Capítulo 38

574 105 10
                                    

Capítulo 38

No dia seguinte, Shen Xi acordou dolorida pela segunda vez consecutiva. Olhando para cima para ver o sorriso largo de Su Hang, Shen Xi de repente teve um forte desejo de socar seu rosto orgulhoso.

"Bom dia." Su Hang deitado de lado, uma mão apoiando a cabeça. Ele estava olhando para Shen Xi por mais de meia hora.

"Me ajude." Shen Xi tentou se mover, mas depois de dois dias consecutivos de excesso de trabalho, ela não sentia nada além de suas costas doloridas.

Shen Xi começou a se perguntar se aquele homem estava possuído. Não importa o quão sério, indiferente, firme (em sua última vida) ou estúpido e fofo (nesta vida) Su Hang agiu; ele sempre foi obediente e temperado. Mas de alguma forma, no momento em que ele chegasse à cama, Su Hang se transformaria em um animal. Como no mundo ela acabou se apaixonando por sua expressão lamentável? Com a desculpa retardada de aprender a usar camisinha, Su Hang pediu ajuda a Shen Xi, e o coração mole de Shen Xi acabou cedendo.

"Vou esfregar para você." Su Hang viu Shen Xi franzir a testa enquanto esfregava as costas e sabia que devia ser por causa de ontem. Então Su Hang estendeu a mão e muito conscienciosamente ajudou Shen Xi a massagear suas costas.

"Que horas são?" Shen Xi resmungou.

"Pouco depois das oito", Su Hang respondeu.

"Já passa das oito?" Shen Xi parou as mãos de Su Hang e disse: "Então por que você ainda está aqui? Você deve se preparar para o trabalho."

"Está tudo bem, eu tenho tempo." Su Hang afastou a mão de Shen Xi e continuou sua massagem.

"É mais de meia hora de carro até a empresa e você ainda precisa se vestir e tomar o café da manhã. Levante-se rapidamente, ah", disse Shen Xi.

"Vou continuar a massagem por mais dez minutos", Su Hang respondeu.

Shen Xi não conseguiu convencê-lo a ir, então, no final, ela o deixou continuar esfregando suas costas.

"Então, você prefere remediar suas falhas em vez de tomar medidas preventivas", Shen Xi não pôde deixar de murmurar. "Você não pode se conter, ah."

A mão de Su Hang fez uma pausa e começou a massagear as costas de Shen Xi com um pouco mais de diligência. Su Hang disse: "Posso estender a massagem por mais dez minutos."

"Não faça isso." Shen Xi recusou.

"Se você não consegue controlar suas ações, só pode encontrar remédios depois do fato," Su Hang murmurou baixinho.

"Você .... ah!" Su Hang provavelmente não pretendia que Shen Xi entendesse seus murmúrios, mas Shen Xi estava perto o suficiente para ouvi-lo claramente. Zangada, Shen Xi estendeu a mão e tentou empurrar o homem. No entanto, por causa de seu corpo fraco, Su Hang não se mexeu e, em vez disso, foi Shen Xi quem acabou rolando para longe.

"Latido!" Ao ouvir a voz da mãe, Chu Wu se animou e correu para a escada, querendo ir para o segundo andar. Mas antes que ele pudesse fazer isso, ele foi pego pela sra. Zhang de olhar rápido.

"Chu Wu, fique. Você não pode subir agora." A Sra. Zhang olhou para o relógio próximo. A senhora e o senhor estavam atrasados; ela deveria adiar o café da manhã por mais meia hora.

No entanto, a Sra. Zhang logo descobriu que estava enganada. Cinco minutos depois, o casal desceu, com um parecendo zangado e o outro com um sorriso de desculpas. Estranhamente, o café da manhã ainda era harmonioso, apesar de suas expressões contrastantes.

Please Confess to Me - BG (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora