O Passeio

1.3K 219 47
                                    

Boa leitura ♥︎

──────⊱◈◈◈⊰──────

Yibo
↬↬↬↬↬

Olhei para o banco do passageiro e não fiquei surpreso ao ver aquele panda dormindo com a boca aberta ali, olhei de volta para a estrada.

É uma viagem um pouco longa e eu estava pensando nos meus irmãos de novo, estava com medo.

O que farei se alguma coisa ruim acontecer com eles? Não só eles, os agentes e Matthew estavam sob custódia, Ziyi está realmente preocupada com seu irmão.

De repente, ouvi um bocejo do meu lado, olhei para ele novamente, que fechou a boca e se mexeu no assento, agora ele estava de frente para mim e eu podia ver seu rosto claramente, olhei para ele mais de duas vezes.

Ele não está demonstrando, mas sei que também está preocupado com o irmão, ele é ótimo em esconder isso com sua atitude idiota.

Quando olhei para ele novamente, vi seus lábios fechados se separando lentamente, os lábios eram rosados, macios e de formato perfeito. Aquele ponto bonito sob seus lábios inferiores os fazia parecer tão bonitos, o fez parecer mais bonito. Toquei meu pescoço do lado esquerdo e senti alguns pontos ardendo ali, olhei para ele novamente.

— Coelhinho doido. — Murmurei e foi quando o vi babando, não vi ninguém babando assim antes e não pude deixar de sorrir para ele. Procurei algo para limpar seus lábios, mas não tenho nenhum lenço à mão, verifiquei o painel e encontrei alguns lenços lá, puxei alguns com minha mão esquerda, diminuí a velocidade do carro enquanto limpei seus lábios.

— Obrigado. — O ouvi resmungando sem abrir os olhos e fiz uma careta quando ele se mexeu novamente para continuar a dormir.

— Você já teve um sono de verdade em vez de fingir? — Tive que perguntar.

— Sou 100% honesto com 2 coisas: uma é dormir e a segunda, é comida. — Ele murmurou novamente sem abrir os olhos e franzi a testa. — E eu poderia adicionar 'Você' também a essa lista, se quiser.

Vi quando aquele idiota abriu seu único olho e olhou para mim, tive que desviar meu olhar para esconder meu rubor.

— O quê? Você quer? — De repente, ele mostrou seus dentes de coelho e riu de mim.

— Foda-se! — Grunhi para ele antes de acelerar o carro novamente.

— Você é sempre rude. Não é divertido. — O ouvi dizer e é claro que ignorei.

Ele continuou falando isso e aquilo e eu não respondi a nada, então vi algo, olhando pelo espelho retrovisor e virei o carro.

— Ei, precisamos ir direto. Esta é a estrada errada. — O ouvi dizer.

— Alguém está nos seguindo. — Eu disse sem olhar para ele e virei nosso carro para outra estrada novamente.

— Yibo, pare o carro. — Ele disse e fiz uma careta para ele.

— O que você está dizendo? Eu não entendo.

— Eles não são inimigos, são minha equipe. — Ele disse e fiquei boquiaberto.

Fiz o que ele pediu de qualquer maneira, um SUV preto se aproximou de nós e vi a porta se abrindo. Uma senhora com longos cabelos negros apareceu e ela estava vestindo uma jaqueta de couro preta sobre sua camisa creme e calça preta.

Ouvi o som dele destravando o cinto de segurança e olhei para ele, que tinha seu sorriso mais brilhante no rosto quando saiu do carro e caminhou em sua direção.

YiZhan - Suibian // ConcluídoWhere stories live. Discover now