IFERNO NEGRO

3.8K 337 149
                                    

Yuna: O que vamos fazer agora sensei?

Eu: Vamos lutar, mesmo que isso custe as nossas vidas!

Kanata: Vamos lutar pelo Ryou! Em sua memória.

Eu: Como-_ olho para ele confusa.

Yuna: Não precisa mentir para nós sensei. Sabemos que ele não vai voltar com a gente_ a mesma disse um pouco seca.

Eu: Tks, esqueci que meu time cresceu_ digo com um pequeno sorriso nos meus lábios_ Vamos lutar!! Vou tentar chegar até Obito. Me dão cobertura?_ eles concordam_ Ótimo.

Enquanto os outros lutavam me dando cobertura, vi Obito se afastar de Madara. O que era bom pra mim. Corri até um monte mais afastado das outras lutas.

Eu: Obito!!!_ trago a atenção do mesmo para mim_ Que merda você tem na cabeça pra começar uma guerra??!!

Obito: S/n... Você ta viva_ um sorriso pequeno apareceu em seus lábios_ Por onde esteve? Eu te procurei por todos os lugares. Porque me deixou? Porque no momento que eu mais precisava, você sumiu?

Eu: Eu não te deixei. Passei por uns bocados de coisas. E eu sinto muito por não ter te amparado. Mas eu quero te ajudar agora_ me aproximo dele devagar.

Obito: Não tem como_ uma lágrima solitária escorreu pela sua bochecha.

Eu: Tadinho do meu maninho_ seco sua lágrima_ Deixa eu te ajudar. Acabe com essa loucura. Sei que pode fazer isso.

Obito: Não posso. Você me deixou, assim como a Rin_ ele tenta me atacar mas eu desvio antes_ Vocês me deixaram nesse mundo impiedoso aonde eu sofri. Me deixaram sozinho.

Eu: Não é verdade_ me desvio de outro golpe seu.

Obito: Não minta. Você so pensa em si mesma S/n. Nunca pensou nos outros ao seu redor. Você é egoísta.

Eu: O que? Eu não sou assim. Eu sempre coloquei os outros a cima de mim. Você sabe o quanto eu sofri sem você ao meu lado por anos? Porque não voltou?_ jogo várias kunais na direção do mesmo que as fazem desaparecer com o seu kamui_ acho que quem é o egoísta aqui, é você! Sei que a amava mais que tudo. Mas vai mesmo acabar com tudo por causa disso? ELA ESTÁ MORTA!!

Obito: CALA A BOCA_ de novo ele me ataca me acertando de raspão me fazendo cair_ VOCÊ NÃO SABE DE NADA.

Eu: Olha, eu não quero te machucar_ me levanto_ Mas ja vi que não terá outro jeito_ Ativo meus sharingans_ Mesmo que eu tenha que te matar. Eu vou te impedir_ Avanço no mesmo. Começamos uma luta corpo a corpo_ NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ACABAR COM TUDO!!_ acerto um soco em seu rosto e me afasto.

Jogo mais kunais e ele faz a mesma coisa como as anteriores, aproveito ele distraído e avanço nele lhe dando um chute que o acertou de raspão. Sem perceber sou acertada por um soco do mesmo na barriga.

Ele começa a dar vários e vários socos em mim me arrancando um grito de dor e sangue. Caí de joelhos com a mão na barriga.

Obito:... Como eu queria voltar no tempo. Quando éramos crianças. Era tão fácil nossa vida. Eu lembro das nossas lutas de treinamento, você sempre ganhava_ ele segura meu rosto_ Porque está evitando em me acertar. Eu nunca consegui te acertar um soco. Sei que é uma das melhores ninjas de nações. Então porque? PORQUE S/N??

Eu: Você ta certo. Eu não consigo te acertar. Na verdade. Estou com medo de te matar. Se eu continuar. Eu não vou parar. Mas tenho que protege-lo_ uma névoa negra saí de mim me cobrindo como um escudo.

