❁Five❁ - "especial taejin"

113 20 3
                                    

  Quem é vivo sempre aparece né kkk

  Me desculpem essa demora toda, como já havia falado, tive duas perdas na minha família, aconteceram outras coisas já vida vida que mexeram muito com a minha cabeça também e me vejo um bloqueio criativo IMENSO, eu tava com o emocional muito mal e não estava conseguindo escrever, peço desculpas pelo meu sumiço, mas também peço que compreendam.

  Esse é meio que um "especial taejin", pois é o mês do aniversário deles. Foquei o capítulo um pouco na relação dos irmãos Kim para vocês entenderem melhor algo que não deixei muito claro. O capítulo seria mais longo mais longo teria muito jikook, mas não estou com tanto tempo devido a minha vida um tanto agitada recentemente, então resolvi separar e achei uma boa ideia postar só essa parte para entenderem a relação dos irmãos Kim. Mas os jikook aparecem no final do capítulo, relaxem.

  Esse capítulo não altera nada na história, podem pular se quiserem, mas não está longo, então não custa ler. Só não queria deixar sem att. (Caso vá pular, você pode pular para o finalzinho pra uma leve boiolisse.🙈)

  Viram que estamos de capinha nova???🙈 Estou simplesmente apaixonada.

  Agora, sem mais atraso, vamos para o capítulo!

  Boa leitura♥︎

  Boa leitura♥︎

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🌵

  Jimin pedalava com rapidez a bicicleta, indo em direção à casa dos Kim, sabia que a situação deveria estar bem difícil, Seokjin estava em conflito com sua namorada a algum tempo, devido a atitudes da mesma.

  Ao chegar a casa, largou a bicicleta de qualquer jeito em frente a garagem e, ao estar de frente a porta, prestes a tocar a campainha, percebeu os gritos altos do casal. Não seria ele a interromper e entrar no meio da discussão ao tocar a campainha.

  Se afastou, indo até a lateral da casa, chegando se a porta dos fundos estava aberta e bufando quando percebera que não. Tentou levantar a janela e obteve sucesso, assim pulando sem muita dificuldade. Qualquer barulho que fizera não foi escutado, já que as vozes dos mais velhos eram mais altas que qualquer ruído.

  Caminhou até as escadas e subiu devagar sem ser visto, entrando no quarto de Taehyung sem bater, assustando o amigo sem querer.

  – Desculpe, fiquei nervoso e esqueci de bater  Como você está? – Subiu na cama, engatinhando até o amigo que se encontrava sentado, abraçando o próprio corpo. O abraçou, encostando sua cabeça em seu ombro e deixando que o moreno molhasse sua vestimenta com lágrimas.

  – É russo culpa minha, não é?? Se não fosse por mim, eles não estariam brigando. O hyung poderia ser livre, sem ter que se preocupar comigo. – O mais alto falava entre soluços, soltando o que sentia e abraçando o amigo fortemente. – Eu não queria que fosse assim, Jiminie. Se eu pudesse mudar eu... – O interrompi.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Cactus Boy • pjm + jjk Onde as histórias ganham vida. Descobre agora