0.7

137 17 13
                                    


#JiminVenenoso

 Jungkook ficou encarando a porta já fechada, a espera de Jimin.

Tinha uma ponta de esperança do mais velho voltar arrependido e disposto a aceitar ter Jungkook uma única vez.  Mesmo sabendo que não queria uma única vez também.

Jungkook não queria se deixar ceder facilmente a Jimin. Tinha o mínimo de dignidade.

Com o passar das horas, o loiro se deu conta que o mais velho realmente estava irredutível e não iria voltar atrás em sua palavra.

Não queria Jungkook apenas umas vez. Não queria ter que estar disponível para o mais novo.

Queria ao contrario.

Aquela noite foi difícil para Jungkook pregar o olho. Não parava de pensar no mais velho com as mãos em sua cintura em quanto tinha as bocas coladas na sua. Não parava de pensar no cheiro, na voz dizendo que queria que Jungkook fosse dele.

Se perguntou como conseguiu resistir aquele homem.

Afinal, como alguém vai resistir a Jimin. Um homem lindo, gostoso, e cheiroso.

Cheiro de homem.

Jungkook pensou.

Naquela noite foi difícil pregar os olhos e o loiro acabou fazendo no outro dia o que nunca pensava que faria em todo o seu vinte três anos bem vividos.

Acordou cedo.

Acordou cedo e resolveu visitar o amigo que não via a mais de uma semana.

Taehyung.

---*---

- Pois é. Ele acabou indo embora da minha casa e eu fiquei encarando a porta por horas – Disse exagerando no tempo. Em quanto segurava uma tigela cheia de cereais e se deitava no sofá da sala pequena do amigo.

- E porque você não aceitou Kookie? - Questionou o amigo em quanto penteava os cabelos mullet úmidos pelo banho recém tomado.

- Ah Hyung. Eu tenho que ter dignidade – Disse fazendo um bico fofo por estar chateado.

Taehyung riu do mais novo. Sabia que Jungkook estava fazendo de difícil. Ele conhecia o loiro muito bem e já desconfiava que o mesmo estava, sim, interessado no tal de Jimin. Mas sabia que Jungkook era um pirralho imaturo e as vezes agia se pensar e se arrependia.

- Eu vou seguir minha vida e esquecer que um dia transei com esse cara fútil. - afirmou, fazendo Taehyung rir mais ainda.

- Por quê você não vai atrás dele, Jungkook – Disse sorrindo aberto de um jeito que deixava seus lábios quadrado e aquilo fazia o loiro mais novo suspirar de amores pelo amigo.

Ele era tão bonito quando estava de um jeito casual assim como estava naquele momento.

Com uma camisa branca de manga curta, uma bermuda preta e uma toalha caída nos ombros largos.

A verdade é que Jungkook adorava ver o amigo, e estar com ele. Fazia questão de contar tudo sobre sua vida, mesmo sabendo que o mais velho nutria sentimentos românticos por si. Mas Taehyung nunca foi toxico. Entendia que Jungkook não queria nada com ele, e que aquilo não passava de amizade com alguns benefícios.

O loiro tinha Taehyung como o seu melhor amigo e seu mais fiel confidente. Contava tudo sobre sua vida e o garoto de mullet, guardava os segredos mais profundos de Jungkook como um tesouro. Mas pra vista de si próprio Jungkook não tinha a vida tão cheia de coisas. Taehyung conhecia e tinha também a vida mais complicada. Pra ele Jungkook não tinha problema nenhum.

A não ser agora. Estava claramente mais interessado por Jimin.

- Você pode ligar para Yoongi Hyung – Opinou – Ele deve saber o endereço do tal de Jimin, ou do trabalho dele.

- Você tá louco se acha que eu vou atrás daquele homem, só porque ele é gostoso, cheiroso, rico e tem os olhos mais bonitos que eu já vi na vida

Taehyung gargalhou.

- Você esta tão fudido...

---*---

- Qual é yoongi Hyung, você me deve isso – Disse quando já estava em casa em frente a TV jogando – Ou você esqueceu que deu o meu endereço para ele. E se ele quisesse me ma..

- jimin não é o tipo de homem que mata uma pessoa. Não, com as próprias mãos – rui do outro lado da linha

- Você não esta ajudando em nada, me passa logo o endereço dele.

- Eu vou pensar, se você merecer eu te mando o endereço por mensagem. Agora preciso ir. Tchau

Desligou deixando Jungkook frustrado do outro.

Sentiu seu celular vibrando no bolso e logo debloqueou o aparelho visualizando um endereço que Yoongi havia lhe mandado por mensagem.

Sorriu a perceber que realmente se tratava do endereço do Jimin.

Iria se retratar com o mais velho.

Saiu do banho e colocou uma roupa que julgou ser boa para encontrar aquele homem. Uma calça jeans azul escura, uma camisa branca que era coberta por uma camisa xadrez que tinha quadrados amarelos, azul e a camisa era tão cumprida na parte de trás que quase chegava em seu joelho. Seus cabelos estavam penteados despretensiosamente para os dois lados, tanto um dos lados atrás da orelha e o outro a frente na testa.

Caminhou até as a porta pegando as chaves do seu carro que estava em um chaveiro ao lado da porta e saiu rumo ao estacionamento.

Seguindo no gps a localização que o seu chefe havia passado. Jungkook viu que estava próximo demais no final da rota. E se viu ansioso.

Chegando em frente ao prédio de luxo no bairro do Un village, o loiro deixou o seu carro antigo na rua e caminhou até a portaria do prédio.

- Com licença – Jungkook disse para o porteiro que o olhava desconfiado – Eu vim falar com um moço que mora nesse prédio.

- Qual o nome do morador? - O porteiro questionou

- Park Jimin – Afirmou – Ele esta me esperando lá em cima – Mentiu

- Eu só vou ligar no apartamento para confirmar - Disse o porteiro pegando o telefone e discando um numero que certamente era do Jimin.

Em quando o Homem falava com o outro do outro lado da linha Jungkook mordia os próprios lábios em ansiedade. Queria subir logo, queria ver o Jimin, e dizer a ele que se arrependia do que fez em seu apartamento e queria ser dele, queria ser dele sempre. Queria estar submisso a Jimin e queria dizer em palavras para o mesmo.

- OK. - Disse o porteiro ainda no telefone e logo desligou, olhando para o garoto que tinha os lábios já machucados de tanto morder. - Poder subir. É o ultimo andar.

Jungkook assentiu e adentrou o elevador seguindo até o ultimo andar e logo parando em frente a porta do Jimin.

Sabendo qual porta era por só ter um apartamento ali. Jungkook bateu com um certo desespero. Ele não gostava de esperar, era ansioso e precoce. E achou sua pressão baixar quando viu a porta a sua frente abrir, revelando o belo homem na parte de dentro.

Mas não era Jimin.

Era um outro belo homem.

----------------------------------------------------------------------

 Annyeonghaseyo hahahha

Resouvi fazer att dupla hoje... 

Vá para o proximo cap 

Mas, antes deixe o seu votinho!

REDENÇÃO • Pjm & JjkWhere stories live. Discover now