Vinte e Seis

51 16 51
                                    

Jhoe deixou Aghata no apartamento de Cibele, pessoalmente foi confirmar com os peritos sua suposta suspeita.
" Acredito que seja o suposto homem se passando por Oscar, e acredito que ele também está envolvido com o Thiago o suspeito de ter matado August"

Na clínica da perícia, Jhoe reunia com com outros investigadores e a prova cairá somente em James,
Jhoe não poderia ir contra as provas, mas ele não acreditava que seria só James,"a não ser que ele também fosse cúmplice dos outros dois.

A digital de James estava por todo corpo da vítima da roupa, só não havia no celular e no tronco da árvore.
___Como só há a digital da vítima em seu próprio aparelho, ela mesmo mandou a mensagem. _disse um dos investigadores.
___Pode ter sido ameaçada!_Jhoe se pronuncia.
___Encontrem o dono das digitais.Temos que tirar o depoimento dele. _ O delegado ordena.

Aghata segurava em um porta retrato da foto de Cibele, se martirizando por se achar a culpada.
Júlia havia ligado e dizendo que soube o quê houve com Cibele.
___Nunca pensei que ela fosse esse..._Aghata a interrompi antes que Julia diga mas uma asneira.
___Olha Julia, você não e mulher que possa julgar alguém, mas fique sabendo que pode ser que Cibele não cometeu suicídio, foi tentativa de homicídio.

Júlia ficou muda do outro lado da linha, se despediu de Ághata. Respirando fundo Aghata agradeceu a Júlia pela semana livre e aproveitaria para ir ao encontro de Jéssica .Feichou o apartamento e o trancou, foi para casa fazer suas malas.

Tirando um cochilo na cama de Aghata, Oscar se levantou e foi preparar uma refeição. E escutou alguém chamando Aghata.
Se aproximou na porta da cozinha e constatou que se tratava da vizinha e não respondeu.
Desligou o fogo e jogou a mistura no prato.
Comendo ele escuta o portão abrindo e o barulho do carro, não tendo nenhuma reação, continuou comendo, " é ela!"

Aghata descia do carro e sentiu cheiro de comida, pensou que fosse da vizinha.
Abriu a porta da garagem e o cheiro de comida ficou mas forte seu coração acelerou um pouco mas rápido ela segui os passos devagar rumo a cozinha, encostando na parede da sala de jantar ela espionou a cozinha e ela quaze sofreu um infarto quando constatou que era o seu pesadelo, comendo tranquilo em sua cozinha.
Voltando devagar para a garagem Aghata se assusta quando se choca com o próprio em sua frente na porta da garagem dando um sorriso mas sinistro que ela já vira.

Oscar
A escuto chegando perto da cozinha, seu perfume invade meus instintos. A vejo voltando para onde veio." Não acredito, ela pretende ir embora. Ah não vai mesmo!"