Obito: O que é isso?_ o mesmo se afasta assustado.

Eu: Me perdoa Obito. Mas eu quero um futuro pra ele. Mas também, não quero te machucar_ a névoa negra se transformou em um corvo e atacou Obito.

Enquanto os dois lutavam. Me lembrei do dia que recebi a melhor notícia de todas.

Flashback on

Ah dias me sentia mal. Tonturas. Vômitos. Mal estar.

Eu: É sério, eu to bem.

Kurenai: Tem certeza? Você quase caiu. Está pálida.

Mei: Verdade. Você tem comido direito?

Eu: Sim! Acho que estou comendo até de mais. Acho que peguei alguma doença. Não durmo direito. Fico tonta às vezes. Vômitos constantes. E muita dor de cabeça.

Kurenai: Xi. Ja até sei o que é.

Mei: É uma hipótese Kurenai.

Eu: Do que vocês estão falando?

Kurenai: Talvez de uma possível vinda de mais um Uchiha.

Eu: Não! Impossível.

Mei: Porque impossível? Sei que vocês fazem muito aquilo!

Eu: Oi? Como você- equece. Eu acho que é so algo que eu comi e que me caiu mal. Não é nada de mais.

Mei: Fonte. Vozes da cabeça da S/n.
.
.
.
.
Aquela conversa que tive com as meninas mais cedo, não saiu de minha cabeça. Será que... Mas faz algumas semanas desde... Será que de novo estou grávida? Preciso descobrir.

No mesmo dia a tarde, fui a farmácia e comprei um teste de gravidez... Que deu positivo.

Não confiei muito então fui ao médico que deu o mesmo resultado. É, estava grávida novamente.

Muitos pensamentos vinham a todo vapor. Não quero perde-lo. Não como o anterior. Será que Itachi vai gostar da notícia? Devo contar a ele? Estava muito ansiosa e insegura com a notícia, nem dormir naquela noite.

Alguns dias depois, resolvi contar Itachi. Mas falhou. No exato momento, recebemos a notícia de que uma guerra iria acontecer. Não queria ficar de fora. Então não contei a ninguém sobre minha gravidez.

Se eu voltar viva dessa guerra. Quero poder ter essa criança mais do que nunca.

Flashback off

Eu: Eu não quero te machucar Obito. Por favor. Pare com essa loucura.

A névoa o atacava sem parar.

Eu a nomeei de Inferno Negro. Quando ela começa, ela não para até seu alvo morrer. Ela era como um escudo para mim, agia conforme minhas emoções. E como eu quero proteger meu bebê a todo custo, ela ataca qualquer ameaça, para não afetar nós dois.

Obito: Você não entende S/n. Eu quero fazer isso para livrar esse mundo, e traze-la de volta.

Eu: Isso não vai acontecer.

Obito: Como sabe? Você nem tentou, não sabe o resultado_ ele consegue distrair Inferno Negro e vem até mim que ainda estava caida de joelhos_ Sinto muito maninha. Mas ninguém vai me impedir de realizar o meu sonho de anos_ ele aponta uma kunai para mim.

Eu: Tudo bem. Mas eu so queria um futuro pra ele_ olho pra ele com um sorriso gentil e lágrimas nos olhos_ Ele adoraria ter conhecido o Tio. Eu imaginei você correndo com ele na colina que sempre íamos. Mas não vai ser possível ne.

Obito: O que? Você está-

Eu: Mesmo que o mundo te odeia. Eu sempre vou te amar. Obito_ sinto um gosto horrível sair de minha boca. Sangue. Usei demais a Inferno Negro. Sinto muita dor e tudo girar.

Daí, a escuridão...

Continua. . .

'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~

Oi meus bebês!!

Esse foi mais um cap, espero que tenham gostado. Me desculpem por qualquer erro ortográfico.

Até o próximo CAP!

AMOR DISFARÇADO DE ÓDIO.      S/n × Itachi        Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora