NOITE DE PRAZER🔞

8.7K 408 376
                                    

Atenção, capítulo +18
Se vc não gosta desse conteúdo, não leia.

Boa leitura aprendizes do Jiraya!

...

Itachi: Tava morrendo de saudades_ ele me deu um selinho.

Eu: Foram só dois dias de missão, e falando nisso, você chegou rápido.

Itachi: Não tava mais aguentando ficar longe de você, assim que desocupei da missão, eu vi o mais rápido. So pra te ver.

Eu: Que fofo! Mas agora toma um banho e vá descansar. Eu vou fazer o jantar_ dei um beijo em sua testa, o maior subiu para o banheiro e fui para cozinha. Optei por fazer Bolinhos de Arroz com carne frita. 

Depois de seu banho, jantamos enquanto contávamos as novidades um para o outro. No momento, estamos na sala assistindo televisão, nem ligávamos pro filme que passava, so aproveitando a companhia um do outro.

Itachi: Esse filme ta chatooooo.

Eu: É a única coisa de bom que está passando nesse horário.

Itachi: Vamos fazer algo diferente.

Eu: Tipo o que? Esse horário não da pra fazer quase nada.

Itachi: Eu tenho uma ideia_ o mesmo me puxou para um beijo lento que logo foi parado pelo Uchiha_ Que tal matarmos a saudades de outra forma?

Eu: Você leu meus pensamentos_ me sentei no colo de Itachi posicionando uma perna de cada lado de seu corpo_ Espero que não esteja cansado pra isso.

Itachi: Pra você nunca fico cansado.

O Uchiha desseu seus beijos pelo meu pescoço, ele alternava entre mordidas e beijos, e alguns chupões, me fazendo soltar alguns gemidos baixos e manhosos, minhas mãos se alternavam em segurar seu pescoço e sua nuca.

As mãos do maior seguravam minha cintura forte, colando nossos corpos ainda mais. Ele para os beijos, nos encaramos por um tempo, e eu olhei profundamente em seus olhos, desci meu olhar para sua boca e não demorei nem mais um segundo sequer para colar meus lábios nos seus de novo, dessa vez em um beijo mais intenso e feroz.

Soltei um gemido durante o beijo, e ele desceu as mãos para minha bunda a qual o mesmo aproveitou inteiramente. Ele a apertava e às vezes dava tapas.

Nos afastamos somente quando a falta de ar se fez presente, me segurando pelo quadril agora, me ajeitou em seu colo, e se levantou do sofá, para não cair, abracei sua cintura com as pernas.

Encostamos nossas testas e ele andou até nosso quarto e me deitou na cama ficando por cima de mim. Voltamos a nos beijar intensamento.

O maior não desperdiçou tempo, tirou minha blusa e levou as mãos até o fecho de meu sutiã, o desabotoando com um pouco de dificuldade. Sorri para o mesmo, me levantei um pouco e depositei um selinho em seus lábios.

Durante exatos 4 minutos, Itachi analisou cada detalhe de meu corpo, como se quisesse os guardar em sua mente, e seus olhos brilhavam em pura exitação.

Eu: Para de me olhar assim, é vergonhoso.

Itachi: Como se eu nunca tivesse visto você assim, como pode ser tão perfeita?

Eu: Não exagera_ ele segura meu queixo.

Itachi: Você é tão linda, merece todos os elogios possíveis.

Eu: E la vem o galanteador outra vez_ demos risada.

Sem mais delongas, Itachi levou a boca até um de meus seios, o chupando lentamente, enquanto levou a outra mão em direção ao meu seio direito.

AMOR DISFARÇADO DE ÓDIO.      S/n × Itachi        Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora