Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 19

840 96 443
                                    

Heyoon Jeong pov's

Acordei sentindo braços ao redor da minha cintura, me localizei e percebi que estava na minha cama, bocejei tentando me virar, mas fui impedida pelos braços da minha esposa.

— Não levanta não. — Sua voz saiu rouca e sonolenta, me tirando um sorriso.

— Eu não vou, só quero me virar. — Senti o aperto afrouxar, eu me virei ficando poucos centímetros de seu rosto.

— Dorme amor, deve ser cedo ainda. — Me estiquei pegando meu celular e vendo as horas.

— São oito horas, vida.

— Então, cedo. Não vai trabalhar hoje e Louis não vai para escola, durma. — Eu ri beijando seu rosto. — Era para estarmos em Lua de mel, já que não estamos podemos muito bem ficar deitadas até tarde.

— Para de falar assim, amor. Sabe que estaríamos se Louis fosse maior, mas não vamos deixar ele sozinho e muito menos levá-lo. — Ela deu um sorrisinho me fazendo rir e beijar seus lábios.

Iniciei um carinho em seus cabelos até perceber que ela voltou a dormir e, com todo cuidado, saí de seus braços. Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, voltei para o quarto e troquei de roupa, coloquei uma calça de moletom cinza e um blusão branco, estava fazendo friozinho em Los Angeles. Passei perto da cama e cobri minha esposa deixando um beijo em sua testa antes de sair. Passei no quarto de Louis para ter certeza que estava tudo bem, e ele dormia sereno. Desci para a cozinha e fui preparar o café da manhã. Quando eu estava quase terminando, faltava apenas terminar de fazer o café, senti mãos ao redor da minha cintura.

— Você levantou sem mim, não gostei. — Ri da manha. — Não gosto de acordar e você não estar ao meu lado.

— Eu ia levar o café lá pra cima, mas você acordou antes.

— Se dependesse de mim ficaríamos o dia todo deitadas. Tá frio Yoon, e eu tô cansada.

— Adorei saber da segunda coisa. — Ela riu contra meu pescoço e deixou um beijo no local.

— Pervertida. — Ela me virou e apoiou na pia colando nossos lábios.

Não tive tempo nem de pensar e sua língua já estava em minha boca, suspirei apoiando minhas mãos em seu ombro enquanto sentia o gosto do seu beijo, que era perfeito por sinal. Essa mulher beija muito bem, tipo, muito bem mesmo. Apesar de que tudo que ela faz é perfeito... Ela é perfeita. Suas mãos estavam em minha cintura, sinto um aperto me fazendo arfar contra seus lábios, ela sorriu mordendo meu lábio inferior e voltando a me beijar.

— Bom dia, meu amor. — Ela sussurrou em meus lábios.

— Bom dia. — Falei um pouco desnorteada por ter sido pega totalmente de surpresa com esse beijo.

— O que está fazendo?

— Ah, claro. — Me virei desligando a máquina do café. — Antes de eu ser atacada... — Ela riu me abraçando novamente. — Fiz café, tem torradas, alguns biscoitos e bolachas em cima da mesa, e algumas frutas, que creio eu que você não prefere.

— Entre bolacha e fruta, você prefere a fruta?

— Talvez, depende amor.

— Hum... Sei. — Me virei com os olhos semicerrados.

— Para de duvidar de mim Sina. — Ela riu. — Vou acordar o Lou, já volto. — Ela assentiu, lhe dei um selinho e subi.

Fui para o quarto do menor, abri a porta devagar e ele ainda dormia. Entrei e fechei a entrada. Fui até a janela abrindo a cortina e a janela, me aproximei dele que estava todo coberto. Agachei ao seu lado e levei minha mão para seu rosto acariciando.

Namoro Secreto - Siyoon |Segunda Temporada|Where stories live. Discover now