Planos e Decisões

239 26 6
                                    

Midoriya abre lentamente os olhos, ele vê que estava em um quarto de hospital, Midoriya sente uma pressão em suas pernas, ele se senta na cama e vê Naomi com a cabeça deitada nas suas pernas.

– O que aconteceu depois de tudo aquilo? Eu não me lembro de muita coisa. – Falou Midoriya.

– Irmão? – Naomi levanta a cabeça – Você já acordou? – Perguntou Naomi.

– Já! Desculpa por ter te acordado. – Falou Midoriya.

– Eu não estava dormindo, só tava descansando um pouco os olhos. – Falou Naomi.

– Faz quanto tempo que eu estou desacordado? – Perguntou Midoriya.

– Você foi trazido para cá a dois dias atrás. – Falou Naomi.

– Não foi dois dias... – Inko aparece na porta do quarto – Você dormiu por um  dia inteiro e mais algumas horas. – Falou Inko.

– O Katsuki... O que aconteceu com o Katsuki? – Perguntou Midoriya.

– Não precisa se preocupar, ele está bem, está aqui no hospital também, mas ele ainda está desacordado. Espera um pouco, eu vou chamar o médico. – Falou Inko.

Midoriya se ajeita na cama, logo em seguida o médico chega e examina Midoriya.

– Você não se machucou quase nada, só algumas queimaduras e algumas feridas. – Falou o médico.

– Me desculpa perguntar isso, mas se eu não me machuquei, por que eu acabei desmaiando? – Perguntou Midoriya.

– Bem, foi uma mistura de várias coisas, você estava muito cansado, mas também foi culpa de muito estresse acumulado, você passou por muitas coisas naquela noite e isso acabou sobrecarregando o seu corpo e por causa disso você acabou desmaiando. – Falou o médico.

– Poderia me dizer também o que aconteceu com os outros alunos da UA? – Perguntou Midoriya.

– A maioria já recebeu alta e já voltaram para suas casas, ninguém teve ferimentos muito graves graças a você, mas o caso de Minoru Mineta era grave demais, nós até tentamos fazer alguma coisa, mas infelizmente a morte foi confirmada no mesmo dia... – Midoriya aperta o lençol – Eu sei que isso pode ser difícil para você que ainda é um aluno, mas isso acontece muitas vezes, heróis e pessoas próximas a eles sempre estão perdendo a vida, a morte de heróis e seus familiares não são noticiadas, mas a morte de um dos alunos da UA já está circulando pelo mundo inteiro, eu tinha um irmão que era um herói, infelizmente ele não está mais entre nós, só estou te falando isso porque você ainda é jovem e é bom aprender que simplesmente sendo um herói você já está afetando todos a sua volta, então tome cuidado garoto, você tem um grande futuro pela frente. Você não tem nada de grave, então só vou precisar terminar algumas coisas e você já vai receber alta. – Falou o médico.

O médico sai do quarto e logo em seguida Endeavor aparece na porta junto com Todoroki.

– Vocês já estão aqui? – Perguntou Midoriya.

– Você é um dos meus funcionários, então eu pedi para que quando você acordasse eu fosse notificado automaticamente, então eu vim o mais rápido possível. – Falou Endeavor.

– E eu vim junto. – Falou Todoroki.

– Você deve ser a mãe do Izuku... – Endeavor se aproxima de Inko – Ele é um herói incrível, cada dia ele me surpreende mais, a evolução dele é muito perceptível, eu espero poder ensinar muitas coisas para ele e que ele continue sendo esse garoto legal. Você tem um filho muito promissor na função de herói. – Falou Endeavor.

– Obrigada, é realmente uma honra ouvir isso do herói número dois. – Falou Inko.

– Agora se você me der licença, eu gostaria de conversar a sós com ele. – Falou Endeavor.

– Fique à vontade. Naomi, vamos lá para fora. – Falou Inko.

– Tá bom! – Falou Naomi.

– Você também vai Shoto, essa conversa é secreta. – Falou Endeavor.

– Tá bom, mas pai, não bote muita pressão nele. – Falou Shoto.

– Tá bom! – Falou Endeavor.

Os três saem do quarto e deixam Midoriya e Endeavor sozinhos, Endeavor pega alguns papéis que estavam com ele e coloca no colo de Midoriya.

– Eles sabiam de tudo, da movimentação dos professores até os quartos dos alunos, com toda certeza o infiltrado foi o responsável de passar todas as informações quando vocês estavam lá. – Falou Endeavor.

– Não faz sentido, a gente grampeou todos os celulares dos alunos da 1-A e 1-B, se alguém fizesse alguma ligação nós saberíamos... – Midoriya parece descobrir algo e Endeavor olha para ele como se já soubesse – Como eu não pensei nisso é muito óbvio, um celular para somente se conectar com a liga dos vilões. – Falou Midoriya.

– Exatamente, eles nos pegaram, mas nesse ataque nem tudo foi perdido... – Endeavor aponta para um dos papéis – Yaoyorozu Momo conseguiu colocar um rastreador em um Nomu que conseguiu fugir e com isso nós temos a localização de onde estão os Nomus, mas tem uma grande possibilidade desse lugar não ser a base deles, então nós fizemos uma varredura na área ao redor desse lugar, procuramos numa área de 10 Km e conseguimos achar a base deles. – Falou Endeavor.

– Por que você está me contando isso? – Perguntou Midoriya.

– Você já vai ter alta hoje, hoje a noite nós vamos conduzir um ataque com vários heróis e policiais contra as bases deles, você perdeu um dos seus colegas, vamos caçar esses desgraçados, vamos fazer o nosso contra-ataque. – Falou Endeavor.

– Tô dentro... – Midoriya responde sem pensar duas vezes – Eu só quero conversar com a minha mãe e a minha irmã, após isso quando eu receber alta vou direto para a agência. – Falou Midoriya.

– É assim que se fala! Vou estar te esperando na agência. – Falou Endeavor.

Endeavor pega os papéis e abre a porta, Todoroki, Inko e Yumi entram novamente no quarto, Midoriya conversa mais um pouco com todos até que Todoroki e Endeavor vão embora e deixam a porta aberta.

– O Endeavor é mais simpático do que parece. – Falou Inko.

– Mãe, eu quero conversar com você. – Falou Midoriya.

– Você vai falar sobre aquilo de novo, não é? – Perguntou Inko.

– Sim, eu quero que vocês duas vão morar com o pai, eu presenciei a morte de um colega meu, isso dói demais e eu só quero proteger vocês, desta vez eu não estou disposto a conversar. – Falou Midoriya.

– Tá bem! – A resposta de Inko surpreende Midoriya – Eu vou ir junto com a Naomi, mas eu quero que você me prometa que sempre vai me ligar e que vai se cuidar. – Falou Inko.

– Tá bom, eu prometo! – Falou Midoriya.

– Eu quero ver o pai de novo, mas eu não quero me despedir do Izuku. – Falou Naomi.

– Mas pense Naomi, isso é para você ficar segura e eu vou ligar para você todos os dias, pense que só com você segura o seu irmão já vai estar muito feliz. – Falou Midoriya.

– Tá bom, mas você tem que ligar mesmo. – Falou Naomi.

– Eu vou ligar, não se preocupe. – Falou Midoriya.

Inko e Naomi abraçam Midoriya o mesmo devolve o abraço com um sorriso no rosto, ao lado da porta estava Ochako ouvindo tudo, ela sai andando e pega seu celular e começa a ligar para Shigaraki.

– Tenho informações importantes...

Continua!

Obrigado por ler! Até sexta!

A História De Izuku Midoriya.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora