Jessica acordou mas disposta, levantou da cama e decidiu ir embora no outro dia, resolveu passar mas um dia com o pai antes de seu filho nascer, que aliás seria o irmão dela, ela ainda não tinha se acostumado com a ideia.
Cibele e Aghata chegaram no serviço bem adiantadas, então fizeram o café e o chá o pessoal chegando sentiram o cheirinho gostoso de café e foram para cozinha.
___Bom dia! Meninas.
___Bom dia , hoje você parece melhor?
___Ah estou sim obrigada Jonathan.
E elas saíram deixando a galerinha para trás, ela deu uma espiada.
___Não liguem não daqui a pouco eles acham outro para fazerem fofoca._Disse Cibele a amiga, "não sei não" pensou Aghata, Cibele foi para sua mesa e Aghata sua sala.Oscar
Aqui na frente do prédio observo todos entrarem e sair e vejo o ex marido o infeliz , entrar no prédio. "Que lugar desorganizado, qualquer um entra." Verifico de novo o celular nenhuma novidade estou achando que pelo celular não vou conseguir nenhuma informação.Horas se passaram estou comendo um salgado na rua e vejo as duas saírem em um carro só, jogo uma nota de vinte paro o homem.
___Fica com o troco!_ e corro para o carro.
Elas foram para o shopping.
Eu estacionei o carro na rua não queria ter o perigo de me notarem.
Elas entram em uma loja, e sairam com sacolas e foram para o local de comida. Depois voltam ao serviço apesar de não gostar da sangue suga, não vejo perigo, então decido fazer uma visitinha no meu ex sogro no seu local de trabalho.Mas cedo no escritório Sebastiãn foi no prédio da revista falar com Aghata.
___Cibele , posso falar com Aghata?
___Alguma coisa grave? ela está em uma reunião com outro editores!
___Na verdade é sim e sobre o Oscar ...
___Ah não me diz que ele aprontou de novo?
___De novo? Então você sabe o que ouve?
___A Aghata e como uma irmã para mim!
___Então você serve! Me diz, a Ághata está tendo um caso com o tal?_ perguntou ele com uma cara e bocas, já sentando na cadeira.
___Nossa Sebastiãn me admira você desconfiar da Aghata vocês foram casados a anos e sabe muito bem como Aghata e direita._Ele apoiou os cotovelos na mesa e passou as mãos pelo cabelo negros crespos.
___Jessica está tão abalada nunca vi minha filha tão abalada nem quando eu e Aghata nós divorciamos, e convém quando homem que ser persuasivo, pode conseguir!
___Olha confie em Aghata! E não tem motivos para que ela caia na tentação, ela tem raiva dele, tá, agora se me der licença preciso trabalhar você sabe como é Julia!_ela disse para poder acalmar o homem mas mesmo ela temia pela amiga.
___Qualquer coisa você me procura!___Olha não te garanto, nada, mas agora saia, vá._ E assim ela se levantou empurrando o homem para fora do seu pedaço do escritório, pois eles eram divididos por pvc pintandos de preto. Seus colegas de trabalho espiavam.
___Nossa galera vocês não tem o que fazer não do que preocupar com a vida dos outros, fofoqueiros!_E assim eles ficam sem graça e disfarçam.Aghata saiu da reunião esfregando a testa com os dedos de estressada que estava.
Foi em sua sala e pegou a bolsa.
___Cibele, vamos ao shopping preciso comprar um vestido, para podermos ir ao barzinho mas do que nunca preciso me distrair._Cibele pegou também sua bolsa seguiu a amiga no corredor dentro do elevador.
___Foi ruim a reunião?
___Ruim é apelido, Jhonatan acabou com minha edição, dizendo que estava fora de contexto, é pior que eu não discordo dele, estou preocupada com Jéssica!
O elevador avia parado e as duas saíram.
