Oscar chegou no seu quarto no hotel e nem tirou a roupa e caiu na cama com os pés para fora dela, e dormiu sonhando com Aghata.
Jéssica chegou na casa do pai, que abriu a porta com cara inchada de sono. Pegando as malas e levando para dentro de casa, enquanto Jéssica contou que havia brigado com a mãe.
_ Por que, você brigou com sua mãe? - ao dizer ele aproximou da filha.
_ A pai!_ Ela o abraçou chorando, seu pai lhe passou o braço pelas costas e lhe deu um beijo no topo da cabeça.
_ Vem, vamos nos sentar!_ quando ele disse isso sua esposa apareceu na sala, com a mão na barriga, querendo saber o que está acontecendo.
_ O quê aconteceu... ah é você o que ouve para você vim para cá ah essa hora? - notava a decepção em sua voz.
_ Eloah, me deixe sozinho com minha filha, você não vê que ela precisa de mim! - e virou-se para Jéssica novamente.
_ Ta bom não tá aqui mas quem falou, boa noite!_ se virou e voltou para o quarto, o marido realmente parecia preocupado, "Será o namorado?" Ficou curiosa.
_ Filha, não fica assim, me dói ver você ficar desse jeito, sua mãe, não gostou dele, e para te confessar até eu! - aproxima da filha para abraçá-la de novo.
_ Ah pai !_ ela o abraçou novamente e chora mais ainda.
_ Ele deu em cima da mamãe! _ Sebastián afasta da filha surpreso com a revelação.
_ O ... - ele ia gritar até que lembrou da esposa. __O quê? ele teve a cara de pau de dar em cima de sua mãe?_ falou ele agora em pé passando as mãos pelos fios de cabelos quase todos brancos e franzindo a testa.
_ E o pior que a mamãe quase caiu na tentação, se não caiu e não teve coragem de me contar! _ Jéssica enxugava o nariz num lenço.
_ Peraí, você tá querendo dizer que ele e sua mãe podem estar tendo um caso por isso ele terminou com você?! Você não está acreditando nessa loucura está? E sua mãe nunca teria coragem para isso filha! - ele queria acreditar, mas algo mexeu em seu interior, uma sensação que a muito tempo não sentia, " ciúmes".
_ Pai na verdade não sei o que pensar. Dona Aghata disse que colocou ele para correr, mas ele a assustou dizendo, que ele seria capaz de matar e morrer por ela e que daria um tempo para ela ajeitar as coisas, mamãe acha que ele está louco!_
Sebastian tentou engolir em seco digerir as palavras ouvidas, ele realmente pensou nesta possibilidade, de loucura, na lanchonete aquele dia, mas séria a ponto de matar, se Ághata não quisesse nada com ele?._ Vamos dormir, assim que acordamos vamos pensar melhor, tá bom querida vem o pai te coloca na cama. - Sebastian, a levantou abraçado a ela, direcionando o seu quarto.
Jéssica se sentiu protegida e amada, realmente foi uma boa ideia ter ido até o pai.
Cibele buzinou para Aghata para poder abrir o portão para entrar com o carro, antes Aghata averiguou, vendo se realmente era Cibele, constatou que era e abriu.
Cibele desceu do carro e abraçou a amiga que tentava ser forte, e Aghata de novo caiu no choro.
_ Venha vou fazer um chá enquanto você me conta o que aconteceu.
Aghata narrou tudo não deixou nada, nem ponto nem vírgula, Cibele escutava atentamente, umas horas queria chorar outra bater em Aghata que quase caiu na tentação , mas para ela havia caído. "Fala sério o cara aproveitou dela." Pensou em dizer , mas pensou melhor ficar calada. Aghata já se sentia muito culpada e não precisava de mais sermão.
_ E aí! O que me diz?_ Aghata pergunta enxugando as lágrimas.
_ Chega! chega de chorar bola pra frente, você não pode deixar seu mundo virar de cabeça para baixo por conta de um homem, que mal conhece, vem acaba o chá vamos para a cama, você vai dormir, e amanhã vai acordar como nada tivesse acontecido, vai terminar suas edições que Julia tanto anda pegando no seu pé, e depois do serviço vou te levar a um barzinho para ver você se distrair, e quem sabe arruma um cara para transar...
_ Cibele! - Aghata se sentiu melhor, agradeceu em silêncio por sua amiga te vindo.
_ E não cai mas na tentação do galã vilão!_ Aghata finalmente riu, ah essa sua amiga.
_Ai o que eu seria sem você!?- enxugava as lágrimas em torno do sorriso.
_ O que seríamos sem uma ou outra, vamos dormir vem! - Cibele a puxou, pela mão.
_ Cibele ! Mesmo obrigada!_ E ela a abraçou.
_ Não precisa agradecer sua boba basta ir comigo no barzinho! - disse piscando pra Aghata.
___Ta bom, vai!_ E como adolescente elas sorriram como se fosse aprontar todas.
***
Oscar acordou com a cara toda amarrotada por dormir em cima do rosto, dolorido ,por dormir torto, do mesmo jeito que deitou acordou. Se sentando na cama, se esticou, se exercitou e foi ao banheiro, se olhou no espelho.
_ Bom dia! Hoje será um grande dia! - e piscou para si mesmo. E foi tomar um banho, estava mais calmo, mas a fera que tinha dentro de si logo despertaria.
***
Aghata acorda e vê sua amiga ainda dormindo,e balança Cibele.
_ Vamos acordar! Se não perdemos o horário! - mas animada, já levantou indo para o banheiro.
_ Ah jura, tô morrendo de sono!- pegou o travesseiro e cobriu a cabeça.
_ Você tem que passar na sua casa para pegar roupa? - Aghata perguntou com a escova de dentes na boca. Enxagua a boca e torna balança Cibele.
_ Ah eu pego emprestada com você._ dizia se espreguiçando, esticando os braços e bocejando. __Vejo que acordou bem melhor. Que bom!. _ ela senta e segura a mão da amiga. Aghata sorri e se levanta.
_ Não vou deixar um lunático me abalar! - abre o closet e escolhe um terninho para Cibele, e uma roupa para ela.
_ E daqui a pouco ele te esquece! - balançou a mão ao ar.
_ Que Deus te ouça.- e foi para o banheiro tomar banho.
Café da manhã tomado, cada uma seguiu com seu carro para o serviço.
Oscar
Apesar da dor acordei disposto a dar o tempo a ela, mas não disse que não ia parar de vê-la, em frente a sua casa novamente vejo um carro diferente sair meu sangue gela de raiva imaginando o pior, mas depois me acalmo um pouco se trata da sanguessuga."Como pude pensar mal dela, ela também não seria louca".As segui sem que elas percebessem, e parei um pouco longe do prédio onde as duas trabalhavam, peguei meu celular e verifiquei sua conta, mensagem do ex marido dizendo.
preciso falar com você urgente
O que será? Quase respondi fingindo ser ela mas me contive, não deve ser nada importante,assim espero. Mas depois vejo isso.
Por enquanto vou ficar aqui, não tenho nada melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSYCHOPATH (Revisão)
Random+++++++++1️⃣8️⃣+++++++++ Oscar, um homem frio e sem coração, sente uma obsessão fora do comum, quando conhece sua futura sogra, transformando a vida da filha e mãe em um grande pesadelo! Aghata divorciada, sofrerá consequências desastrosas ao conh...