De Frente a Todos da UA

157 19 0
                                    

Midoriya junto dos alunos da 1-A vão até um local onde todos os alunos da UA estavam reunidos em frente a um pequeno palco. Midoriya se separa de todos e vai até onde estava Nezu.

- Midoriya muito obrigado por aceitar falar para todos, tenho certeza que todos ficarão inspirados com as suas palavras. - Falou Nezu.

- Eu que deveria agradecer pela oportunidade de poder falar para todos os alunos da UA. - Falou Midoriya.

- Então já vamos começar, vou deixar os avisos que eu tenho que dar para depois que você falar, então acho que o melhor é você começar falando. - Falou Nezu.

Nezu sobe no palco e a atenção de todos é voltada para ele, Nezu ajeita o microfone para a altura dele e começa a falar.

- Bom dia, antes de começarmos a falar de como vamos seguir a partir de hoje as programações da escola, eu gostaria de falar algumas coisas e depois deixar outra pessoa falar. Bem, nós sabemos que agora não está sendo um momento bom para ninguém, muitos ainda não se acostumaram com os dormitórios, é muito difícil se acostumar a ficar longe da nossa família, mas todos também sabemos que isso é necessário para a nossa segurança e a segurança dos nossos familiares, então vamos superar esses desafios juntos. - Nezu soa determinado - Agora vou deixar alguém que é muito conhecido dar algumas palavras, por favor sejam gentis com ele, Midoriya pode subir. - Falou Nezu.

Midoriya sobe no palco e ajusta o microfone para a altura dele.

- Muitos devem me conhecer, mas ainda acho que o melhor é eu me apresentar. Eu sou Izuku Midoriya, representante da 1-A e atualmente trabalho como herói na agência Endeavor. Se eu fosse vocês eu também não entenderia direito, tipo "Como um aluno do primeiro ano conseguiu virar um herói tão cedo?" e falando sério eu não tenho resposta para isso. A única coisa que eu posso dizer é que eu me esforcei muito, tenho certeza que qualquer um que está aqui tem a capacidade de se tornar um herói, não importa se é cedo ou tarde, trabalhem as suas individualidades, um herói não é definido pela força da sua individualidade, e sim pela maneira que ele usa ela, a técnica vem antes da força. Cada um que está aqui, membro do departamento de heróis, departamento de suporte, departamento de educação geral e departamento de gestão, cada um de vocês são quem vão manter essa sociedade viva, mesmo que tentem derrubar vocês não desistam das suas metas, a sociedade vai depender de vocês no futuro e quando isso acontecer vocês vão estar lá. O All Might deixou um legado para trás e esse legado são vocês, então mostre para as pessoas que elas estão seguras mesmo sem o All Might. - Falou Midoriya.

Por alguns segundos todos ficam quietos, mas logo os alunos começam a concordar com Midoriya e as palavras do mesmo deixam todos animados.

- Obrigado pelas suas palavras Midoriya, isso foi realmente inspirador. - Nezu sobe no palco novamente e Midoriya desce - Agora vamos começar a falar sobre como as aulas vão ocorrer a partir de agora. - Falou Nezu.

Midoriya volta até onde estava a 1-A e fica junto de todos até que Nezu terminar de falar, Nezu libera todos para voltarem para suas salas de aula e isso que todos fazem. Agora os alunos da 1-A estavam no corredor indo em direção a sala.

- Você se saiu bem no discurso Midoriya. Nem pareceu que teve que improvisar. - Falou Todoroki.

- Eu só fui falando o que veio na minha cabeça, tentei ser o menos arrogante possível, espero que ninguém tenha pensado que eu só estava me exibindo. - Falou Midoriya.

- Pode ficar tranquilo, você estava normal. - Falou Iida.

- Izuku. - Yumi segura o braço de Midoriya - E-Eu quero conversar com você. - Falou Yumi que estava com o rosto todo vermelho.

- Yumi, você está bem? Percebi que desde que você acordou você está com o rosto vermelho... - Midoriya coloca a mão na testa de Yumi - Será que você não está com febre? - Perguntou Midoriya.

- E-E-Eu... - Yumi fica mais vermelha ainda - Eu estou bem. - Falou Yumi.

- Eu sei disso, só to te zoando. - Midoriya dá uma risada - Eu sei do que você quer falar. Você me ajudou a escolher esses anéis, sem falar que você disse que eu só deveria dar esses anéis para a pessoa que eu amasse, e eu já sei qual é esse pessoa, então não fique pensando que eu errei em te dar isso, agora vamos para a sala antes que o Aizawa chegue lá. - Falou Midoriya.

- Eu tenho muita sorte de você ter me salvado naquele dia. - Falou Yumi olhando para a mão de Midoriya.

Midoriya também estava com o anel, o que faz Yumi ficar mais envergonhada, mas ao mesmo tempo muito feliz, os dois vão até a sala e se sentam em seus lugares, alguns segundos depois Aizawa entra na sala.

- Muito bem acho que vocês ouviram o que o Nezu disse, agora vamos voltar a programação normal, vocês tem muito conteúdo para ver ainda, então por enquanto vamos dar uma parada nos treinamentos, mas vai ser somente por alguns dias, muito bem eu acho que o Nezu foi claro, mas alguém tem alguma pergunta? - Perguntou Aizawa.

- Durante a cerimônia de abertura mencionaram sobre o "estágio de heróis". Pode nos falar sobre isso?- Perguntou Iida.

- Eu não achei que eu iria falar sobre isso com vocês tão cedo, mas já que vocês me perguntaram, os estágios de heróis são os mesmos que vocês participaram depois do festival esportivo, mas esses são para valer, basicamente já que agora vocês têm a licença provisória vocês podem trabalhar como heróis de verdade, não pensem que o esforço que vocês colocaram no festival esportivo foi em vão afinal muitas agências de heróis usam o festival esportivo para ver futuros heróis promissores e nesse momento chama eles, provavelmente olheiros devem ter ficado de olho em vocês no exame das licenças provisórias também por isso minha dica é para vocês ficarem calmos sobre isso, daqui a pouco alguma agência deve aparecer interessada em vocês, então por enquanto não se preocupem com isso, esses estágios de heróis só vão começar daqui a alguns dias então por enquanto se foque nos estudos depois vamos conversar melhor sobre isso. - Aizawa vai até a porta e abre a mesma deixando Mic entrar - Eles são todos seus. - Falou Aizawa.

- Pode deixar comigo. Então vamos começar a aula de inglês. - Falou Mic.

Continua!

Obrigado por ler! Até.

A História De Izuku Midoriya.Where stories live. Discover now