Capítulo 17

25K 2.6K 8.8K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Harry Potter

Acordei sentindo um enorme vazio na cama, me sentia mais vazio do que o normal, quando acordo e Draco não está na cama mas está em casa, está tudo bem, mas agora que eu sei que ele não está na cama, e nem em casa, agora que eu sei que ele foi para um lugar aonde ele não sabe o que o espera... Eu realmente me sinto vazio e angustiado.

Acordei me lembrando de uma conversa, eu não estava acordado, mas ouvi Draco conversar com alguém, me lembrei de ter visto ele vestido com uma calça jeans preta, uma blusa preta com os botões todos abertos enquanto ele colocava o cinto na calça e segurava sua corrente de prata com o dente, após terminar de colocar o cinto ele fechou a blusa, passou um perfume, colocou todos seus anéis e então saiu, nesse meio tempo que eu estava dormindo... Mas estava acordado, eu não sei dizer, eu estava dormindo, mas ainda sim vi isso acontecer, e eu não estava sonhando, aconteceu mesmo, eu ouvi Draco falar com alguém no celular, acho que era a Pansy.

Ele falou algo como "Sim eu coloquei a digital dele, se você precisar sabe quem procurar" depois ele ficou um tempo em silêncio, parecia frustrado com o que estava ouvindo do outro lado da linha "não vem falar sobre confiança comigo" ele ponderou irritado "Não importa, alguém tem que ter a digital naquela droga caso eu não volte".

Caso ele não volte? Levantei imediatamente coçando a minha cabeça, Draco realmente teve aquela conversa! Eu sinto o cheiro do seu perfume no quarto. Olhei para o lado e vi os dois anéis que ele deixou em cima da mesa, ele os deixou ali enquanto estava escolhendo qual colocar... Então isso que estou me lembrando aconteceu mesmo. Pisquei algumas vezes tentando me lembrar de mais alguma coisa.

"Eu confio nele, por isso coloquei a digital dele" Draco falou e logo entrou em seu closet "Você sabe o porque... Caso eu não volte, alguém precisa conseguir entrar, é só por isso... Eu realmente não sei como vai ser lá" Draco falou em preocupação.

Eu não me lembro de mais nada, acho que depois disso eu voltei a dormir, agora estou preocupado, Draco estava preocupado esse tempo todo e não deixou que eu soubesse disso, ele também não sabe como vai ser lá, e colocou a minha digital porque caso ele não volte alguém precisa conseguir entrar no quarto negro.

Esfreguei os meus olhos tentando me acostumar com o ambiente, eu acordei rápido demais, respirei fundo e voltei a me deitar, trouxe uma boa parte do edredom para mais perto de mim abraçando ele com força, me aconchegando melhor na cama tentando volta a dormir, vi que não seria possível, minha preocupação não deixaria de forma alguma.

Sentei novamente na cama, respirei fundo sentindo o cheiro do perfume tão leve e amadeirado de Draco que ainda estava no quarto, olhei para a mesa ao lado da cama onde Draco havia dito que estava meu celular que ele comprou.

Peguei a caixa do celular e abri, é mesmo igual o outro, mas agora que eu parei para pensar... Eu perdi tudo, meus contatos, meu número, minhas fotos... Tudo, que droga!

Liguei o celular e comecei a configurar algumas coisas importantes, instalei alguns aplicativos. Após me ver satisfeito, saí da cama e comecei a arrumar ela, e então saí do quarto do Draco.

Fui até o meu quarto, tirei a minha roupa e fui tomar um banho, escovei os meus dentes e lavei a minha cabeça, não demorei mais que isso no banho, logo saí e vesti uma roupa qualquer. Saí do meu quarto e desci as escadas indo até a sala de jantar, está cedo e Prim já deixou o café da manhã pronto.

In a Black SuitOnde histórias criam vida. Descubra agora