25 - Encontro indesejado

4.2K 707 614
                                    

*Mídia do capítulo:Addicted to You - Avicii 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*Mídia do capítulo:
Addicted to You - Avicii 

Isso, agora vocês levantam o joelho e chutam o agressor com toda sua força. -Indico para as mais de vinte garotas dentro do salão, incluindo Mia.

Quando saiu a notícia de que as aulas de defesa pessoal estavam voltando, ela foi uma das primeiras em aparecer e tive que me conter para não recebê-la com uma expressão vitoriosa no rosto, porque apesar dos pesares, aqui na academia eu sou uma profissional e tenho que agir como tal.

Aproveitei também para me certificar como instrutora qualificada, assim posso dar um melhor serviço para as minhas alunas e continuar com as aulas sem me preocupar com alguma burocracia.

Angel está tão ocupado treinando para as lutas, que quase não nos vemos durante o dia, contudo de noite as coisas esquentam tanto que quando acordamos, parece que passou um furacão dentro do nosso quarto.

Ele já venceu mais de cinco oponentes e segue invicto, o que está atraindo a atenção de dos organizadores do UFC, no entanto, ele precisa vencer mais alguns para poder competir pelo cinturão. É óbvio que ele vai tirar de letra, e faço questão de dizer isso todos os dias.

Estou tão feliz com o rumo que as coisas estão tomando na minha vida, que começo a ficar com medo de que tudo seja um sonho.

Acabei encontrando o que gosto de fazer e ao mesmo tempo, desenvolvi uma amizade sincera pelas meninas que só querem estar seguras quando andam nas ruas, vão a uma balada ou até mesmo para a faculdade ou escola.

— Makenna, não sei se estou fazendo certo... com Angel eu conseguia, não entendo o que está acontecendo. -Mia resmunga pela milésima vez e minha vontade é de lhe dar uns tapas. Se eu soubesse que ela seria tão insuportável, teria recusado treiná-la.

Me aproximo do seu corpo de modelo e seguro seu braço puxando-o para trás, simulando um ataque repentino.

Comprimo firme e ela se livra rapidamente do meu aperto.

— Está vendo? Você consegue sim. -Sorrio provocante e ela franze o cenho irritada.

— Gostava mais quando o professor era Cross. -Reclama e minha mão coça de raiva.

— Pois é, que pena por você. -Solto sem pensar e me afasto para não estapear seu rosto cínico.

Continuo com as aulas por mais uma hora e todas terminam exaustas, porém os sorrisos nos seus rostos indicam que estou fazendo certo. Dispenso cada uma com um abraço e fecho o salão depois de desligar as luzes e aparelhos de som.

Desço até o andar de baixo com a chave nas mãos, caminhando até o balcão de Becca que é encarregada de guardá-las e entregá-las para os outros instrutores.

— Como foi a aula de hoje? -A morena pergunta animada.

— Foi até boa, se Mia não parasse de reclamar seria melhor ainda. -Grunho e Becca sorri astuta.

Santo Pecado Where stories live. Discover now