Obrigado

233 24 6
                                    

Bakugou abre os olhos lentamente já estava de tarde, ele se senta na cama e esfrega os olhos.

– Quanto tempo eu dormi? – Se perguntou Bakugou.

– Mas eu vou ter que começar tudo de novo... – Bakugou ouve uma voz de fora do quarto – Eu não quero voltar a estudar tudo de novo. – Falou Naomi abrindo a porta.

– Nós temos que ver isso depois. – Inko vem logo atrás de Naomi – Olha parece que o outro já acordou. – Falou Inko.

– O que vocês duas fazem aqui? – Perguntou Bakugou.

– A Mitsuki e o Masaru tiveram que voltar para casa para pegar algumas coisas e pediram para eu e a Naomi ficar aqui. – Falou Inko.

– E o Midoriya? Como ele está? – Perguntou Bakugou.

– Ele já recebeu alta e daqui a pouco vai sair de novo, aquele garoto não tem jeito mesmo, sempre correndo atrás dos vilões mesmo a pouco tendo recebido alta. – Falou Inko.

– Onde ele tá? – Perguntou Bakugou se levantando.

– Não se levanta você dormiu por um dia inteiro e mais algumas horas ainda não está completamente recuperado. – Falou Inko.

– Isso mesmo, fica sentado. – Falou Naomi.

– Não posso ficar aqui deitado enquanto ele sai para ir atrás dos vilões, eu tenho que falar com ele antes... – Bakugou começa a andar em direção a porta – Eu preciso falar com ele. – Falou Bakugou.

– Você tem que descansar senão você vai piorar. – Falou Naomi ficando na frente de Bakugou.

– Naomi, deixa ele ir. – Inko chama a atenção de Naomi – Ele precisa muito ter essa conversa com o seu irmão. – Falou Inko.

– Tá bom! – Falou Naomi saindo da frente de Bakugou.

– Senhorita Inko, onde o Midoriya tá? – Perguntou Bakugou.

– Bem...

Midoriya estava em uma sala sozinha na frente de uma maca, na maca estava o corpo de Mineta.

– Nós descobrimos onde é o esconderijo dos vilões, vamos fazer um ataque hoje, Mineta eu prometo que vou fazer todos eles pagarem pelo que fizeram, eu vou achar o traidor e vou prender esse desgraçado. – Falou Midoriya.

– Quando você falou de não querer perder mais ninguém... – Midoriya olha para trás e vê Bakugou parado na porta – Você está se referindo dele, não é? – Perguntou Bakugou.

– Eu não fui forte o suficiente, se eu fosse mais forte todos teriam voltado com vida. – Falou Midoriya.

– Você lutou até o fim e conseguiu salvar muitos, você foi muito forte... – Bakugou vai até Midoriya – A pessoa que não foi forte foi eu. Eu quase fui levado pelos vilões, não sei o que aconteceria se não fosse por você. – Falou Bakugou.

– Katsuki, eu vou falar para você já que você é a pessoa que eu mais confio na turma... – Midoriya se vira e olha diretamente para Bakugou – Um dos alunos da 1-A está trabalhando para a liga dos vilões, ele está passando informação de tudo para eles e não sei ainda quem é, mas eu vou te fazer um pedido, eu vou ir atrás dos vilões na base deles, por favor proteja a Naomi e a minha mãe. – Falou Midoriya.

– Eu vou proteger elas com a minha vida. – Falou Bakugou.

– Obrigado, isso me deixa mais tranquilo, agora eu preciso ir. – Falou Midoriya passando por Bakugou.

– Espera... – Bakugou segura o braço de Midoriya – Isso é mais difícil do que eu pensei que seria, mas... – Bakugou olha para o lado – O-Obrigado por me salvar, Izuku. – Falou Bakugou.