Abandono meu prato e saio pela porta da cozinha, dou a volta pela garagem e paro na porta,ela tromba em mim.
___Onde pensas que vai meu amor?_digo me aproximando.
___Não se aproxime!_ela me diz estendo o braço direito em minha direção.
___Você, está me decepcionando!_vi medo em seus olhos. Medo de mim, mas não a fiz nada a não ser esperar.
___Por quê está com medo de mim? Nunca te machucaria!_e fui me aproximando e ela se afastando mas.
___Oscar, você precisa de ajuda, eu posso te arrumar uma psiquiatra...
___Você está me dizendo que ..._balancei a cabeça ela está me dizendo que estou louco, louca e ela que não vê o amor que sinto. Mantenho meu sangue frio.
___Você, não me ama?_ela balançou a cabeça e disse.
___Não! Sinto muito!_Ta legal agora perdi o controle, meu olhar a fuminou se eu não a ter por bem, vai ser por mau, mas o tal do Jhoe não vai ter.
___E o tal Jhoe que você ama?_ apertei meus dedos fechando em punho, respirei fundo vi a surpresa em seu olhar, e isso me confirmou.
___Cco..!_ a avancei como um predador e lhe abracei forte, poderia a matar só com aperto dos meus braços, mas não, não agora.
___Como pode fazer isso comigo, te vi primeiro, eu te amo, seu amor tem que ser meu!_eu apertei mas meus braços envolta dela quando a ouvi chorar, minha cabeça estava apoiada em seu pescoço sentindo o seu perfume.
___Se não for meu não será de mas ninguém!_ retirei minha cabeça no seu ombro e olhei em seus olhos, afrochei meu abraço. Quando imaginei, não!
___Você, dormiu com ele?_ a sacudi pelos ombros esperando sua resposta.
Ela negava mas por algum motivo não acreditei a joguei no sofá, e ela me olhava espantada.
___Porr favoor deixa eu ir, eu não tenho nada com ele._virei meu rosto em sua direção, sorri de lado.
___Quanto você ama a Jéssica?_ vi a reagir, se levantou do sofá, e começou né socar dizendo.
___Deixe minha filha em paz, você não ouse..._a segurei olhei em seus olhos , agora não via mas medo, via coragem, ela seria capaz de tudo pelo amor da filha eu queria poder sentir esse amor, queria que me amassem assim, nunca fui amado, apresiado, por quê? A joguei no sofá novamente, ela não me amaria. Mas também não vai amar mas ninguém.
Primeiro vou procurar Jhoe, vou elimina-lo, depois vejo que faço com Aghata.
___Me diz onde encontro este Jhoe?_ela me olhou com dúvida. Mas não me respondeu.
___Jessica pode sofrer as consequências!_ela se levantou de novo e antes que me batesse novamente, a segurei e lhe torci o braço.
___Jessica está no seu apart...._não era de ri mas não resisti.
___ O quê significa essa risada?_lhe dei um beijinho na ponta do nariz.
___Digamos quê ela está onde quero, e não vá onde não quero!_ela se virou para olhar em mim.
___Isso mesmo meu bem! Não sei se entendeu mas depois que ela foi atrás de mim eu a peguei.
___Mas o que fezz com ela? Oh meu Deus Sebastiãn!_ nesta hora tive que me segurar para não gargalhar Cibele era mas esperta que Aghata.
___Morreu no percurso!_ela tentou me chutar, mas não conseguiu.
A levei para o quarto e lhe amarrei com seus lençóis.
___Me diz onde posso encontrar Jhoe é Jéssica não morre!_ela esperniava na cama tentando se soltar e antes que gritasse tampei sua boca.
___ Vai me responder?_ela acenti destampo sua boca, ela tentou gritar.
___Não, não, não! Vou ter que encontrá-lo sozinho, mas pode deixar Jéssica aguenta mas uns dois dias sem água!_amarro sua boca com uma fronha .
___Hum, hum, hum._ ela chorava, me levantei e ela tentou chamar minha atenção.
Não me importo mas o que ela tenha a dizer, meu coração não daria mas nenhuma chance a ela.
Eu poderia aproveitar a situação e fode-la até não aguentar mas, meu corpo merecia isso, eu merecia a isso, ah que se dane.

Arranquei minha camiseta de costas a ela, não queria ver sua reação. Desfivelei meu cinto, abri o botão da calça, desci o zíper, retirei meu pau para fora o massagiei, ele estava duro feito pedra, retirei a calça e a cueca, me virei sem olhar em seus olhos, me ajoelhei entre suas pernas já que estavam abertas, porque havia amarrado cada uma no canto, suspendi sua saia e lhe cheirei sua intimidade ainda com a calcinha."ah que delícia, ela vai ser minha."
Ela se mexia tentando de todas as formas puxar seu corpo rasguei sua calcinha, lhe passei a língua em uma única lambida, seus olhos me capturou, vi tristeza neles.
___Faça isso comigo! Não me olha assim?_ela chorava mas quando peguei em meu pau e o masturbei. Era para ela sentir prazer era para ela se entregar não a queria assim não a força CARALHO. Tentei lhe seduzir como no dia que entrei em seu quarto pela primeira vez. A chupei sem lhe machucar , brinquei com seus seios.
Chorando mais dolorido ainda. Sai de cima dela .
___QUE DROGA AGHATA! O QUÊ TENHO QUE FAZER PARA VOCÊ ME QUERER PÔ?_ joguei uma roupa em cima dela cobrindo sua nudes.

PSYCHOPATH (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora