❧ Chapter One

5.8K 419 654
                                    

Hey, anjos! Sejam bem vindos a Nobody Compares. Fiquem a vontade para comentar.

Espero que gostem e tenham uma boa leitura(◍•ᴗ•◍)✧*。

.

"Não encha a minha cabeça com essas suas baboseiras de que desta vez será diferente, Harry. Você está saindo com essa Taylor há o que? Uma semana?" Liam pergunta em um resmungo impaciente, soltando um bufo alto por entre os lábios polposos enquanto caminhava ao lado de Harry em direção a academia em que trabalhavam, atraindo os olhos verdes até sua face, olhando-o com incredulidade estampada antes de revirá-los brevemente, parecendo não acreditar no que estava escutando.

"Que Taylor? Não, Liam! Você não presta atenção no que eu falo, cara. Já não saio mais com ela faz quatro dias." Styles responde e mesmo que minimamente irritado com o descaso do melhor amigo, sua voz permanecia rouca e arrastada, calma como sempre, combinando com sua personalidade tranquila e relaxada, passando os dedos longos de uma de suas mãos grandes na alça grossa da mochila em seu ombro largo. "Eu estou falando sobre aquele ômega da cafeteira que me passou o número dele ontem, lembra? Nós vamos sair hoje e talvez desta vez seja diferente." O alfa murmura esperançoso, levantando as sobrancelhas de maneira eufórica, demostrando alegria, mesmo que desta vez não fosse diferente.

"Eu definitivamente não consigo te acompanhar, cara. Você troca de ômega como deveria trocar de boxer." O castanho resmunga descrente, não segurando o impulso quando revirou os olhos escuros. Contudo, o cacheado era uma pessoa muito boa, extremamente doce e cuidadoso com todos ao seu redor, um amigo excelente e ótimo para sua família, apesar de não conseguir prosseguir com qualquer relacionamento amoroso.

"Mas você sabe que sempre gosto de todos eles, todos são especiais para mim." O alfa cacheado se pronuncia, defendendo-se lealmente, porque por mais que ele saia com um número com um número considerável de ômegas durante uma semana, realmente todos deixam algumas marca em sua vida, e por algumas horas de encontro, aquela pessoa se torna bastante especial e o centro de sua atenção, ele fazia questão de se mostrar realmente interessado.

"Oh claro! Não me irrite a essa hora, cara." Liam murmura impaciente, balançando a cabeça em negação e aproximando ligeiramente seu corpo musculoso do corpo esbelto do melhor amigo, dando-lhe um empurrão e mesmo que estivesse um pouco irritado, Harry deixou que um sorriso repuxasse seus lábios carnudos e rubros, logo cravando os dentinhos de coelho contra a carne inferior, mordendo-a e segurando o riso.

Apesar das controversas, Styles era uma pessoa extremamente fácil de se lidar, um alfa respeitoso e muito cuidadoso, fazia tudo que podia para ajudar sua mãe e sua irmã, também era minucioso e focado em seus objetivos. Talvez tenha desenvolvido essas características pelo motivo de ter sofrido muito em sua adolescência pela magreza de seus braços e pernas, por isso decidiu que se formaria em educação física na universidade e agora era personal trainer em uma das melhores academias de Londres.

Em questões de relacionamento, ele se considerava experiente e Payne o considerava insuportável, uma vez que quando o cacheado se apaixonava ficavam praticamente obcecado pelo ômega, conversava apenas sobre as qualidades dessa pessoa, tudo girava em torno daquilo, havia também idealizações de casamento, marca e filhotinhos, porque ele era completamente fascinado por crianças e bebês. O grande problema de Harry, o central, era que na mesmo velocidade que se apaixonava por alguém, ele se desapaixonava na mesma rapidez. Seus relacionamentos nunca passaram de três semanas e Anne ficava muito decepcionada com a circunstância de nunca ter um genro, ou nora, apenas pela parte de Gemma que era casada e marca com Niall.

Assim que Styles pisou na academia em que trabalhava, conseguiu sentir a brisa gelada do ar-condicionado bater contra suas bochechas esbranquiçadas, passando seus olhos verdes por todo o local enquanto caminhava lentamente com Payne a seu lado, colocando um sorriso simpático nos lábios carnudos para cumprimentar com educação qualquer um que olhasse-lhe, observando atentamente um grupinho de ômegas que acenaram euforicamente em sua direção, retribuindo e abanando a mão para eles, segurando bravamente um sorriso cafajeste ao pensar que já havia beijando todas elas e estava tudo bem, porque ele não era do tipo babaca que se vangloriava por aquilo.

Nobody Compares ❧ aboOnde histórias criam vida. Descubra agora