– Eu só fiz o meu trabalho como herói... – Midoriya tira a mão de Bakugou do seu braço – E também cumpri a promessa que a gente fez quando crianças, nós sempre vamos proteger um ao outro. – Falou Midoriya voltando a andar.

– Espero a partir de agora voltar a ser seu amigo. – Falou Bakugou.

– Não fala merda... – Bakugou se surpreende com a resposta repentina de Midoriya – Nós nunca paramos de ser amigos, Katsuki. – Falou Midoriya.

Mais tarde, vários heróis e polícias estavam reunidos no departamento principal da polícia.

– Só estamos esperando por eles. – Falou um policial.

– Onde você está, Endeavor? – Perguntou All Might.

– Eles chegaram. – Falou um policial.

Uma porta se abre e Midoriya e Endeavor entram andando um ao lado do outro, os dois já estavam com seus uniformes prontos para a batalha.

– Você parece estar ansioso garoto. – Falou Endeavor.

– As chamas dentro de mim estão se intensificando cada vez mais, vamos mostrar que eles não deveriam ter mexido com a agência Endeavor. – Falou Midoriya.

Os dois vão andando até onde estavam todos, Midoriya sente olhares diferentes para ele, até que alguém toca em seu ombro.

– Senhor Midoriya, sempre quis te conhecer pessoalmente... – Midoriya olha para trás e vê Best Jeanist – Minha sobrinha falou muito sobre você. – Falou Best Jeanist.

– O herói número quatro está falando comigo, será que isso não é um sonho? – Se perguntou Midoriya.

– Por que você não teve essa reação quando eu falei com você pela primeira vez? – Perguntou Endeavor.

– Ah porque você é só o Endeavor. – Falou Midoriya.

– Moleque desgraçado... – Endeavor pega Midoriya pela gola do uniforme – Tenha mais respeito comigo. – Falou Endeavor balançando Midoriya.

– Os dois parecem pai e filho! – Falou Best Jeanist e All Might.

– Isso não é verdade... – Endeavor larga Midoriya – Nós não somos tão parecidos. – Falou os dois.

– Me desculpa por isso, senhor Best Jeanist, é uma honra conversar com o senhor, a Yumi falou muito sobre você, mas eu nunca tive a oportunidade de te conhecer. – Falou Midoriya.

– Você realmente é gentil como ela falou. – Falou Best Jeanist.

– Vai ser uma honra cumprir uma missão como seu parceiro. – Falou Midoriya olhando em volta vendo alguns polícias olhando para ele e depois desviando o olhar.

– Vamos começar... – Alguém chama a atenção de todos – Caso não me conheçam, eu sou o detetive, Naomasa Tsukauchi e vou comandar essa operação. Primeiramente, Izuku Midoriya, você deve ter percebido alguns polícias olhando para você, mas não são olhares de desprezo, nós de todos os departamentos policiais, queremos dar uma salva de palmas para você... – Todos começam a aplaudir – Você lutou muito bem e protegeu todos no ataque ao acampamento, você realmente foi um herói e isso é um grande feito para alguém da sua idade, parabéns. – Falo Tsukauchi.

– Muito obrigado! – Falou Midoriya.

– Agora vamos falar a sério, nós vamos dividir todos em duas equipes, uma dessas equipes que será comandada por Best Jeanist vai atacar o armazém onde estão os Nomus e onde provavelmente está a heroína Ragdoll, a outra equipe irá investir contra a base dos vilões, fiquem sempre em alerta, agora mesmo a UA está começando uma coletiva de imprensa para tirar a atenção dos vilões, então todos fiquem em posição... – Os polícias começam a entrar em suas viaturas – Vamos fazer o nosso contra-ataque, vamos nessa. – Falou Tsukauchi pelo rádio.

“Me aguardem...” Midoriya sai voando “Liga dos vilões.” Pensou Midoriya.

Continua!

Obrigado por ler! Até terça!

A História De Izuku Midoriya.Onde histórias criam vida. Descubra agora