou uma pinça e puxou o espinho, colocando-o em cima de um papel, o furinho que ficou começou a sair sangue assim como o outro e ele pegou um pequeno pedaço de algodão para estancar. – Cabeça de vento.

  Jungkook o encarou com uma cara incrédula.

  – Já tá soltinho assim? A pouco tempo atrás você parecia ser muito tímido. – Provocou e Jimin o encarou.

  – Parece que fica mais fácil xingar ou "me soltar" – Fez "sinal de áspas" com a mão livre. – quando se trata de você. Se eu pudesse, te xingava o tempo todo. – Apertou o algodão no dedo do outro que resmungou fraco enquanto ria.

  – Eu confundi, estava tocando algumas plantinhas e não percebi os espinhos duros. Quando percebi minha mão já havia o tocado e como vingança ele me atacou. – Apontou na direção do cacto que o "atacou" e Jimin riu ao ver os olhos arregalados e o bico enquanto o mais alto falava.

  – Está dizendo que o cacto te atacou, Jeon? Devo chamar a polícia dos cactos então? – Riu alto ao ver o outro assentir. – Então qual é o número da polícia dos cactos? Me diga que eu ligo. – Fez uma cara confusa ao ver Jungkook pegar o celular.

  – Esse é o número da polícia dos cactos, mas acontece que esse policial só pune os agressores de cactos e os cactos acabam saindo impunes. – Mostrou a tela do celular, que revelava a foto de Jimin com seu nome e número em baixo. "Garoto dos cactos".

  Jimin revirou os olhos e riu fraco, foi inevitável.

  – Meu cacto não te atacou, Jungkook. A culpa foi sua. Não falo de agora, falo do motivo que te faz estar aqui. – Tirou o algodão e colocou um bandeide. – Fique tranquilo que o cacto que supostamente te atacou é fez isso no seu dedo não sairá impune, colocarei ele em um lugar menos aberto, como uma prisão, ok? – Riu fraco e Jungkook concordou, rindo também pelo mais velho ter entrado na brincadeira do cacto agressor.

  – Me desculpe de novo pelo seu cacto, Jimin-ssi. Não era minha intenção, foi realmente sem querer. Você levou muito a sério. Nem sei o porquê que você tá me fazendo vir aqui fazer isso também... – Falou baixo.

  – Olha, Jeon. Sei que não foi proposital, mas você sequer teve empatia depois, agiu como um babaca. – Jimin suspirou. – Cara, você não é obrigado a vir aqui fazer isso, eu não posso te obrigar. Eu sei que o meu cacto não vai voltar. Mas queria que você cuidasse de um desde o início pra ver como é, sabe? Sentir o... Carinho que eu senti, não sei, nem todos sentem isso. Mas você não deu uma foda pro que você fez e pra como eu me senti em relação a isso. Você foi um idiota. – Viu Jungkook abaixar a cabeça, provavelmente envergonhado por seus atos. – Sabe, eu não entendo. Quando eu te vi na escola e vi o quanto você era babaca, já estava me arrependo de ter sugerido que você viesse aqui todos os dias cuidar de um cacto, eu não queria ter que ver sua cara.

  – Eu juro que- – Jungkook começou a falar, mas foi interrompido por Jimin.

  – Ainda não acabei. – Fez sinal para que ele esperasse. – Mas eu não me arrependi, não ainda pelo menos. Aqui agora, com você, eu notei você tão... Diferente, sabe?? Eu jurava que ia ser um porre, mas você se mostrou comunicativo e divertido, não se mostrou aquele babaca de antes. É como se... – Foi interrompido.

  – Fossem duas pessoas diferentes... – O mais novo murmurou.

– Isso. – Se aproximou do maior. – Você é assim? Ou está... Mentindo e me enganando com uma personalidade legal falsa? – Perguntou com receio.

  – Olha... Acho que deu minha hora... – Engoliu em seco e se levantou da cadeira, pegando suas coisas. – Preciso ir. Conversamos outros dia, garoto dos cactos... – O encarou é saiu, deixando um Jimin perplexo para trás.

  – Ei! Você não me respondeu! – Gritou e Jungkook sorriu fraco, dando um tchau com a mão e sumindo de vista. – Aish!

  Jimin cuidou das outras plantas do lugar e foi para o quarto, fazendo os deveres das matérias do dia seguinte e vendo que não havia anotado nenhum de Seokjin, mas sabia que ele havia passado. Resolveu ligar.

  – Hyung! Qual dever você passou??? Eu esqueci! É qual pá- – Parou de falar assim que ouviu um soluço. – Jin hyung????

  – Sou eu, Minnie... – A voz de Taehyung soou em seus ouvidos. Ele estava chorando.

  – Tae? O que foi? Aconteceu alguma coisa? Por que está com o celular do Jin?

  – Ele deixou aqui em cima. A Nari 'tá aqui e eles estão lá embaixo brigando por minha causa. – O melhor amigo fungava e soluçava do outro lado da tela, preocupando Jimin.

  – Não, não é por sua causa, ela é maluca. – Pegou a carteira e as chaves de casa, trancando tudo e pegando a bicicleta ao sair. – Se acalma, eu tô indo aí.

🌵


Foi isso, bem curtinho mesmo pq eu tô sem tempo, logo eu volto♥︎ Tenho muita fic pra atualizar e por isso demora um pouquinho.

  Eu tenho outras fics caso queiram ler, tem mais Jikook, tem Taekook, tem Yoonmin, tem hétero do Jungkook e hétero do Tae tbm. De vampiro, poderes, realeza, artista, idol, faculdade, normal, abo... Deem uma olhadinha lá se quiserem♥︎

 

Cactus Boy • pjm + jjk Where stories live. Discover now