[15.1]

58 9 21
                                    

J A C K RUSSELL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

J A C K RUSSELL

Existem muitas coisas na vida que não podemos prever. Especialmente os sentimentos. Nunca sabemos se aquela pessoa com quem você trocou olhares no elevador pode ser o amor da vida.

Ou talvez seja a garota que você não conseguia segurar a vontade de implicar simplesmente porque não entendia como seu coração batia tão acelerado com a proximidade dela. Ela também poderia ser o amor da sua vida.

Assim como a garota que ao trombar com você, acabou derrubando papéis que estavam organizados para uma apresentação em poucos minutos, também poderia ser o amor da sua vida.

A primeira garota que eu descrevi foi o meu primeiro amor na vida. Amber Marshall. E a segunda garota, é a mulher que eu amo, Lexie Storm.

Além de Lexie, também existe um pequeno pacote de gente que gosta muito de um cantor famoso cuja cara se encontra estampada em todos locais possíveis em NYC, conhecida como May Storm. Esse pacote também é uma das pessoas que me atingiu com sentimentos nada previsíveis.

Desde o momento em que Lexie me apresentou à ela, eu senti uma conexão instantânea naquela pequena criatura com os olhos verdes enormes esbugalhados ainda conhecendo as cores do mundo. Ela puxou meus cabelos com força quando se conhecemos, vomitou três vezes na minha camisa favorita e mesmo assim, eu estava fascinado. A mãe dela, também conhecida como amor da minha vida, estava tão sem graça e envergonhada durante essa visita que parecia querer pegar a bebê e nunca mais aparecer em minha frente.

Mas, graças ao bom Deus, ela não sumiu.

Muito pelo contrário, a medida que o tempo passou, nossos caminhos se esbarravam cada vez mais. Até que chegou em um ponto onde, elas já estavam entrelaçadas. O grande ponto de impacto aconteceu após Amber me largar para cumprir uma missão extraoficial do exército.

Foi estranho, no mesmo momento em que eu estava sentindo a dor do coração partido, eu também comecei a vivenciar ainda mais nitidamente um sentimento que até hoje não sei identificar direito.

A criatura de olhos verdes esbugalhados começou a crescer, a encantar cada vez mais com suas risadas, ideias e perguntas que faziam os adultos se sentirem idiotas por não saberem da resposta.

Por que o céu é azul?

De acordo com uma ferramenta muito interessante de busca, conhecida como Google, o céu é azul porque a luz azul possui o comprimento de onda exato para ser disperso pela atmosfera.

Mas para May, o céu é azul porque é o dia precisa ser claro para as pessoas acordarem.

Depois dessa resposta dela, eu nunca mais consegui encarar o céu sem escutar a voz fina de May ecoando em meu cérebro. É incrível o poder como apenas uma criatura pequena consegue mudar toda sua perspectiva de vida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 16, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Way HomeWhere stories live. Discover now