35 - O casamento

3.7K 659 1.3K
                                    

*Mídia do capítulo:7 rings - Ariana Grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Mídia do capítulo:
7 rings - Ariana Grande

Becca e eu mantivemos um contato frequente depois que ela foi embora e aproveitamos para combinar os últimos detalhes da minha libertação.

Como por exemplo, lhe entreguei meu carro juntamente com todas as minhas roupas cuidadosamente escondidas no porta malas.

A parte mais difícil foi convencer o guarda e o porteiro de que o Jeep precisava de um conserto, e tive que desembolsar uma bela quantidade de dinheiro para que os dois comprassem essa mentira sem dizer nada aos meus pais.

É engraçado como todo mundo nessa mansão fica ao seu dispor com alguns bilhetes na mão.

Também consegui colocar o nome de Becca na lista de convidados sem que os Blair percebessem.

Sorrio ao pensar na bela surpresa que todos terão no momento em que eu passar pelas enormes portas da igreja.

Não queria chegar nesse extremo, mas meus pais e Stefan não me deram escolha. Tudo poderia ter sido resolvido como adultos, no entanto, já aprendi que eles simplesmente não me escutam e não sou eu quem vai insistir em ser ouvida.

Observo o vestido de noiva pendurado no guarda roupas elegante da suíte na qual me encontro sozinha à espera do meu grande dia.

O maquiador acaba de ir embora depois de fazer um belo trabalho no meu rosto e ao me ver no espelho, tive que me controlar para não chorar e acabar estragando tudo. Me levanto e caminho lentamente até o cabide e retiro a peça de dentro da capa de proteção.

Devo admitir que a Belle Femme fez um serviço excepcional para o pouco tempo que lhes dei. A sorte é que eles já tinham minhas medidas, então sequer foi preciso que eu provasse para ver se estava tudo certo. Informei que a entrega deveria ser feita direto no Royal Plaza, em um horário que eu já estivesse aqui e por sorte, eles fizeram tudo o que eu pedi sem questionar.

Abaixo o zíper lentamente e entro dentro do vestido com cuidado para não amassá-lo.

Levo a mão até as costas, no entanto, não consigo puxar o zíper de volta para cima. Droga.

Vou até a porta e dou leves batidinhas na madeira.

— Aconteceu algo, senhorita Blair? -O segurança pergunta do outro lado.

Isso mesmo, estou trancada aqui dentro para que não acabe fugindo, segundo as próprias palavras de Theresa Blair.

Mal sabem meus pais que eu não tenho a mínima intenção de escapar desse casamento. Pelo menos não no momento. Pelo menos ficar sozinha vai me servir para algo.

— Não consigo fechar o zíper do vestido, pode me dar uma ajuda por favor? -Explico inocentemente e depois de alguns segundos de silêncio, escuto a chave girando na fechadura e a porta se abre minimamente, apenas dando espaço para que ele entre.

Santo Pecado Onde histórias criam vida. Descubra agora