___Vamos no seu carro!
___Ta, mas não se preocupe com Jéssica não ela está bem, logo ela vai perceber que você tinha razão!
___Assim espero e tão chato. Ela foi embora e nem se despedimos._Cibele coloca as mãos no ombro de Ághata .___Relaxa_ abre a porta do seu carro e Aghata da volta para poder entrar no lado passageiro.
No shopping elas se distraíram, e por um momento Aghata esqueceu seus dramas.
Mal sabiam elas que Oscar as vigiava.
Elas voltaram ao serviço Aghata refez sua edição, que agora ficou perfeita, entregou ao Jhonatan, ele sorriu e a parabenizou. Mas contente Aghata, lia as edições das estagiárias, e escolhendo qual seria a matéria que escolheria para colocar na revista.Jessica, almoçou ajudou Eloah arrumar a casa e foi para concessionária, para ficar com o pai, quando ela ia descendo do táxi, viu seu pai discutindo com Oscar. "Ok o que ele queria agora?",ela pensou seu coração ficou um pouco abalado mas não deixaria, a beleza externa lhe abalar, porque a interna Jéssica percebeu em como ele é frio.
___O que está acontecendo aqui?O quê faz aqui Oscar, você não tem.. .
___Pirralha, não é assim..._ e Jéssica lhe deu um tapa na cara. Quando o pai dela ia a segurar, Oscar pegou os braços da menina a chocalhou a jogando no chão, e lhe dizendo:___Olha como ousa, ninguém bate em mim sua infeliz!
___Oh se..._o pai dela o empurrou e foi lhe dar um soco e Oscar desvia dando um soco no estômago do pai.
___Pai! Saia se não chamo a polícia!Saia! como pude me enganar com você! Pai você está bem? _Ela ajudou seu pai a se levantar, e Oscar deu um sorriso triunfador passou o polegar no nariz.
___Ta avisado, Sebastiãn!_ E assim saiu direto para o carro, para ir embora.
Sebastiãn já em pé.___Você está bem filha?
___Sim, mas que aquele embecil queria?
___Nada filha, eu que tirei santificação com ele_Jessica não acreditou, mais seu pai só imitiu para não deixá-la mais preocupada afinal logo ela iria embora.
Jessica queria chorar pela humilhação mas não daria ao gostinho para ele. Eles foram para dentro.Oscar
Cheguei na espelunca que Sebastiãn chama de concessionária de carros, ele estava atendendo um cliente esperei ele terminar. Olha tenho que admitir que ele é bom de negócio, e lábia, mas meu negócio com ele é outro, o vejo despedir do cliente com apertos de mãos e me aproximo.
___Ora, ora, tenho que lhe dar umas palavrinhas¡!_ ele me olhou com cara de surpresa e depois de irá.___Olha, era você mesmo que estava pensando!_E assim se aproximou de mim querendo agarrar meu pescoço desviei.
___Ah é mesmo e por quê?
___Se afaste de Ághata!_ ah aí fiquei puto.
___Você que se afaste dela! Porque se não sua querida... O perdão poderá...
___Você está me chantageando?
___Eu imagina!
___Escuta aqui! A se você fazer alguma coisa com minha filha não respondo por mim!_ele me avançou e nesta hora Jéssica chega fazendo drama.A sacudi e a empurro, seu pai vem para cima de mim e lhe dou um soco no estômago, que chegou a cair no chão, confesso achei que ele não iria me enfrentar, mas coitado ele não sabe com está se metendo.
___Ta avisado, Sebastiãn!_ e sai dali deixando os dois para trás, Jessica ajudando o patético, e ele que não ousasse impedir de Ághata fugir comigo.
Agora vou sair para procurar um lugar para nós dois .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSYCHOPATH (Revisão)
Random+++++++++1️⃣8️⃣+++++++++ Oscar, um homem frio e sem coração, sente uma obsessão fora do comum, quando conhece sua futura sogra, transformando a vida da filha e mãe em um grande pesadelo! Aghata divorciada, sofrerá consequências desastrosas ao conh...