12

72 13 7
                                    

H A N S E L

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

H A N S E L

Há minutos, Lexie se reveza entre me encarar como se três antenas tivessem brotado em minha cabeça e em seguida, soltar diversos suspiros exasperados. Apenas aguardo, em silêncio, pensando no peso em minhas palavras.

Pausar a carreira.

Antes de descobrir a existência de May, preciso dizer que essa ideia não havia passado pela minha cabeça. Principalmente agora, sendo o auge de tudo. Shows lotados, diversos ensaios marcados com photoshoots promocionais e um grande engajamento do público em minhas redes sociais. Tenho certeza que Reagan vai surtar com minha decisão.

Mas é o certo a ser feito quando existe uma pequena menina que não faz a menor ideia de minha existência. Eu nunca vou conseguir preencher a ausência de quase oito anos que se encontra entre nós.

Porém, eu poderia tentar compensar com minha presença constante a partir de agora.

— Hansel. Você tem absoluta certeza? - Lexie repete a mesma pergunta, ainda cética com minha resposta. Assinto com a cabeça, expressando absoluta paciência.

Ela suspira fundo novamente. Seus olhos verdes me encaram, como se tentassem encontrar uma migalha de hesitação sobre minha decisão. Contenho o sorriso, ela sempre fora desse jeito, a mais racional do nosso relacionamento.

É bom notar que algumas coisas nunca mudam.

— Lexie, não se preocupe, eu tenho certeza. - falo pela milésima vez, tentando reassegurá-la.

Minha ex-noiva mantém a mesma expressão de ceticismo. Puxo o ar, tentando manter a calma.

— Não acho que isso seja uma boa ideia. - ela murmura, fazendo com que eu franzisse a testa. — Olhe, eu não tenho muita experiência na área artística, mas posso imaginar que uma repentina aposentadoria de artista não é algo muito fácil de ser feita. Especialmente com os contratos que você deve ter, seria uma multa altíssima e... Não acho que seja isso que você realmente queira-

— É o que eu quero. - interrompo-a. Contenho o impulso de segurar as mãos dela. Queria poder passar segurança para ela. Mas tudo que consigo fazer é ouvir sua voz exaltada, recusando minha escolha.

— Você está com medo de não conseguir ser pai da May. - Lexie pontua, ignorando minha exclamação. — Você não precisa largar seu sonho, Hansel. - ela me encara e consigo ver a preocupação expressa em seus olhos.

Mesmo sendo um momento sério, não deixo de evitar em pensar no quão linda Lexie é. Embora eu nunca tenha duvidado que Lexie sempre seria a mulher mais encantadora da minha vida, o impacto de ter ela novamente por perto foi ainda mais forte do que eu imaginei.

The Way HomeWhere stories live. Discover now