never more lies

45 6 0
                                    

percebi que Alan tinha esquecido a mochila, então fui até a mochila a peguei avisei ao meu pai que iria dar uma saída rapidinha, fui até a casa de Alan e toquei a campainha, A mãe dele me atendeu e disse que ele estava no deque, então fui até lá e vi ele conversando no celular.

- Eu não sei como contar isso pra ela clara, Eu não sei se consigo esconder mais esse câncer-Alan.

- Câncer, como assim câncer- Hannah

- Hannah, o que você tá fazendo aqui?- Alan

- Porque não me contou nada ?- Hannah

- Me desculpa Hannah, eu tenho câncer de estomago desde as aulas, mais eu não quis te contar para não te preocupar.- Alan

- Eu tenho Deus para se preocupar por mim, Mas se você não confia a culpa não minha, tchau- Hannah.

Hannah sai de lá acabada, triste, porque com tantas escolhas ele decidiu não contar nada, mentir, mentir pra ela melhor amiga, agora ela não tem mais certeza de nada, a única coisa que tem certeza era que precisava de Deus, ela pegou a sua bíblia e acabou abrindo em dois livros diferentes o primeiro sendo levítico: 19-11 que diz " Não roube, Não minta e não engane os outros ".

o outro foi Marcos 11:25-26: E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados".

ele errou, mais se mesmo chateada precisava o perdoar, Hannah orou pedindo ajuda, socorro, luz.

-Meu Deus, perdoo Alan o mal que me fez e o que me escondeu , como desejo que me perdoeis, e que ele também me perdoe, as injustiças que eu possa ter cometido. Se o haveis colocado no meu caminho como uma prova, que seja feita a vossa vontade. Desviai de mim, meu Deus, a ideia de maldizê-lo, e todo desejo malévolo contra ele. Fazei com que eu não experimente nenhuma alegria com as infelicidades que lhe poderiam chegar Amém.

- Amanhã, preciso pedir desculpas- Hannah

Eu quase não consegui dormir, queria me desculpar logo, mas consegui aguentar até o dia seguinte, acordei correndo, tomei café bem rápido, como não sabia se ele estava bravo comigo então esperei na frente da casa dele até ele sair, quando ele saiu me viu na frente da casa dele e sorriu, me aproximei e abracei meu amigo e as palavras começaram a sair.

- Me perdoa, não deveria ter dito que você não acreditava eu fui dura e não pensei na situação que você estava eu não ouvi seus explica mentos, eu não estou no seu coração pra saber o que se passa, e se puder me perdoar, e eu ia agradecer muito.

Ainda abraçado ele me respondeu

- Me perdoa eu deveria ter te contado, afinal, nossos amigos.

- Tá tudo bem, mas como pode- Falo brincando e dando um tapa no seu braço

- Me desculpe vossa excelência- Alan

- Mais era só eu que não sabia- Hannah.

- Na verdade, sim, Clara, seus pais e os meus pais já sabiam.

- Mais porque resolveu esconder isso de mim?

- Vamos falar a verdade eu tenho medo de...... Medo de morrer e, você é a mais sentimental de todos nós, não sabia se você iria aguentar, me perder.

- Não sabemos o que vai acontecer, Mas eu vou com você até o fim, você é meu melhor amigo e não me esconda mais nada, agora vamos antes nós cheguemos atrasados.

A gente andou até a encruzilhada aonde Clara sempre nós encontrava e logo agente conseguiu ver ela chegando com uma cara de medo, por não saber a minha reação então quando chegou perto, começou a pedir desculpas e eu aceitei e disse que estava tudo bem.

- Por favor nunca mais mintam pra mim somos melhores amigos.- Hannah

- Juro de cotovelo- Alan.

- Juro de cotovelo- Clara

- Juro de cotovelo – Hannah

Pronto estávamos de bem de novo e prontos para outra. Mas hoje faríamos algumas aulas separados, Mas fiquei na mesma turma que André, assim poderíamos ficar mais próximos e ficar mais amigos, minha primeira aula com ele era artes. Aonde descobri que ele era apaixonado por desenhos.

– Nossa que desenho lindo, qual técnica você usou- Hannah

- Pontilhismo, é bem chatinho pra fazer mas eu amo – André

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

- Pontilhismo, é bem chatinho pra fazer mas eu amo – André

- "Jesus nunca disse que a jornada seria fácil, mas ele disse que a chegada valeria a pena" . -Hannah.

- Você parece ter tanta fé, como consegue.- André

- As vezes nem eu sei – Hannah

- Vai fazer alguma coisa hoje a tarde- André

- Não, olhar para o teto conta- Hannah

- Acho que não, quer ir tomar sorvete hoje no parque? – André

- Claro, eu adoraria – Hannah

- Posso te mostrar mais dos meus desenhos.- André

- Seria uma honra. – Hannah 

olá meus queridos e amados leitores, bom eu tive meus motivos para não colocar o "encontro" deles nesse episodio e bom espero que tenham gostado , e bom não sejam leitores fantasmas, comentem sobre o que pode melhorar o que acharam do ep , me segue pra ser avisado de quando chegar capitulo novo e vota gente , tudo isso me ajuda muito a ter motivação a escrever, por que não é fácil  só nesse episodio foram 850 com palavras aproximadamente, então me ajudem e eu posto mais episódios com mais frequência , um beijo no coração e fiquem com Deus tchau . 

me and you in the fight (romance cristão)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora