ATÉ NUNCA MAIS

10.2K 719 525
                                    


Autora on

Em konoha. . .

Estava tudo de volta ao normal na vila. Mas todos ainda estavam tristes pela morte de uma das melhores kunoichis da vila de uma grande amiga que tinha muito caminho pela frente.

Emi acordou , e está melhor, a godaime deixou ela ficar na vila, depois que a loira  contou tudo oque aconteceu,sobre Seiji. Ela e Kakashi se aproximaram muito, agora são amigos, não igual a sn, mas eles se dão muito bem.

O time 6, está com uma nova jounin, Mahina Yamanaka, ela não era muito fã de sn, então ela adorou ficar no lugar dela, ja que desde de pequenas ela sentia inveja da Uchiha. Tinha inveja dela com Itachi, inveja dela ser uma Uchiha e ela não, inveja dela ser forte e ter ganhando respeito em várias vilas. Resumindo , ela tinha inveja de tudo que a sn é, ou tem.

O time 7 ganhou dois novos membros, Sai, e um novo "sensei", Yamato, ja que Kakashi está com muitas missões fora da vila, e Sai foi colocado para completar o time, no lugar de Sasuke.

Jiraya também não parava quieto na vila, fazendo "pesquisas" e missões. Ele ainda acredita que sn esteja viva, e que ela está perembulando pelo mundo a fora. Ele não parou de procura-la, quando não tinha missões, Jiraya saia escondido e juntava o máximo de informações, que poderia levar até sua "filha".

Kakashi entrou em uma depressão ainda maior, não suportava a ideia de ter perdido a amiga. Por sorte Tsunade lhe dava muitas missões, então ele não pensava muito nela. Mas mesmo assim ele se lembra dela todos os duas  do seu rosto delicado , do seu sorriso lindo que contagiava todos a sua volta, do seu jeito de comer igual uma criança de 5 anos, do seu jeito varinhoso de conversar com as pessoas . Ele sentia muita falta da amiga.

Autora off

Em algum lugar longe de Konoha. . .

Sn on

Nos separamos por falta de ar e nos olhamos, ele segurou meu rosto com uma das mãos e o acariciou com o polegar, e me beijou de novo, mas dessa vez , era um beijo mais agressivo, como se ele pedisse isso há anos. Separamos de novo pela falta de ar , e o mesmo me olha .

Itachi: Você é muito bonita , principalmente de perto._ ele dá um sorriso de lado.

Eu: Posso te fazer uma pergunta?

Itachi: Claro_ ele olha nos meus olhos e eu respiro fundo.

Eu: Você me ama?_ O Uchiha ficou surpreso com a pergunta. O mesmo tirou a mão do meu rosto e segurou as minhas, agora com as duas mãos.

Itachi: Se eu te dizer que eu não te amo, eu estou mentindo. Desde que te conheci sn, me apaixonei. Você é incrível, e quando te vi chorando naquela cochoeira, meu coração apertou e me deu vontade de chorar também. Você é única, eu quero ficar com você, . . . mas não posso._ disse serio sem tirar os olhos dos meus.

Eu: Porque??

Itachi: Tenho meus motivos.

Eu: De novo essa desculpa , "tenho meus motivos"_ solto minhas mãos das dele.

Itachi: Mas e você?

Eu: O que tem eu?_ olho pro mesmo.

Itachi: Você me ama?

Eu:. . . ., eu não sei._ abaixo a cabeça.

Itachi: Não mente pra mim, é claro que você sabe. Eu preciso de uma resposta.

Eu: Então quer saber o que eu sinto? O que eu sinto de verdade por voce?

Itachi: Sim, e muito

Eu: Ódio, eu sinto ódio por você, Itachi_ aponto pro mesmo que ficou surpreso pela minha resposta e pelo meu ato_ ódio por você ter brincado comigo, ódio por você ter matado meu clã, que era seu também, ódio por você traumatizar o Sasuke e me traumatizar por anos, ódio por tudo que você fez. E não vem com essa que você me ama, não vou cair de novo nesse golpe. _sai de perto dele que veio atrás.

Itachi: Espera, aonde você vai?

Eu: Eu vou para Konoha, onde existem pessoas que me amam de verdade e que não brincam com os meus sentimentos.

Itachi: Então me responde mais uma coisa antes de você ir_ virei para o mesmo que estava com os olhos marejados_ O que você sentiu quando eu te beijei?

Eu: Nada_ respondi seca e com um olhar de reiva para o Uchiha_  Eu não senti nada, pra mim foi so um beijo que nem deveria ter acontecido._ voltei a caminhar_  E eu nem sei oque deu na minha cabeça de ainda está aqui. Eu sou uma idiota mesmo._voltei para cabana e fiz minha mala .

Quando acabei desci pra sala e vi Itachi sentado no sofá com os braços cruzados.

Itachi: Então você vai mesmo?

Eu: Sim porque? Vai me impedir e me manter presa aqui ?

Itachi: Não , está livre para fazer o que quiser, eu não sou seu dono . Pode ir.

Eu: Você vem Deiki?_ o corvo olhou para Itachi, o mesmo assentiu com a cabeça e o corvo pousou no meu ombro_ Até nunca mais , Itachi_ Sai sem olhar para trás e fui em direção a Konoha.








Contínua. . .








'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~

Oi queridos leitores e leitoras. Eu sei, o cap não ficou bom, esse dias minha cruatividade não está das melhores, mas espero que tenham gostado. Me desculpem por qualquer erro ortográfico.



Sayonara 🍡

AMOR DISFARÇADO DE ÓDIO.      S/n × Itachi        Where stories live. Discover now