❧ Chapter Seven

2.5K 210 142
                                    

"Vamos, neném? Não querendo te apressar, mas todos já chegaram." Harry murmura calmamente, transbordando felicidade enquanto puxa duas malas de rodinhas em suas mãos grandes, com um sorriso contente nos lábios carnudos, vestindo uma roupa grossa de frio, uma vez que nevava em Manchester nesta parte do ano. Como combinado há algumas semanas, ele e Louis encontrariam sua família e amigos nas férias universitárias do pequeno que Oxford disponibilizava juntamente com o recesso de inverno, direcionando seus olhos verdes curiosos para trás quando percebeu que sua coisa linda não acompanha seus passos eufóricos.

Lá estava Tomlinson, completamente embalado em um moletom enorme de cor preta, com uma touca da mesma cor e uma casaco de capuz peludinho, porque Styles fez com que ele ficasse todo quentinho assim que soube da fragilidade do mesmo em relação a baixa temperatura, ficava facilmente gripado e com o narizinho escorrendo. O alfa parou em frente a porta da casa de férias que sua família possuía na cidade tradicional e gelada, apenas observando como o menor caminhava lentamente em sua direção, com o rostinho todo corado pelo frio, pele aparentemente gelada e expressão amuada, era possível sentir tal sentimento exalar pelo cheirinho de amora fresca e doce, fazendo com que o cacheado franzisse as sobrancelhas, estranhando aquela atitude quando o outro parecia tão animado quanto ele antes de sair do carro.

"E-eu..." O ômega murmura baixinho, era tão acanhado, claramente amedrontado e envergonhado, as bochechas avermelhadas denunciavam aquilo, as sobrancelhas meio contraídas e olhar baixo, erguendo os dedinhos para ajustar delicadamente os fios lisos da própria franja comprida, suspirando alto e apenas então olhando diretamente nos olhos verdes do alfa, que lhe olhava com tamanha atenção e cuidado. "Acha que sua irmã vai gostar de mim?" Ele pergunta timidamente, quando aproximou-se do namorado, olhando-o com bastante atenção, parecendo realmente preocupado com aquilo e o cacheado simplesmente soltou um suspiro carinhoso, deixando as malas de rodinhas onde estavam e então alcançando as bochechas avermelhadas entre as mãos grandes, empurrando seus polegares no rostinho angelical.

"Você está preocupado com isso, coisa linda?" Harry pergunta com toda a paciência do mundo, era nítido o quanto Louis havia evoluído e melhorado desde quando se conheceram em questões de insegurança, mas ainda existiam pedacinhos dele que buscavam incansavelmente por um gesto de aprovação, talvez aquela fosse a linguagem do amor para o pequeno, e o cacheado está disposto a realizar qualquer que fosse o desejo, roçando a ponta de seus narizes quando o menor assentiu fraquinho em um aceno de confirmação. "Não precisa se preocupar com isso, uh? Eu conversei com a Gemma antes de virmos, disse para ela ser gentil porque você é o meu neném. E você sabe, amor, nós podemos ir embora se você não se sentir confortável. Tenho certeza que todos vão entender, sim?" Ele murmura compreensível, sempre aberto aos pedidos de seu pequeno namorado.

"Não, tudo bem... Eu não quero ir embora, estou apenas sendo bobo. Não quero estragar o fim de semana com seus amigos e sua família." Tomlinson responde simples, soltando o ar por entre os lábios fininhos em uma fumaça gelada diretamente no rosto pálido de Harry, não evitando rir por aquilo e levar as mãozinhas miúdas até os pulsos do cacheado, segurando as mãos grandes e esfregando suas bochechas avermelhadas nas palmas quentes contra seu rostinho, esbarrando seus narizes e aparentemente aprovando quando um beijo carinhoso foi deixado na ponta de seu nariz de botão.

"Não está sendo bobo, neném. Você também tem o direito de não se sentir confortável e está tudo bem se precisarmos ir embora, okay? Quero que me diga se quiser." O alfa reforça aquilo, porque era importante que o ômega se sentisse confortável o suficiente para avisá-lo se estivesse incomodado de permanecer na casa de sua família, não era um problema, uma vez que ele era completamente compreensível e entendia o quão angustiante era para o pequeno sair de seu espacinho reservado e seguro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nobody Compares ❧ aboOnde histórias criam vida. Descubra agora