0.6

169 20 25
                                    

* Três meses antes

Depois que o jimin avia pondo em prática o a sua primeira parte do plano ele tratou de colocar a segunda parte logo depois de receber um telefonema de Jeongyeon dizendo que queria o ver com urgência em quanto chorava muito do outro lado da linha.

Quando Jimin avistou a garota, sentiu uma pontada de orgulho por já imaginar do que se travava.

Seu plano estava dando certo.

- Ele teve coragem de dizer que o filho não era dele – disse lágrimas – Ele disse que o filho era seu oppa, seu.

- Meu? Como assim? Ele esta louco? - fingiu-se

- Ele inventou uma história lá dizendo que nos viu juntos deitados na cama, sem roupas- Repetiu as palavras dele, sem ter acreditado nem um por cento do que Hoseok havia dito.- Disse coisas sem sentido, só pra terminar comigo e não assumir o bebê.

- Nossa – fingiu-se chocado – Eu nunca pensei que ele faria isso.

- E disse mais, desse que estávamos agindo nas costas dele. Disse pra eu nunca mais o procurar – disse a garota em lágrimas.

Jimin fingiu-se compadecido e sentou ao lado da garota no banco estufado da lanchonete onde estavam e a abraçou pelo ombro dando beijos em sua bochecha de uma jeito que para ela era carinhoso demais.

Mesmo ela não sabendo ser fingimento. Sentia profundamente protegida com aquilo. Era como se Jimin o protegesse de tudo.

Em quando que para ela, ela era só uma garota chata e ingênua demais.

Aquilo o deixava ainda mais irritado.

Depois que havia se despedido da 'amiga', Jimin foi até o seu apartamento e lá ligou para Namjoon para saber como estava o andamento da sua segunda parte do plano.

Namjoon era o seu aliado desde a época de faculdade. Apesar de não ter muito contato com o homem mais velho. Ele sabia que podia contar com o Namjoon.

Então depois que enriqueceu tratou de chamar Namjoon que já era de família muito rica e influente na Coreia, para se aliar a ele em seus negócios. E Namjoon aceitou de bom grado.

Aquilo só estreitou ainda mais a amizade de ambos. Se é que ele podiam chamar assim.

Porque para Jimin, que sempre foi sozinho. Nunca teve ninguém para estar consigo, e assim queria continuar, pois se achava ruim o suficiente para não ser digno de ter ninguém para ser algum parceiro, por isso que para ele, Namjoon não passava de um aliado. Sendo pra Namjoon Jimin era um otímo amigo.

Jimin sorriu satisfeito em seu quarto quando Namjoon havia lhe dito que Hoseok havia aceitado o dinheiro e a estadia em Gaegu. E que ali ele ficaria até o final da faculdade que não tinha conseguido finalizar por ter que ajudar a família.

A verdade era que a mando de Jimin, Namjoon ofereceu "ajuda" ao Hoseok dizendo que ele poderia terminar a faculdade ter uma vida boa em Daegu e em troca Hoseok nunca mais procuraria Jeongyeon, para o seu próprio bem.

Namjoon mentiu para Hoseok dizendo que estava comovido e indignado com Jimin pelo que havia feito. E Hoseok ingênuo como era, acreditou nas palavras de Namjoon. Ele realmente confiou que o Namjoon era seu amigo.

Então partiu para Geagu, com a intenção de terminar a faculdade perdida, que tive de trancar por problemas financeiros familiares, e ter uma vida melhor.

Quando Namjoon contou aquilo para Jimin ele sentiu tamanha satisfação. E somente esperou alguns dias para pedir Jeonyung em casamento que foi rejeitada pelo pai durante um tempo mas logo acreditando que o filho era de Jimin aceitou satisfeito.

REDENÇÃO • Pjm & JjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora